Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 549739 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

A sua vida é você quem faz

A verdade é que eu não sei o que significam direito à metade das palavras que digo a metade dos sentimentos que sinto ou se quer a metade sobre mim. Já menti inúmeras vezes, já menti apenas por pirraça e também pra esconder algo errado que fiz, nunca quis tirar vantagem na amizade de alguém, mas nunca me dei muito bem com isso. Já acordei no meio da noite assustada, já passei várias noites acordadas, já senti vontade de dormir sem ter sono só pra esquecer um pouco algumas coisas. Já chamei palavrão, já chorei de raiva de outra menina porque ficou com o rapaz que eu tinha achado lindo, já fui egoísta e falsa com algumas pessoas, já senti vontade de sumir da face da terra só pra não ver o rosto de gente metida, falsa e hipócrita.
Às vezes eu acordo chateada comigo mesma e acabo descontando a raiva nos outros e é sempre nas pessoas que me amam ou vice-versa. Antes eu me sentia uma pessoa horrível, dizia que ninguém gostava de mim, que eu não tão inteligente quanto as minhas colegas, o tipo de coisa que todo mundo diz quando está com raiva. Hoje, eu me olho no espelho e me acho linda, incrível e inteligente. Eu vejo que eu sou capaz de muitas coisas que antes eu não imaginava, mas isso não é só eu somos nós todos, qualquer um é capaz de conseguir o que quer, a vida é tão incrível para alguns ela no inicio mostra dificuldades, mas isso é pra testar as pessoas pra saber quem são, e para outras ela primeiro mostra o lado bom da vida pra depois dá uma rasteira.
Dei-me conta que eu não tenho problemas e muito menos motivo pra me chatear e descontar nas pessoas, não passo fome, tenho pessoas incríveis ao meu redor, sou feliz e sou filha de Deus. Eu até me arrependo das coisas que fiz, mas apenas daquelas que fiz alguém sofrer, das outras não. A vida é uma escola e cada um de nós somos os alunos, não perca tempo olhando a vida passar por você “viva” a vida é um segundo aquele do qual você pode viver por anos... Apenas saiba como.
Quando eu disse que não sabia a metade de nada, referi ao fato de ninguém ter certeza de nada. Eu não preciso dá provas pra mostrar que é verdade, demonstro o que sinto e acredita quem sente, quando eu escrevo algo é apenas do jeito e modo que vejo e sinto. Carregue consigo no pensamento que se hoje eu caio amanha eu levanto mais firme e forte. Quem faz a sua vida é você e não ela que te faz.

Inserida por thiciannesiilva

Fugir

Chegou o dia, você fez a sua escolha, eu fiz tudo que eu podia, a vida quis assim. A vida? Não sei, às vezes penso que nós é que damos direção para ela.
Meu coração não aguenta tanta angustia, os ponteiros do relógio parecem estar congelados, a hora não passa, e o meu sofrimento também não.
Não vejo alegria nos seus olhos, o seu sorriso já não é mais o mesmo, o que fazes com a sua felicidade? Joga em um buraco escuro, sem fim ou talvez, sem volta? Simplesmente por anos vividos ao lado de alguém? Alguém que talvez você tente de qualquer maneira se convencer que ama, que está fazendo a coisa certa. Você não fere só a mim, ou a ela, fere a si mesmo.
Eu percebia em seus abraços que seus sentimentos por mim eram sinceros, medo de arriscar? Por momentos quis acreditar que tudo aquilo que você transmitia nos seus olhos era mentira, isso me faz sofrer, mas sei, e como sei que a sua vontade sempre foi estar ao meu lado, agora.
Amar é simplesmente olhar pra alguém e saber que esta pessoa estará contigo pra sempre. Foge comigo? Admita, você sabe que ainda tem tempo para ser feliz.

Inserida por veronicat

Se a vida é feita de escolhas, então eu escolho estar contigo, ao seu lado, te abraçando, te beijando, sendo feliz e sua. Dá pra ser?

Inserida por ThiaraMacedo

Hoje faz 13 anos que eu perdir alguém muito especial em mim vida... "Meu irmão."
Creio que toda lágrima tem um significado, tem um motivo, seja ela de alegria ou de tristeza... Mais uma lágrima que jamais vou esquecer foi aquela que escorreu pelo meu rosto ao me despedir do meu irmão pela última vez...
Apesar dos nossos desentendimentos constantes, ele sempre soube o quanto eu o amava e o quanto era feliz e orgulhoso por tê-lo como irmão...
Mano, às vezes eu me pergunto se Deus um dia vai nos unir novamente... Ai fecho os meus olhos e te imagino ao lado de Deus dizendo: "Um dia meu irmão, um dia!"
Sinto muito a sua falta...
Te amarei para sempre!!!

Inserida por ThiagoFernau

A vida é curta mas eu aproveito o maximo que posso para ser feliz.

