Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 549884 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

O meu maior ofício na vida é descobrir quem eu sou. Fico tentando me equilibrar entre o que eu penso, e o que eu aprendo. Se sigo o meu coração, sou enganada por ele, se sigo o que aprendi, percebo que não é suficiente. Então medito a Palavra de Deus, e Deus vai me desvendando à mim, assim me conecto com a minha essência, não comigo, que não sou mais genuína. E nessa busca pela integridade própria, busco a santidade, e percebo que somente esse caminho me fará encontrar o maravilhoso propósito de Deus para mim.

Inserida por Marinaferlete

Eu não escolhi Sofrer,mas na vida a gente tem que sofrer pra dá valor;

Inserida por Shirleysinha

E eu queria apenas enxugar todas as lágimas que você derramar em sua vida.

Inserida por TheArcanjo

Se a vida me devolver de novo Vc eu juro q' fasso tudo no seu lugar
Não se aprsar
Porque quem tropeça cai. Deveria fazer tudo no seu lugar
Mas como vc pensa que já é tarde
Vou Só ja aguentar
Um dia Deus vai operar e as maravilhas irão de chegar
Ele sabe que ao teu lado é o meu lugar!

Inserida por GildoChiteta

Senhor que apesar dos momentos amargos da vida eu jamais desista de mim.

Inserida por marcyribeiro

O dia que eu, for a dispensar o MEDO e a PACIÊNCIA aí a vida será de frustração!

Inserida por BlennoxyMassinga

Prefiro caminhar por caminhos estreitos e distantes, onde eu possa refletir sobre a vida, sem ninguém para me estressar. Prefiro caminhar sozinho na ida e se eu voltar talvez traga alguém comigo

Inserida por DavidJackson

Então eu deitado
Imaginando uma vida com ela
Depois de tantos erros do passado
Não haviam mais sequelas
Porque amor dela chegou pra ficar
E sobre o passado?
Eu nem tenho mais do que lembrar
Hoje o passado não mais existe
Porque o presente com ela é melhor
E o futuro me faz sonhar
Como seria o grande dia
Em que eu te teria
De branco num altar
Cactos, bananas e batatas
Verde, azul e magenta
Pulseiras, colares e cartas
Se isso não for amor
Eu desaprendi a amar

Inserida por Iza2911

Curti a vida??
isso n eh pra mim eu quero eh um futuro e n um momento

Inserida por MillenaSerafim

AmoR Popular
não mais se dirige a min parece ate castigar ,Chegar e pensar que na tua vida , eu sou só mais uma ferida, que e melhor ser esquecida ,porque se prendes em um passado assombrado , que em um tempo vc amou , mais o amor nao te quis amar .
mais eu também ja passei as aflições do amar e não se amar , e a tanto tempo não amava , e por mais tempo vou ficar sem amar , pois vc apareceu em minha vida e me ensinou que
amor é cientifico
e ilusão é PoPulaR
GuiLherMe KOzlowski

Inserida por GuilhermeKozlowski

Não faça promessa, viva de acordo com a vida.


Aconteceu em Janeiro de 2015. Eu estava organizando uma lista de coisas pra fazer durante o ano, como de costume eu faço – ou fazia. Acho que não sou só eu que costumo listar algumas promessas para cumprir no ano seguinte, tenho a impressão que muito mais gente ainda faz isso.

Pois é, eu estava em frente ao computador, navegando no facebook e rolando as postagens de fim de ano, quando vi um vídeo de um fotógrafo, com alguns segundos, nos quais ele dizia que era importante que não fizéssemos nenhuma promessa e que deixássemos as coisas acontecerem aleatoriamente conforme a vida seguia. Foi aí que fiz uma única promessa: Permitir viver o novo. Parar da síndrome da repetição, da monotonia desgastante. E assim o fiz.
Este ano levarei experiências que valerão pelo resto da vida, tudo de bom que não planejei aconteceu.


Permiti pessoas entrarem e saírem da minha vida, permiti conhecer aventuras nunca vividas antes, enfim, me permiti VIVER.

Por mais que planejemos, tentemos, ainda sim, não podemos controlar a maioria das variáveis da vida, infelizmente; no entanto, temos a chance de nos moldar a elas, ou melhor, de usá-las a nosso favor. Talvez não nos permitimos evoluir por causa do medo. Aliás, Medo é uma das coisas que sempre nos acompanhará quando tivermos que rumar para o Novo - mas cabe a você deixa-lo se instalar ou mandá-lo para bem longe.

Se você se permitir viver, haverá transformado o momento de mudança numa aventura belíssima e gostosa. Porém, não coloque os dois pés atrás para não perder o controle da situação.

