Quem

Cerca de 94788 frases e pensamentos: Quem

⁠"Quem nasceu para ser cego, não adianta fechar os olhos"

⁠As vezes não é nem falta de interesse,é que arrumar a desordem que deixam em nós,só quem fica sabe.

⁠"Quem planta trabalho,colhe resultado. Nem sempre é o mais talentoso que vence. O sucesso é para aqueles que têm coragem,determinação, perseverança e não desistem. Siga em frente

Fale verdade mesmo que doa você sabera quem realmente estará sempre ao seu lado ⁠quem te ajudará no seus piores momentos e não conta o mínimo possível para pessoas que vc acha que é sua amigo(a) pessoas ela são como cobra enquanto a cobra troca de pele as pessoas troca de máscara então n confie em quem vc acha que está te ajudando pq essa pessoas quer ver o seu mau e não O seu bem

⁠Aprenda a chorar no quarto e sorrir na sala, quem não pode ajudar você a resolver os seus problemas não precisa saber deles.

Edelzia Oliveira

⁠O ato de amar o outro é algo para os fortes e não para os fracos, ⁠pois só quem realmente ama entende o quanto se exige de si mesmo, porque overdadeiro amorluta contra todas divergências e diferenças.

⁠“O fracasso só existe pra quem desiste!”

⁠Cuidado com quem você anda

Tem gente que tem boca grande
Tem gente que tem grande o olho
Tem gente que põe o nariz onde não deve
Melhor por a barba de molho

⁠Sou quem sou!
Tenho discernimento
pra fazer minhas escolhas
Pago preço que a vida me impõe
Eu respeito suas escolhas,
Respeite as minhas
Livre pra pensar diferente
Não me curvo as imposições alheias
Simples assim...
Vivendo plenamente meu 'eu'

⁠Amor, amor ,amor... Quem terá inventado o amor?

Seria falta do que fazer?
Era pra ser algo simples, mas tava de mal humor e resolveu ferrar com as vítimas do cupido.

Se você não ama é um solitário pressionado pela sociedade, mas se ama é um bem sucedido pressionado pela mente.

E olha... Sua mente não mente, já essa gente.

Deveria ser simples, mas até entendo a complicação. Somos complicados por natureza, mas isso nós somos sozinhos, imagina em dupla.

Talvez a chave pra algo assim funcionar seja a aceitação, pois é sobre aceitar que temos diferenças e que devemos respeitar isso um no outro. Saber impor e manter nossos ideais, mas também de ser flexível uma vez ou outra com a outra parte, afinal, se ambos fizerem o mesmo, ambos estarão se doando e se entendendo.

Humpf... A verdade é que me parece complicado demais isso tudo. Escrevo de mente vazia e coração aberto, divagando sobre isso na esperança de ter alguma epifania que guie minhas decisões agora.

Só quero nosso bem, juntos ou separados, quero o melhor pra nós.

Quanto a esse que criou o amor, espero que ame e veja o que disseminou pelo mundo.

⁠Oh! Senhor, conhecido por todos os verbos, quem habita a nossa terra💚 somente por meio de ti, elevou-se a ponte aos céus… ☀️.

— Conhecereis todas as mortes, seus limites, o fluir da sabedoria, a via do coração…



Abrirá os mistérios da natureza para ver a hierarquia de todas as suas faces e serei para ti aquilo que ofertas a mim.

⁠A pessoa que tem amor nesta vida, tem muita sorte.
Quem ama nunca sente medo de contar o seu segredo.
Onde a felicidade está? Onde está o amor? O que está errado com o mundo?
O mundo inteiro está viciado no drama e apenas atraídos por coisas que te trazem trauma.
Mas pra que viver fingindo, se você não pode enganar seu coração?
Deixe sua alma levitar para o amor. Você consegue praticar o que prega?
Será que em poucos anos vão perguntar o que era o amor?
Todo mundo está à procura de algo.
Envie alguma mensagem dos céus, oh, Deus.
Pois as pessoas me fazem questionar, onde está o amor? O amor realmente se foi?
Se o amor e a paz são tão fortes, por que há partes do amor que não usamos?
Você não pode ver a floresta estando nas árvores, tal como apaixonado nas veredas do amor.
Eu tenho uma sensação de que hoje será uma boa noite.
Se você nunca conhecer a verdade, então você nunca conhecerá o amor.

⁠Meu amor não vai ser eu quem vai segurar você, pois estou nas tuas mãos.

⁠Eu já fui feliz com muito pouco, mesmo assim não deixeis de amar, quem eu muito amei.

⁠E claro que as feições vão mudando, mas você deixa de ser quem é "Não" penas vai se aperfeiçoando em tua própria essência.

⁠O primeiro passo para o sucesso, é convencer a si, que quem é o seu dono é você mesmo!

⁠Às vezes, sorrateiramente, a tristeza chega; quem não quer nada vai envolvendo, adentrando no seu coração e, pior, escondendo a esperança. Porém, chega a luz salvadora, travestida em palavras em uma mensagem, resgatando a esperança através do afeto, atenção e carinho de um inestimável presente que nos damos: uma sincera amizade!

Deus só ajuda quem se esforça! Muitos desejam bons empregos, cargos públicos e oportunidades, isto é bom e saudável, mas só serão uma realidade com muito esforço! Assim como construir uma boa base de uma casa requer esforço e ao final ninguém a verá, também devemos nos esforçar, e os resultados virão sob a ajuda de Deus! Da mesma maneira funciona nos relacionamentos, estes só permanecem na vida se tiverem uma base sólida advinda do esforço e da ajuda de Deus!

⁠O amor verdadeiro é uma flor única, quem a conhece ⁠já contemplou muitos jardins

⁠No esbarrão entre a Beleza da Oratória e a Sabedoria do Silêncio, quem mais se destaca é a Perícia da Escuta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp