Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Minha melhor amiga me trocou por pessoas que acabou de conhecer. Primeiro, eu achei que isso significava que eu não tinha valor. Depois percebi que não tinha nada a ver comigo, mas dizia tudo sobre o caráter dela.
Eu quero dizer pra ela
Que eu amo o seu jeito
Que o seu óculos é maneiro
Que ela faz minha pupila dilatar.
Senhor do Tempo
O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra
Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte
Agradeço todo tempo por ter encontrado vocês!
O tempo é rei, a vida é uma lição
E um dia a gente cresce
E conhece nossa essência e ganha experiência
E aprende o que é raiz então cria consciência
Vem que o bom astral vai dominar o mundo!
Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com tudo mundo
Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa
Viver pra ser melhor também é um jeito de levar a vida
Desconsiderando o fato de que eu sou um décadent, sou também o seu contrário. Minha prova para isso é, entre outras coisas, o fato de eu sempre ter escolhido institivamente os meios corretos contra as situações graves: enquanto o decadent costuma escolher sempre os meios prejudiciais a si mesmo.
Ah quer saber ja cansei de falar de amor e dor.
Eu quero agora falar de mim e ter de volta minha paz.
E eu ja tenho uma boa razao pra dar um pouco de alegria pro meu coracao, comprei um espelho novo, e ele todos os dias me diz, voce e tao linda, pare de se preocupar e va ser feliz !
Porque cada vez que eu penso em você, eu fico sorrindo atoa. Porque minha raiva de você dura no máximo 30 segundos e porque a cada dia você me encanta mais.
Minha personalidade não é fácil. Sou 'tudo' menos meiga. Se eu achar que estou certa defenderei isso até o fim. Se não estiver sei reconhecer. Não sei forçar amizade, só me aproximo daqueles que me dão essa liberdade. Não saio por ai distribuindo sorrisos (principalmente se tiver acabado de acordar). Não sei ser falsa, meu rosto é transmissor transparente das minhas emoções. No entanto, se digo que gosto e que me importo, essa é a maior verdade que poderia ouvir de mim. Quando me importo é pra valer.
Meu pai é meu heroi,meu irmão minha cabeça Deus meu coração,minha mãe minha conciencia ,Eu a alegria de todos eles.
Eu te guardo em mim
Hoje na estação de trem, senti o cheiro da minha geleia favorita, aquela que só você sabia fazer. Sorri torto por instantes lembrando do dia que fomos pegar as uvas para a geleia, as abelhas voaram contra nós. Doloroso, mas lembrar hoje me causa risos. Nós sempre tão bobos, sempre tão nós.
Voltei a realidade quando o trem chegou. Sentei no meu canto consciente da longa viajem e resolvi te reencontrar em mim. Sempre era fácil e nunca previsível, você está em mim o tempo todo.Lembrei da tua indecisão na prateleira de vinhos do supermercado, por mim era sempre qualquer um e sempre qualquer coisa, para você, sempre o melhor. Sua preocupação era tão gostosa de admirar. A primeira receita que você me ensinou, eu faço questão de repeti-la todas as manhãs até hoje. O dia que eu fui até os teus pais pedir a sua mão, nossa, que dia! Eu tremia muito, mas muito menos que no dia em que brigamos. Nossa primeira discussão e eu não sabia o que fazer, o seu ciúme e orgulho ocuparam a sua mente e eu fiquei tremulo sem saber como lidar. Foi coisa passageira, assim como todos os nossos sentimentos ruins foram. Ainda falta um tanto para chegar, devo conseguir mais algumas lembranças de mim. Rio sozinho, teu sotaque mineiro invadiu a minha mente, como eu amava esse sotaque! Como esquecer aquela noite que te surpreendi, tua canção favorita eu aprendi e os versos mais lindos eu espalhei pela casa. Foi a primeira fez que te vi chorar.Cheguei na estação, mais algumas quadras até o hospital onde você está. Não pode falar e nem me ver, mas estou levando até você tudo o que ainda somos e eu sei que você pode me sentir. Estou ansioso para te tocar com os meus olhos e dizer o que sempre disse: Nós somos a conexão mais linda que tivemos, vou ser sempre seu.Nenhuma reação sua, eu já esperava. Eu permanecerei aqui nos recordando, ainda sem lembrar do porque nos separamos e o que te fez parar aqui.
E não te esqueço, faço questão de não te esquecer.
Sentirá a minha falta quando eu te disser adeus?
Sentirá vontade dos beijos meus?
Sentira a falta dos carinhos, chamegos, abraços e dos ciúmes bobos?
Talvez eu só tenha que parar de me fazer perguntas e seguir esse caminho só…
Se importar mais comigo do que com a falta que você me dará.
Parte de mim gostaria de apagá-los da minha memória, para que eu nunca precisasse sofrer por eles. Mas outra parte teme o que eu me tornaria sem eles.
(Tris Prior - Insurgente)
Vai se preparando que eu não vou ter paciência
Se acha que eu não sei o que aprontou com minha ausência
Não vou deixar barato, não vou fingir que não vi
Eu já fiquei sabendo de outras bocas por ai
Não é porque eu não gosto de você. Só estou com medo. Há uma longa estrada à minha frente. Mas eu sou fraca demais. É por isso… é por isso que estou te deixando pra trás.
Noite chuvosa e fria, eu no meu quarto deitado em minha cama debaixo do meu cobertor, fecho os olhos e ao fecha-los era como se eu pudesse te sentir do meu lado, como se eu pudesse ver o teu rosto mesmo que de olhos fechados, não sabia distinguir se aquilo era real ou apenas um sonho. Pude sentir seu abraço, suas caricias, sentir tua pele, sentir teu corpo quente junto ao meu. Sentir teu cheiro, sentir teus lábios macios, pude ouvir sua respiração, ouvir você sussurrando em meu ouvido e me chamando de amor […] mas ai eu abri meus olhos, e ao abri-los olhei pro lado e você não estava lá, então me dei conta de que eu tinha caído no sono e que tudo aquilo não passava de um sonho bom. Mas parecia tão real, eu realmente pude senti-la. E tudo o que eu mais queria naquele momento ao acordar daquele sonho, era poder dormir e voltar ao mesmo sonho mais uma vez, somente para poder te sentir, e então fechei meus olhos novamente […] E assim vou eu; vivendo sem a certeza do meu sorriso, pois não tenho você do meu lado, por isso faço do travesseiro meu refugio. Será que você não percebe que é o seu sorriso que reflete a luz no fim do túnel? Que é do teu lado que eu me sinto seguro? Eu queria mesmo é acordar com sua respiração quente perto do meu rosto, ouvir tua voz me chamando pra ver o dia lindo que amanheceu lá fora. Vem ser a razão da minha alegria, vem ser a razão dos meus sonhos menos distantes. Vem realizar tudo isso comigo.
Quando penso em ti
eu esqueço o lixo
que de manhã faz barulho
à minha porta
Pareces-te com o tempo
das amendoeiras
Tens tudo a ver com
a escadaria semi-invisível
que o mágico escavou
no rochedo atlântico
Sim tu pareces o Verão
Éh, bem que podia ser minha vizinha
Dizem que o olhar é a janela da alma
Mas foi no seu que eu encontrei a minha
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