Não seria melhor aproveitar o momento novo para mergulhar de cabeça em um esporte, numa alimentação saudável, numa série de Tv nova, num livro que gostaria de ter lido, conhecer outras culturas, outros amores e outras amizades? Claro que seria excelente! Aceite isso e não será mais o mesmo, aceite, e se transforme.
Reinvente-se. Precisamos nos reinventar a todo o momento. Não faz sentido você ser o mesmo caretinha de anos atrás - e se engana quem pensa que se reinventar é algo apenas externo. A maioria das reinvenções só é possível se houver uma considerável transformação interna.

Saia da zona de conforto. Reinventar-se é ter coragem para se livrar do que anda lhe intoxicando. Saia do esconderijo da vida, e, ao invés de continuar na mesma lama, busque danças na chuva, recarregue os sonhos e esqueça as dores do passado. “Mude, ou será corroído pela mesmice! ”.
Se for pra se despedir, despeça-se e procure gente nova que te faça bem e que te deixe feliz. Acredite, aprendemos com as despedidas.

Viva o melhor de si e surpreenda-se. Então, por favor, menos mimimi e adapte-se ao novo, mude, reinvente-se.

Inserida por johnnyorlando

Eu não estou brava
Não, não estou
A vida é sua e você faz o que bem entender dela...
Mas isso não significa que não fique chateada...

Inserida por ThaDarkness

pensei que eu tinha tudo
eu não sabia oque a vida poderia trazer
mas agora eu vejo,sinceramente
você e a unica coisa que eu acertei
o único que eu guardo, eternamente
gora eu posso respirar
porque você está aqui com migo

Inserida por alycels

Eu sou o caminho para que as pessoas conheçam a Jesus, Jesus é o caminho para a vida eterna.

Inserida por darlananjos

Dia a pós dia,
Fico imaginando eu e você
Como seria a vida sem te perder?

Perder - te é uma ilusão,
Amar-te é um privilégio
Mas o que faria se não te tivesse por perto?

Viver para te ver,
Te ver para viver!
Viver para amar e te perder

Feliz você está?
Eu digo: não estou!
Mas amar te me deixa feliz,
Enquanto deixar-te me deixa infeliz.

Inserida por Graziesilva

Todas as manhãs quando acordo,
eu inspiro e respiro...o amor a vida.

Inserida por RitaSimoes

Soneto garimpado

Na peneira da vida eu joeirei o amor
Entre vários cascalhos que separei
Nesta labuta e suor, aí te encontrei
Pois ele acontece, não é um eleitor

E assim árido, pelo tempo eu viajei
Bem acreditei, tive pouco ao dispor
Num certo dia pude sentir o frescor
E passei do silêncio pro apaixonei

Desde então vivi o perfume da flor
O garimpo do coração abandonei
E neste gigante afeto tenho ardor

Ai em uma nova luz me entreguei
Pude ser palavras, gestos, e odor
E que noutros versos eu não amei

Luciano Spagnol
2016, junho
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Eu estou cercado por um vidro a prova de balas mais como tudo nessa vida ele não e indestrutível e uma hora vai ceder

Inserida por tomassilvax0h7

Eu vou embora desta vida pra não voltar mais...

Inserida por Vivianecristinameira

A Vida As Vezes É Assim, Tantas Oportunidades De Te Dizer, Mas Não Tive Coragem.

Eu Te Amei Durante Esse Tempo Todo, Por Mais Que Você Possa Não Acreditar, Esse Sentimento Foi Crescendo Aqui Dentro Dia A Dia.
Você, Uma Menina Mulher Que A Cada Dia Surpreendia Com Seu Jeito De Ser, Espontâneo, Livre E Alegre Que Fez Esse Menino Se Apaixonar, Sei Que Sou Covarde E Não Teve Coragem De Te Falar Pessoalmente, Mas Éramos Colegas De Trabalho E Não Queria Que Isso Afetasse Nosso Convívio, Por Isso Guardei Esse Segredo Trancado Comigo Até Hoje, Onde Depois De Um Sonho Com Você Pode Perceber Que Não Custava Mais Nada Falar O Que Verdadeiramente Você Era Pra Mim, Uma Grande Paixão, Onde Queria Ter A Chance De Ser Feliz E Te Fazer Feliz, Mesmo Que Não Fosse Para Sempre, Mas Que Cada Dia Que Durasse Fosse Percebida A Alegria E A Felicidade, Através Do Sorriso Desta Linda Mulher.

Inserida por kassiocavalcante20