Quem

Cerca de 97749 frases e pensamentos: Quem

"Se não eu, quem vai fazer você feliz?"

Inserida por luanacostanascimento

A propriedade de idéia não é de quem pensa, é de quem faz.

Inserida por julianokimura

Não faça da sua vida um começo com fim improvável, o fim de toda história quem conta é seu próprio autor, comece a escrever e faça a sua com final feliz.

Inserida por Renatakwa

Quando o mar vier
Trará nas águas uma mulher
Ela vem como quem não quer..
Além de alguém que lhe trate bem

Inserida por MarrentinhaVvz

UNDERGROUND

MESMO SENDO ALGO
CLANDESTINO
HÁ QUEM SE FASCINE,
AQUI NÃO SE ESCREVE
BEST-SELLER,
AQUI SE FAZ ZINE.

Inserida por DanielBrito41

A verdade para quem nunca disse é desconhecida..

O amor para quem nunca amou é imemorável..

A verdade perdida do amor vencido sempre será tão grandiosa quanto a luz de um espaço vazio...

Inserida por RodrigoViana26

Ao escrever, me questiono: Por que? Para que? E para quem?

Inserida por RoneiPortodaRocha

Há situações em nossas vidas que surgem como uma dança. Quem não souber entrar no ritmo improvisa.

Inserida por BrunoOlyve

(João 1:18) "Ninguém jamais viu a Deus: o Deus unigênito, que está no seio do Pai, é quem o revelou";

(Ex. 24:9-11) "... Moisés, Arão, Nadabe, Abiu e setenta anciões de Israel viram a Deus). Contradição

Inserida por rodriggodeabreu

Ame-se!
E pare de dar importância pra quem não se importa nem um pouco com você.

Inserida por opoderdavida

Estamos aqui pra melhorar quem somos e não ficar na zona de conforto onde estamos.

Reconhecer que não sabemos é o passo para o saber. Dizer que mudei de opinião porque entendi a opinião mais justa é uma mudança interior muito poderosa.
Somente pessoas muito nobres de espírito, tem a hombridade de sempre se auto-avaliarem de forma constante, e ver onde elas podem melhorar. Isso é Evolução!

E essa mudança não é contra si, mas a favor de si mesmo.
Não é porque o outro quer mas porque o toca o coração e ilumina a sua Consciência.
É simplesmente o ato de sair do erro e fazer o que é certo. Deixar o mal e fazer o bem. Para si e para a Vida!

Inserida por opoderdavida

Vejo tristemente pessoas infelizes por não serem quem são por medo.

Esse tal de "você tem que se não..." baseia na artimanha esperta do controle social usando o medo e muitas mentiras.

Está na TV, nas músicas, nos jornais, nos livros, na política, nas religiões, nas crenças do politicamente correto.

Use o bom senso da Alta Consciência de sua Alma e se tiver luz siga em frente com coragem.

Se não faz mal pra você ou pra ninguém o que é que tem?
Tenha coragem de ser feliz!

Tenha luz!
Luz é "Luz-cidez".

Inserida por opoderdavida

Feliz de quem aprendeu que não precisamos do outro para sermos felizes ...O outro é importante sim desde que não seja a base de nossa felicidade, apenas complemento.Só somos capazes de apreciar plenamente a companhia alheia, depois que aprendemos a apreciar a nossa própria companhia e a nos conhecer com mais profundidade, É um pensamento óbvio, todo ser humano deve conhecer-se e descobrir-se para depois decidir se deseja agregar alguém em sua vida.Ninguém é feliz sozinho,mas o que não podemos mesmos é nos tornarmos dependentes

Inserida por GlauciaSCosta

Não adianta me falar milhões de coisas eu preciso muito mais do que palavras para ser quem eu sou.

___Marcelo Becker

Inserida por GelcyMarcelo

Quem nos separará do amor de Cristo?... Nem alguma outra criatura poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus. o apostolo Paulo tem a plena e convicção certeza de que a salvação nunca se perdera, nem será destruída por coisa alguma, pois o próprio Deus os separou e os predestinou a vida eterna

Inserida por Edinando

A justiça não é um instrumento de vingança privada, mas de solução de conflitos. Quem busca o Poder Judiciário, deve estar disposto a seguir as regras que o processo impõe às partes.

Inserida por advnery

As pessoas não da valer a quem lhe ama. Sente saudades.
E acabam dormindo e percebem que perdeu a lua enquanto contava as estrelas.

Inserida por MarconeSantos

Tem gente que fica esperando desencantar, quem nunca esteve encantado...!

Inserida por BlogOPlebeu

O voto é secreto. Ninguém vai saber nunca em quem você votou; nem mesmo você.

Inserida por BlogOPlebeu

Quem faz as leis não pode temê-las, caso contrário, a pena será sempre suave, e, em alguns casos, assemelhar-se a um prêmio.

Inserida por BlogOPlebeu