Inserida por Umaciumenta

Se a vida é apenas um sono, que ao acordar eu possa dizer que tive um bom sonho.

Inserida por AnthonyOlliver

"Na vida tudo tem seu preço, seu valor, e eu só quero dessa vida é ser feliz."

Inserida por oJovemRevoltado

Tem coisas na vida que eu ainda não experimentei... desejo viver isso e experimentar o que ainda não vivi

Inserida por Vaniafranca

Aprendi a ser quem eu sou da maneira mais fácil e sem querer percebi que na vida nada é pra sempre nem acontece segundo nossas próprias convicções ou intenções.

Serei a mais perfeita criatura, não digo que não cometerei erros, mas errando tentarei consertar meus atos e farei tudo de novo, pois, cada dia que se inicia traz consigo uma porta, onde novas oportunidades chegam e nos possibilitam começar de novo sem medo e sem preconceitos ou vícios. Mas é preciso correr, pois, o tempo é passageiro e não nos deixa mentir.

Inserida por carloscesard

Da vida ninguém leva nada, mais desse nada eu aproveitarei tudo!

Inserida por DouglasPindoba

Eu só queria uma chance para te mostrar como eu poderia mudar sua vida.

Inserida por viviborges

Compartilhou sua vida comigo
Me deu Morada.
Se não fosse vocÊ
Hoje eu não seria nada.

Fez eu crescer.
Amadurecer.
Entender
Com a vida aprender.

Me mostrou o mais simples
do Complexo natural
Fez eu rever meus conceitos
e nunca,independe da situação ,nunca ser mal.

Fez as pessoas
eu respeitar.
Afinal sem ti
com que eu aprenderia-me a educar?

Fez eu viver.
E me apreciar.
Mas acima de tudo,saber a hora de tudo
E em toda horas te amar.

Não ter vergonha
de expressar meu sentimento
e te mostrar que é.
a pessoa mais importante de cada momento

Fez dos meus simples versos
uma poesia senssacional.
E mesmo as vezes estando longe
Unidos ,pelo coração, assim como cordão bilical

Em ti eu fiz morada.
Isso, ninguem vai esquecer.
então so quero que saiba
mãe eu amo você.

e todo dia é seu dia, todo dia é de apreciarmos
tudo que você construiu por nós.
seremos eternamente gratos por ti...

Inserida por JPLM

A vida é como eu quero que ela seja
Não importa por quantas dificuldades eu passe
Ou quantas dicisões erradas eu tome
Mesmo sabendo que isso vai me prejudicar.

A vida é como eu quero

As rédeas da minha vida quem toma sou eu
A direção que devo seguir só eu sei para onde vou
Eu sei as consequencias dos meus atos
E sei o que me espera.

A vida é como eu quero

Todos nós temos escolhas
E também sabemos a hora de parar
Ou esperamos chegar o fim.

A vida é como eu quero

Inserida por AnaDantas

A vida ficou tão fácil que eu erro p'ra ter graça.

Inserida por vanartcollection

O dia que eu morrer, e o dia que eu partir
Nunca me arrependerei um minuto da vida.
Aprendi com a dor, aprendi com as lágrimas...
Venci com a Alegria , venci com meu sorriso
O dia que eu morrer minha missão nessa terra estara cumprida

Inserida por Marquesmotta

Por muitas vezes pensei em desistir, porque achei que nessa vida tudo era difícil e que eu era frágil demais para aguentar tudo. Mas eu levantei a cabeça e segui em frente. A vida é feita de obstáculos, não é?

Inserida por nanath

Se tem uma coisa que eu aprendi com a vida é que somos culpados pelos nossos atos, não pelos nosso sentimentos. Ninguém escolhe amar aquela pessoa, amor é um sentimento que vem, e flui naturalmente! Amor... ah, esse daí deixa tantos tão bobos e bobas. Sentimento voraz, é fogo que queima, que sai sem explicação. ah o amor, o mais lindo dos sentimentos.

Inserida por ruthholanda

Eu vivi pra ser o marcador de página da sua vida inteira...

Inserida por ellenjoyce

A vida me mostrou
Que é pouco o que eu sei
Por que eu não perguntei

Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem realmente eu sou
Inventando
Um caminho
Libertando quem realmente eu sou

A vida é assim
Não vem com manual

E só perde quem não corre atras
Quem não joga o jogo
Por ter medo de errar
Mas quem se sente pronto pra viver?

Deixo o sol guiar o meu olhar

Inserida por Tuanee

""Da vida eu esperei caminhos
tive muitos, mas muitos atalhos
da vida esperei por amores
e vivi fortes e intragáveis dores
da vida eu sonhei sempre o melhor
mas tive dos ousados pesadelos o pior
da vida eu nunca desisti
e tive dela o que nunca pedi
depois de muitas lutas e entender
que não basta apenas querer
é ir além de apenas pedir
é preciso aprender a cair
dar a volta por cima e voltar a insistir...""

Inserida por OscarKlemz