Quem
Nós podemos recomeçar. Todos os dias temos segundas chances para nos tornamos quem sempre quisemos ser. Podemos deixar o passado para trás ou podemos aprender com ele e honrá-lo. Podemos decidir. Nunca é tarde demais para mudar. Essas pessoas não têm essa chance. Elas deixaram para vocês. Deixaram vocês aprenderem com elas, então vamos agradecer e não estragar tudo.
E não vem me dizer quem é solteiro é sozinho. Só é sozinho quem não tem amigos ou quem não conhece vodka!
As histórias que você lê quando está na idade certa nunca te abandonam. Você pode esquecer quem as escreveu ou como a história se chamava. Às vezes você vai esquecer o que aconteceu precisamente, mas se uma história te toca, vai ficar com você, assombrando lugares em sua mente que você raramente visita.
Eu penso que todo mundo esconde quem realmente é, quando no fundo, estamos todos igualmente ferrados. Alguns de nós só são melhores em esconder isso do que outros.
Quem não pode fazer grande coisa, faça ao menos o que estiver na medida de suas forças; certamente não ficará sem recompensa.
Que chegue quem tem que chegar, que se vá quem tem que ir, que doa o que tem que doer… que passe o que tem que passar.
És jovem durante alguns anos, mas podes ficar imaturo a vida toda.
Quem conhece os outros é sabido; mas quem conhece a si mesmo é sábio.
Eu sou uma pessoa excitável que só entende vida liricamente,
musicalmente, em quem sentimentos são muito mais fortes que a razão.
Eu estou tão sedenta para o maravilhoso que só o maravilhoso tem poder sobre mim.
Qualquer coisa que eu não possa transformar em algo maravilhoso, eu deixo ir.
Realidade não me impressiona. Eu só acredito em intoxicação, em êxtase,
e quando vida ordinária me algemar, eu escapo, de uma maneira ou de outra.
Nenhum muro mais.
Dar troco? Pra mim, quem dá troco é comerciante. Maturidade, consciência limpa e desprezo valem muito mais!
Por que você não consegue perdoar quem te fez mal? Por que você ainda não compreendeu a razão pela qual precisou passar por determinada situação. Você ainda está na posição de vítima, com o dedo apontado para o outro. Porém, por mais que você tenha sido machucado e que o outro esteja realmente errado, somente a autor responsabilidade pode te libertar. Por isso eu te convido a dar um passo adiante: liberte-se da raiva e do sentimento de injustiça, pois isso é o que sustenta a ideia da vitima. Isso é somente um microfragmento da realidade - é apenas uma história. Você não é o corpo e nem o ego. Comece a perguntar "porque precisei passar por isso?". Dessa forma você dá um passo rumo ao real.
Mesmo que alguns não vejam, nunca duvide do seu brilho. Afinal, ele será visto apenas por quem se permitiu ver e sentir você.
Chega !!!!
Chega de sofrer por quem não me da valor...
Chega de amar quem não me ama..
De fazer rir quem me faz chorar .....
A vida cansa, sofrer cansa, queria poder ser forte pra dizer o que penso e o que sinto...
Queria saber voar, pra poder fujir de tudo e de todos ..
Mas isso não iria aliviar a minha dor, pois o q sinto dói tanto q chorar é inevitável......
Alguns dizem q a felicidade está em nós mesmo, mas em mim só encontro tristeza, eu finjo ser feliz quando muitas vezes estou morrendo por dentro, eu rio pras pessoas querendo no mais profundo da minha alma chorar ...
Queria não sentir isso.. Mas o que devo fazer ??????
- Relacionados
- Quieto
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
