Quem
Quem inventou o amor? Quem o inventou errou, pois me disseram que ele é um bom sentimento, e bons sentimentos não trazem dor.
Cuide-se bem, ame quem você é, se valorize. E não desperdice sua vida sofrendo por coisas desnecessárias.
No meu caminho de volta,
eu clamo pelo teu nome,
pareço doente aos olhos de quem vê,
de longe, é perceptível que não tenho mais você.
Eu emagreci,
na alma, quase desnutrição.
Eu adoeci
na mente, quase escuridão.
Eu cansei
por dentro, quase exaustão.
Eu virei pedaço de metal,
que desprende do satélite
e vaga, todo dia, em silêncio,
esperando pelo impacto.
Roney Rodrigues em "Satélite"
Converse comigo
Descubra tudo sobre mim
Depois se pergunte
Quem sou Eu.
Apenas um rosto
Talvez lhe apresente
Muitas formas de pensar e existir.
Muitas verdades confortantes,
Algumas maneiras de mentir,
Não sou Eu, se disser que sou tudo
Serei Eu, se estiver a olhar tudo
Muitas visões sobre o mundo e uma só forma de ver o amor.
Conheça-me e tente se conhecer um pouco mais
Sem rótulos para das coisas, tirarem valor.
Aprenda uma lição dos antigos mafiosos: ‘quem muito se esforça em chamar a atenção num lugar costuma ser o mais fraco’. Não esqueça: quem tem poder não faz marketing dele.
Planejar a infelicidade dos outros é abrir abismos para si mesmo. Quem arquiteta o mal ao seu semelhante, recebe o mal duplicado. Pois a vida é como um eco que nos devolve tudo aquilo que praticamos.
Corrente correntinha voe como uma andorinha , vá até quem um dia contra mim tentou...leve suas correntes e faça , exatamente na lei tríplice o que para os meus desejou :)aranha que brota em todos cantos pra mim não é invisível, se tentares novamente contra mim...te esmagar ei com seus próprios pés e fingirei novamente não ter visto.
O alerta está aí para todos ver...Quem tentar alertar verá que não pode,quanto mais se sabe , descobre que menos se fala.
..."Não brinqueis com a vida pois, o senso de humor dela só é engraçado para quem leva ela a serio."... Ricardo Fischer
Há pessoas que vivem por tanto tempo um personagem que acabam esquecendo quem são.
by/erotildes vittoria
Quem usa gente como trampolim para o sucesso, corre o risco de mergulhar de cabeça numa piscina vazia.
"Aquele famosinho ditado de quem não vai atrás é porque não sente falta, costuma me irritar. Não é questão de sentir falta, eu só não quero falar com você mesmo, meu bem. Eu não me suporto, acha que abrirei espaço para tentar te tolerar? Me poupe."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp