Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 557203 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Você não tem saudades? sim tenho e muitas sim:Por que não voltas atrás?Porque a vida anda pra frente,porque não me queres?porque me despresastes''porque não éis capaz de me perdoar? não sei até onde vou,não consegui chegar-a-te,para dizer que não eu'mas as nossas duvisdas trilharam nosso detinos matou a semente em coração germino...

Inserida por GmFontes

Saudades
Autor: LCF

1
Tenho saudades de tudo...
Saudades do tempo em que desfrutava da vida sem preocupações.
Do tempo em que as brincadeiras e os jogos eram uma grande parte do meu ser.
Naquela época, o céu era o limite dos meus sonhos...
(Tu...)

2
Era só esperar para acontecer.
Uma melodia, apenas, alegrava o meu dia...
O meu olhar não mentia... Transbordava felicidade.
(Fazias-me...)

3
Agora, escondo o meu choro...
Se pudesse, cortava o meu coração ao meio...
Esperanças para um lado, desilusões para o outro.
(Feliz.)

4
(Tenho muitas saudades tuas... Da tua amizade.
Tenho muitas saudades de ser "Eu"...
Peças importantes perderam-se num passado não muito longínquo...
Porém, é inútil...
Tentar... Recuperá-las...)

Inserida por LCF-Poesia

Não tenho saudades da vida de solteira, do jeito que tá, também tá maneira . (8)

Inserida por mariimfl

— Você não tem saudades?
— Tenho e muitas.
— Por que não volta atrás?
— Porque a vida anda pra frente.

Inserida por MonicaAraujo

Tenho vida própria, uma natureza livre... me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, não me complete... traga-me algo que nunca vi e deixe que eu te surpreenda. Não faça planos, não repita a história dos seus pais... deixe ser livre!

Inserida por Cianelopes

Que hoje a vida me reserve pequenas surpresas para que eu não me esqueça de que o simples pode e deve ser uma das coisas mais incríveis da vida.

Inserida por ednafrigato

Tu és Três

Um missionário espanhol visitava uma ilha quando encontrou três sacerdotes astecas.
- Como vocês rezam? - perguntou o padre.
- Temos apenas uma oração - respondeu um dos astecas. - Nós dizemos: "Deus, Tu Ès três, nós somos três. Tende piedade de nós."
- Bela oração - disse o missionário.- Mas ela não é exatamente a prece que Deus escuta. Vou lhes ensinar uma muito melhor.
O padre ensinou uma oração católica, e seguiu seu caminho de evangelização. Anos depois, já no navio que o levava de volta á Espanha, teve que passar de novo por aquela ilha. Do convés, viu os três sacerdotes na praia - e acenou-lhes.
Neste momento, os três começaram a caminhar pela água, em direção a ele.
- Padre! Padre! - chamou um deles, se aproximando do navio.- Nos ensina de novo a oração que Deus escuta, porque não conseguimos lembrar!
- Não importa - disse o missionário, vendo o milagre. E pediu perdão a Deus, por não ter entendido antes que Ele falava todas as línguas.

O Mesmo Erro

Então enquanto eu me reviro nos lençóis
E, mais uma vez, não consigo dormir
Saio porta fora e subo a rua,
Olho as estrelas sob os meus pés
Relembro coisas certas que eu transformei em erradas
E aqui vou eu
Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda a força da minha voz
Me dê razão, mas não me dê escolha,
Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez,
E talvez um dia nós nos encontremos
E talvez possamos conversar e não apenas falar
Não acredite nas promessas porque
Não há promessas que eu cumpra,
E minha culpa me inquieta
Assim aqui vou eu.

Sobre minha vida?
tenho um caso de amor..
Gosto dela.
Sobre a minha alma?
Mas em minha alma levo todos os
meus pertences..
O que não está aqui,
não me pertence!

..

Inserida por ssolsevilha

⁠Tenho alguém que partiu,
e eu daria tudo na vida
para abraçá-lo novamente…

Inserida por camarapaulaana

⁠Se eu tomei uma pancada na cabeça e perdi a memória, basta baterem na minha cabeça novamente que a memória volta.

Inserida por pensador

Eu não conseguia parar de querer que a órbita dessa mulher se sobrepusesse à minha. Era um jogo estúpido e perigoso que eu estava jogando.

Inserida por pensador


Tenho pressa
de admirar
a brisa leve
do litoral tocar
a minha pele.
de sentir
a areia da praia
massagear os
meus pés,
meu bem,
tenho pressa
de não ter pressa.

Sabe que tenho inúmeros defeitos, mas amar você é minha melhor qualidade...

Inserida por PauloLucasAS

OS espelhos não refletem mais a minha imagem, meus pés nem tocam mais o chão, e a cada dia tenho mais certeza que a vida é uma miragem ...

Inserida por jhonnatasimoes

É em ti que eu busco minha saudade [e deixo minha sanidade]

Inserida por JulliaCarvalho

Era em meu colo que você cabia. Em meus braços que seu abraço se encontrava. Em minha boca que seu beijo se fazia. Em meu sorriso que o seu se formava. Era em mim, quando fui em você!

Inserida por ster_nogueira

⁠Vocês podiam calar a boca. Eu tô tentando me afundar na minha sofrência aqui.

(Takemichi Hanagaki)

Antigamente eu tinha muita sede de você...
hoje a minha sede tem outro nome... V...
de vingança...

Desculpa, mas eu também sei ser rebelde, sei dizer não amargamente e manter a minha opinião, do meu jeito.Eu cheguei a conclusão de que eu não quero mais desabafar. Não precisa mais vir com esse ombro pra cima de mim. A maioria dos ombros que me são oferecidos, são falsos.
Vou ficar com meus textos. Eles não enchem o meu saco, não me julgam, não jogam na minha cara o que eu mesmo disse em um momento de puro impulso, eles não têm dedos, não apontariam minhas próprias palavras. Só se eu quiser – e eu não quero. Só se alguém fizer – e aí já não são só as minhas palavras.
Em todo esse meu lado sombrio e escuro, existe uma luz. Em toda essa minha bondade, existe uma sombra. E eu sou humana assim, feita de raiva, ódio, fúria. Feita de amor, de carinho, de colo e palavras doces. É assim que a gente se equilibra, só assim sou completa.