Quem

Cerca de 101427 frases e pensamentos: Quem

Quem não sabe aonde quer ir, não vai reconhecer quando chegar.

Se alguém te trata com desrespeito e você aceita porque você ama, quem permitiu (e incentivou) q continuasse tratando da mesma forma? Você.

Se eu perder pra vc vou empatar com quem???

Preferimos condenar quem está vivo do que quem está morto.

O que fazer contra quem só te faz o mal? Orações pedindo a Deus que ilumine os pensamentos equivocados de seu desafeto.

Pra quem gosta de cheio ,vazio é defeito.

Eu prefiro olhar nos olhos e então descobrir, que pra mim a mais bonita, é quem me faz sorrir.

Criei esperanças onde não deveria. Coloquei sentimentos aonde não existia. Me decepcionei com quem nunca pensaria.

Sei, eu virei um fracasso. Talvez isso tenha feito você perder o encanto por mim. Afinal, quem gosta de fracassados? Mas se fosse o contrário, pode ter certeza, que eu iria ajudar você a se levantar. Iria fazer por você tudo aquilo que você nunca fez por mim.

A culpa é sua por eu ter me apaixonado por você. É! É isso mesmo. Quem manda ter esse sorriso lindo?

a velha frase: " Quem com ferro fere, como ferro será ferido." é uma grande farsa, tem muitas pessoas que ferem e saem impunes, mas uma coisa é certa, quem com o ferro foi ferido jamais esquecerá!

Não peça para ir embora de sua vida quem você ama, vai que a pessoa obedece!

É Nas Atitudes Que Vemos Quem Realmente Sabe Jogar o Jogo.

Não é questão de ser: má, egoísta, soberba e nariz empinado. É só uma questão de dar atenção a quem a merece e fazer do mesmo jeito com quem não a merece. Simples assim!

Eu tenho um sonho. Um sonho de quem hoje sonha só que é o de sonhar todos os sonhos possíveis de quem se sonha junto.

Se você deixar de ser você por alguém, nunca vão gostar de você por quem você realmente é.

Palavras são só palavras??

Para algumas pessoas, palavras são só palavras. Um dia quem sabe ainda nessa passagem possam abrir o sentido das percepções e deixar que seus ouvidos escutem aquilo que eles mesmos proferem aos quatro cantos.

Tenho esperança que essas pessoas reconheçam mesmo que tardiamente que a infelicidade que reside dentro da alma cega pelo orgulho não cabe aos outros, mas sim a si próprio. Talvez por se acharem já perfeitos acabam atribuindo tudo que lhe acontece ao mundo e a todos que nele habitam. Dificilmente sentem qualquer resquício de remorso, pois estão prostrados a sentirem-se vitimados pela vida. Se ao menos brotasse dentro da alma um fio de humildade, ainda haveria a mágica de dissolver toda mágoa e ressentimento em bondade, sabedoria e aprendizado.

TCris

01/09/2011

Quem me feriu me espera, eu finjo que não vejo. Quero cicatrizar dentro de mim você.

Pra saber quem eu sou, me agarrei as lembranças de tudo que já fomos, quando a alma gritou, percebi que o amor machucava meu ego.

É preciso acreditar,que tem mais pra se plantar, tantos frutos pra colher minha vida.É isso aí, quem deseja conseguir tem que aprender.