Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 565036 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

​"Eu ofereço a folha vazia; o Universo devolve um poema que minha própria mente jamais saberia rimar."

​"Minha maior vitória não foi o que acumulei, mas o barulho que eu aprendi a não deixar entrar."

"Ano Novo e continua valendo a Minha Antiga Recomendação, que diz assim: 'SE EU NÃO PERGUNTAR, NÃO DIGA O QUE EU DEVO FAZER!'"


TextoMeu 1273
🤫🤕⛏️

0412 "Perdeu seu emprego por causa da crise? Lamento! Mas eu não quero perder minha paciencia por causa da sua crise!"

Claro como o sol da manhã e que aquece a planta e o solo, teu beijo clareia minha mente e aquece o meu coração. Às vezes parece um vulcão prestes a entrar em erupção no entanto também acalma e aconchega minhalma.
Escuro como a noite sem lua, quando minha boca não encontra a sua. Mas triste que palhaço sem graça é se logo não construirmos uma casa.
Pois tu és a luz que me guiar. Ao teu lado sempre quero a rotina, pois quem ama sempre reinventa e ao teu lado quero passar dos noventa.

Sim. Você transforma tudo em mim
Restaura e refaz minha felicidade.
Se me faz raiva tudo esquenta.
Se me faz sorrir tudo fervi
Meu sangue frio se dissipou
Hoje um lobo de sangue quente teu eu sou.

Minha namorada é um jardim onde busco inspiração, é como harmonia da canção.
Sem você não sei viver, pois tu completa o meu ser. Minha namorada é um mar onde busco sem cessar meios para me declarar, mas me perco no pensar como é infinito este amar. Minha namorada é um céu em que, com um sorriso, se abre o véu e me encontro no teu beijo doce como mel. Minha namorada é você. Que fortalece o meu crer. Pois mesmo sem eu merecer, venho a Deus agradecer, como é bom te pertencer.

Inserida por DeUmLoboQueAma

É, minha pequena não conseguir evitar
E hoje mais um escrito venho lhe entregar.
Que tremenda gratidão, eu contigo namorar.
Logo mais nossa casa iremos começar
E então o casamento iremos apreçar
E com nossos filhos a Deus iremos honrar.

Inserida por DeUmLoboQueAma

⁠A minha culpa foi olhar para o futuro, ao invés de olhar para o que estava na minha frente.

Inserida por pensador

⁠Não sei como você fez isso, mas acabou virando minha pessoa preferida.

Inserida por pensador

⁠
Tenho pressa
de admirar
a brisa leve
do litoral tocar
a minha pele.
de sentir
a areia da praia
massagear os
meus pés,
meu bem,
tenho pressa
de não ter pressa.

Sabe que tenho inúmeros defeitos, mas amar você é minha melhor qualidade...

Inserida por PauloLucasAS

OS espelhos não refletem mais a minha imagem, meus pés nem tocam mais o chão, e a cada dia tenho mais certeza que a vida é uma miragem ...

Inserida por jhonnatasimoes

Te pesso perdão mais uma vez,se compliquei sua vida, Não tenho culpa se você chorou...
Se não deu certo foi tudo culpa do amor...
Só que tudo acabado entre eu e você...
Nem sei poruqe que esse amor existiu entre nós,agpra só resta esquecer o tempo é qeum vai dizer...

Tenho em minhas mãos a vida de muitos e muitas e muitas das vezes meu espaço não comporta o que é necessário para se viver.

“Perca um minuto da sua vida , mais não perca sua vida em um minuto”

(Obs:tenho como comprovar que a frase foi feita por Luiz Moraes , que infelizmente é falecido )

Inserida por leticia_azevedo_1

"Não tenho nada contra aqueles que só dão esmolas, mas a vida tem me ensinado que a missão maior deve ser a de ajudar a transformar vidas..."

Inserida por Atsoceditions

Todo dia tenho perseverado humildemente, todos os dias no chão da vida e partindo o pão da vida com aqueles que estão em minha volta assim eu vou, comemos pois desse pão da vida juntos com alegria e singeleza de coração.

Inserida por FranciscoWallas

De teus olhos, vejo uma vida, de teu coração ... ? não sei, tenho que conquistá-lo e desfrutar dessa incessante aventura que é o amor.

Inserida por diegoSilva

Você saberá encontrar a solução para os seus problemas. Tenho certeza disso. A vida é um beco com saída, é assim que ela se apresenta para todos nós. O tempo te mostrará isto e ele cura também. Pelo menos minimiza as cicatizes que trazemos. Pense que em tudo na vida tem o lado bom e o lado ruim. O lado ruim também é positivo, porque nos ensina, amadurece, nos dá reflexão. Se a relação não foi boa, ou não está boa, ou pereceu, os filhos que dela vieram refletem esse lado bom. Filho que amamos e sem a relação que hoje lamentamos não estariam aí nas nossas vidas. Estou torcendo por você.

Inserida por HenriqueRSilva