Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 559334 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Sol da minha vida. É um misto de ternura. É doença e não tem cura. É paixão ou é loucura. Raiva e prazer.

A mais importante decisão
que tomei em minha vida
foi a de jamais ser indeciso.

As pessoas entram na minha vida inesperadamente, muitas das vezes acabam por me magoar, deixando plantada em meu coraçao a semente da tristeza. Entram sem eu nem poder das as minhas condiçoe para que entrem.
Se eu pudesse fazer exigências as pessoas que estão por vir, pediria que não me contassem mentiras planejadas. que fossem honestas, que enchergassem meu coraçao antes de magoa-lo, que me vissem com um ser humano que ama, mas também sofre. Pediria isso pois estou indefeso contra a injustiça e a maldade dos corações. A única arma que eu tenho pra lutar contra isso é o silêncio...

toda minha vida esperei por alguem que me entendesse então apareceu voce e com seu carinho doce me completou me fez feliz

Do nada você chegou em minha vida e se tornou meu tudo…
Não sei expressar este sentimento ainda um tanto confuso…
O mar nos separa de se tocar, mas nossa alma insiste em se amar…
A distância não é nossa amiga. O tempo não é nosso aliado…
Sonhamos ficar juntos, mas ele nos faz sofrer vivendo assim separado.
Vivo na esperança de um dia ficar para sempre do seu lado.
Sentindo o frescor do seu corpo e a delícia dos seus beijos e o aconchego dos seus abraços.

Recordando...


Você forçou a barra isistentemente...
Entrou na minha vida sorrateiramente.
Te aceitei... te acolhí... te amei ...
Pouco tempo ficou, porque partiu, não sei.

Hoje... Na porta dos meus pensamentos
você abre uma fresta,penetra e vaga
Se mostra por inteiro, numa saga
de confusos e dispersos sentimentos.

No borborinho intenso das horas,
tento alcançá-lo inutilmente...
O mundo girou tão rapidamente.

Você ficou inserido no passado...
Não sei se tem amor na eternidade,
mas, ter você foi minha felicidade !

Fui vivendo minha vida de maneira tão solitária, conquistando minhas coisas tão no braço, tão sempre sem nada, que aprendi a ter uma enorme admiração por mim mesmo.

"Alice no País das Maravilhas se parece com minha vida: perdida, dentro de um buraco e sempre atrasada."

SONHOS

Em que palco da vida se
perdera a minha linda bailarina
que tão famosa seria?

O mundo inteiro viajaria...
a todos eu encantaria
com minha elegância e magia.
Uma famosa Bailarina eu seria!

A dor suportei!
Cai, errei, levantei, não desanimei!
Retornei, ensaiei, acertei.
Acreditei!

Querer, poder ser, ritmo ter...
Enternecer e o mundo conhecer!
Plumas... paêtes... estrelar...
E brilhar!

Uma famosa Bailarina eu seria!

Arabesque, developeé, sauté,
penchée, grand jetés, pas-de-deux,
em meu dicionário... não mais!
- Por quê?

Sonhos!
Os sonhos me dão...
o que a realidade me tira!

Uma famosa Bailarina eu seria!

Todos os dias insistentemente busco colorir o quadro da minha vida... com cores suaves, leves, fortes, nudes, rudes... mesmo que alguns ainda persistam que eu o pinte apenas de preto e branco!

Amor à distância

Te amo,
Mas não te conheço
Te espero,
E nunca te vejo
E minha vida
Se limita a buscar
Entre palavras e texto,
vivo a procurar
Onde você estará?
Onde eu vou te encontra?
Pra te abraçar
Te beijar
Te ninar,
E verdadeiramente,
Te amar!

Emprego é fonte de renda e trabalho é fonte de vida. Meu trabalho é minha obra.

Quando considero a curta duração da minha vida, engolida pela eternidade que passou e passará antes e após o pequeno intervalo que preencho, ou que possa ver, engolfado pela imensidão infinita de espaços que me são inescrutáveis e que não me conhecem, tenho medo, e me surpreendo de estar aqui e não acolá, agora e não antes ou depois. Quem me pôs aqui? Quem deu a ordem e direção para que este espaço e este intervalo de tempo sejam ocupados por mim?

Não dá para voar sem você na minha vida.

Minha vida não é um final triste, mas uma série interminável de começos felizes.

Escandalosamente feliz
Não me interprete mal por essa minha vontade de viver a vida intensamente!
Mas é que nasci com essa gula de ser feliz!
E esse meu desatino é felicidade somente...
Eu sei que às vezes exagero e acabo metendo os pés pelas mãos com minhas bobeiras.
Mas é esse vicio de amar demais a vida que me sabota e me faz perder as estribeiras!
É complicado, eu sei...
Mas esse meu jeito se ser tá tatuado em mim!
E ainda que me chamem de louca, posso garantir que sou feliz assim!
Desculpe-me somente pelas doses excessivas de liberdade que ouso me fartar, mas é que não aprendi a viver de mãos dadas com regras!!!
E me sentiria muito mal se tentassem acorrentar-me!
Mas não me desculparei por ser quem sou...
Ando de cabeça erguida com toda essa minha transparência...
Escandalosamente orgulhosa por este meu atrevimento ser a marca registrada da minha essência!!!

"Toda a minha vida não passa de conflitos. E se não há conflitos por aí, ora, invento um, num piscar de olhos. Ontem eu disse que não estava mais amando? Estou mais apaixonado hoje do que nunca. Tudo voltou… […] Ela é tão jovem, tão bonita e tão triste que eu seria capaz de chorar. Esse é meu sentimento. […] Em seu mundo, todos penduram um Picasso em um local de destaque. Então está muito bem, por ela eu também penduraria um Picasso em um local de destaque. Como meu conhecimento da decadência do modernismo e a loucura cega do progressivismo como um estado de ânimo, uma rebelião estúpida e óbvia contra ressentimentos imaginários, medida contra meu amor por uma garota de 50 quilos? O que importa se eu alcancei grandes verdade sociais & espirituais na solidão do meu quarto e em meu livro enorme e em anos de meditação cuidadosa e compreensão psicológica - o que é minha arte? Meu conhecimento? Minha poesia? Minha ciência? - comparado a seus pezinhos? Sim, sim, sim, acabei de notar a “ondulação de seus dedinhos”. O velho Dimitri, já falei? Aqui não sou Dimitri, sou maior que Dimitri, porque sou o pai de Dimitri, o próprio pai Karamazov. Sou eu desperdiçando fortunas e o amor dos filhos por uma garota - e olhando com ansiedade da janela de minha miséria esperando por ela. Picasso… eu gostaria mesmo de pendurar Ticiano e Grant Wood. Paris… o que quero mesmo ver é Montana. O balé… são os filmes que passam a noite inteira na Times-Square que quero ver. Mozart… O que quero mesmo ouvir é Allen Eager. Mas por ela eu usaria um cavanhaque e fingiria ser um gênio literário, e faria observações proustianas, e seria, é óbvio, sensível."

Você pode fazer parde de um
papel na minha vida, mas não o
papel principal.

Vou cuidar da minha saúde, porque da minha vida já tem gente de mais cuidando.

Agradeço aos vários professores da minha vida.
Aqueles aos que, quando olhei, já estavam em outro caminho.
Agradeço a todos que um dia me falaram "não". Foi assim que encontrei o meu destino!