Que Sejamos Felizes para sempre
O dinheiro não pode fazer com que sejamos felizes; mas é a única coisa que nos compensa do fato de não o sermos.
Que sejamos felizes. No caminhar da vida. Amanhã será um novo dia. Mais um dia que possamos nos conhecer. Tudo vem no seu tempo certo. O sentimento vem com a verdade. O Coração fala o que sente. Apenas observamos o andar da carruagem
Que sejamos felizes com nossas crenças! às vezes infundadas, às vezes fictícias, mas que felicidade nos seja real assim como nos é real a ilusão de que podemos ser felizes sem que mal nos ocorra.
Tem-se medo quando se tem sentimento.
Quem não tem medo não tem sentimento.
As pessoas não querem sofrer, embora algumas se aprazam com a dor,
mas é a dor que as satisfaz, que as estimula à felicidade.
Medo tenho EU, Tu, Ele...
Temos todos nós. É um dos requisitos dessa espécie animal.
Temos medo de sofrer.
Temos medo de outrem.
Temos medo da vida
Às vezes mesmo temos medo de NÓS.
Mas nunca - repito: NUNCA - deveríamos ter medo de sermos felizes.
A cada dia que cada passa construímos a nossa vida.
A vida é como a nossa Cidade de Luanda: "Um canteiro de Obras".
A cada dia que passa construímos um plano,
uma ideia, realizamos alguns objectivos...
Mas nunca está pronta.
Mesmo quando morremos não está pronta
Apenas a MORTE.
Que tenhamos medo da dor,
de nós,
de outrem,
mas NUNCA medo de sermos felizes.
Que sejamos todos felizes
Que o sorriso resplandeça. Que a tristeza desapareça . Que as coisas boas aconteçam.
Sejamos criativos na busca de momentos felizes.
Se você quer, você pode.
Foca em soluções.
Não se limite em pensamentos, ponha em prática. Realize!
O espaço entre o sonho e a
relidade é algo lindo...A
felicidade!
Então para que sejamos
felizes, temos de fazer dos
nossos sonhos "realidade"!
Sejamos felizes com o que temos e ousados para o que sonhamos! A vida é curta demais pra ficar pelos cantos esperando ela passar!
Para sermos felizes, temos que aviltar nosso ser apenas para que sejamos aceitos? Essa conta não fecha, nunca
A felicidade não está ao redor.
A felicidade está dentro de nós, e isso faz com que sejamos felizes em qualquer lugar com o que a gente tiver, ou simplesmente com nada.
Apenas a vida e a saúde. Suficiente és!
Mesmo que nossa juventude voe
tirando nossa própria liberdade,
sejamos felizes para esperar nosso próprio destino.
O plano perfeito de Deus é que sejamos libertos do pecado e felizes com ELE. No mundo teremos AFLIÇÕES, mas com bom ânimo venceremos o mundo, pois Jesus já venceu por nós.
A beleza que há por trás da tristeza
Embora o mundo cobre que sejamos felizes o tempo todo, nós sabemos que isso não é possível. A literatura de auto ajuda, os meios de comunicação, as redes sociais tentam nos vender a utopia da felicidade perene, nos bombardeiam com essa cobrança injusta e desumana e com isso nos roubam o direito à tristeza. Não se pode ser feliz com dores e, estamos rodeados delas, algumas nossas, outras de entes queridos e há ainda as dores do mundo que nos atingem mesmo à distância. Somos uma engrenagem delicada acionada por um simples toque do pensamento, um cheiro, um gosto, uma imagem, um som que imediatamente nos remete à lembranças, algumas felizes, outras nem tanto assim e no seu interior, às vezes, nos deparamos com a tristeza.
Nossos sentidos são radares invisíveis, atentos a qualquer estímulo e, de repente, no meio de um riso solto somos alvejados por um dardo de tristeza; imediatamente nos vem aquela sensação de impotência por não encontrar o bolso do coração para colocar as mãos inquietas e esconder seu tremor; por tatear o tempo à procura do ombro da mãe para chorar e só encontrar o vazio, por procurar uma mão amiga e sentir os braços curtos demais para alcançá-la. Nesse enlevo, com o intuito de esconder a dor sorrimos para a tristeza e a beijamos com gosto de sangue na boca.
O que as pessoas não percebem é que existe uma alegria na tristeza, existe uma beleza oculta nas coisas tristes que insistimos em ignorar. Por trás delas, há um mundo de pequenas emoções, de mistério, poesia, sonhos adormecidos que vêm nos tocar, há músicas que inesperadamente nos tiram para dançar, amores supostamente esquecidos, o universo da nossa infância, o infinito amor por nossos pais. Há tanta história registrada na caixa preta das nossas emoções e nunca sabemos em que instante seremos forçados a acessá-las. Por isso, não se cobre demais felicidade, mas também não corteje a tristeza. Permita que ela venha te visitar sempre que necessário, sente-se ao lado dela, tome um café, só não a convide para ser seu hóspede, não ofereça o cômodo mais importante da sua casa para que ela possa morar.
“Sejamos felizes com os altos e baixos que a vida tem a nos oferecer. Sejamos felizes com nossas dificuldades e imperfeições, nossos cansaços e nossos empurrões. Sejamos felizes por tentar. Sejamos felizes não só por apenas existir, mas por viver podendo sempre nos reinventar e fazer do universo o nosso lar.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Seremos Felizes
- Juntos Seremos Fortes
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- Sejam Felizes
- Somos o que a Sociedade quer que Sejamos
- Para que Sejamos Necessários
- Somos Felizes Juntos
-
78 lindas palavras de bom dia para compartilhar pela manhã 🌻
-
43 frases lindas (com imagens) para o Instagram
-
Frases sobre mim: as 76 melhores mensagens para te descrever nas redes sociais
-
As 168 melhores perguntas para Instagram