Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 550306 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

⁠Tudo na vida depende das nossas escolhas. Enfim, eu sempre escolho os caminhos difíceis para me desafiar, diante deles e de mim mesma.

Inserida por eliana_oliveira_3

Meu cabelo pode ser longo,
Curto,
Curtinho,
Encaracolado.
E, eu continuo EU, linda e perfeita do jeitinho que Deus criou.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠Eu estou apaixonado por ti,
E eu não sei como explicar
Esse amor que vem daqui
De dentro!
Eu não sei explicar
Suas palavras soam como poesia!
Sua voz soa como uma melodia!
Sempre quando lembro
Que tenho você em minha vida!
Me sinto nas nuvens
Me faz querer ir atrás dos meus sonhos
E o que está em primeiro
E estar com você!
Quero sentir o calor dos nossos beijos!
Quero sentir seu corpo junto ao meu!
Quero compartilhar a minha vida
Com você!
Quero estar em nosso ninho de amor!
quero lhe entregar todo o meu amor!

Inserida por logcarlos-lima

⁠"Os maiores gênios. Os grandes artistas só foram lembrados depois de sua morte. Eu pretendo fixar minha bandeira ainda em vida, deixe-me entrar em sua vida. Poderemos ser felizes juntos. Mesmo que em pensamento."

Inserida por Belcrei

⁠O que eu espero da vida?

Hoje posso dizer que não sei, talvez nada, talvez tudo, cheguei a um ponto onde o "Quem me dera", foi substituído pelo "Tanto faz". E sabe de uma coisa... O Tanto faz dá menos trabalho, não exige nada, o Tanto faz não dói, não cria ilusões, não destrói sonhos, ele simplesmente faz o caminhar ser mais firme, sem se preocupar no pisar em ovos, pq seguir o fluxo sem esperar mais nada dele pode trazer boas surpresas, e quem me dera se elas chegarem, e se não chegarem... Tanto faz.

A vida é uma constante aventura, então o importante é aproveitar o passeio, curtir a paisagem, pq o resto... Tanto faz, mas Quem me dera!

⁠Um dia eu saí de casa dizendo ao meu pai: "eu não preciso de você pra nada". Anos depois, a vida me trouxe de volta e tive a oportunidade de compreender e dizer aos meus pais: "vocês são tudo pra mim".

Inserida por cris_cris

⁠Muitos precisam de motivação e telespectadores, eu apenas de uma chance e uma grande xícara de café.

Inserida por carpegieri

⁠ E se eu precisar de mais da vida do que um palco e uma música?

Inserida por pensador

⁠Se o abraço cura, por que proibir?
Se for para morrer, prefiro morrer abraçando quem eu amo!

Inserida por NannyeDias

⁠Se não te conheço, eu não vivo; se eu morrer sem conhecer você, eu não morri, porque eu não vivi.

Inserida por pensador

⁠Que eu não esteja ocupado demais, a ponto de não perceber a chegada de uma oportunidade.

Inserida por DayanaStos

⁠"Eu prefiro abrir mão de ser eu mesmo se esse meu eu ferir o próximo de alguma forma. Abro mão dessa identidade ruim pelo outro e por mim. Daí alguém diz: isso é hipocrisia. Pode ser, mas eu ainda prefiro ser um hipócrita do bem, do que ter o orgulho de ser um autêntico do mal."

Inserida por renatomendesurso

⁠Sigo para uma jornada onde não habitam pessoas de baixa frequência.
Eu decido ao lado de quem vou caminhar nesta existência.

Inserida por danimoscatelli

⁠"Dormir não deveria ser necessário, mas uma questão de escolha. Quereria eu não sentir sono, nem meus olhos pedissem a escuridão, sendo pois assim, a vida tão curta. Somos como flores extraídas do jardim e todo instante, faz-se necessário. Foi eu! Deus não errou, deu-me tudo".

Inserida por veniltonmatos

⁠Ao me jogarem suas pedras não esperavam que eu as usaria para construir meu castelo e fazer do que antes era dor meu lar e conforto.

Inserida por Afrodivo

⁠Abra-se à vida!
Eu era a pessoa mais bem-humorada do universo, respeitava meu ponto de vista, depois fiquei um pouco maluca do nada. Parei de me meter em confusões, achava que quando dois brigavam a culpa era dos dois porque quando um não quer, dois não brigam.
Estou tentando viver sem meu filho, nunca imaginei passar por esse sofrimento, qualquer coisa me deixa a zero, mas nada me fez perder o gosto pela vida do que sua partida.
Apertei o passo naquele dia, sabia que algo ruim estava acontecendo, eu sentia. Não prestei atenção em mais nada, só queria voltar para casa o mais rápido possível. Muitas pessoas se encarregaram do que abandonei, fizeram muito por mim, me tiraram da lama várias vezes.
O mal-estar nascia de qualquer detalhe, qualquer lembrança, eu tinha um trabalho a zelar e fazer e não tinha cabeça. A minha vida foi decidida por esse acontecimento. Eu não conseguia seguir em frente.
Um dia apreciei por minutos um céu estrelado e sem nuvem com uma lua gigante e foi meu primeiro momento indescritível. Não desprezei nenhum detalhe e aquela contemplação me deixou bastante feliz.
Durante muito tempo ou estava dormindo ou estava delirando, acreditava que tudo não passava de um pesadelo e que ao acordar estava tudo do jeito de antes. Era conhecida por fazer o bem e agradar a todos, mas me fechei em mim mesma.
Eu não queria ficar sozinha, tinha nascido para ser mãe, mas agora eu só era mãe no plano espiritual. Eu era amada, bajulada. Várias pessoas me apresentaram o caminho da bondade, do desapego, da religião, mas eu sempre desistia, era fraca para lutar.
Sempre fui atenciosa com os outros e fazia descaso de mim mesma. Nem fome sentia mais, aquela agradável sensação maravilhosa ao comer não existia mais.
Recebi telefonemas, abraços, elogios, carinho e até bronca por chorar demais. Reconheço que os amigos e familiares são peças chaves para que a gente saia do fundo do poço, eles fazem todas as coisas que acham que são boas para nós e muitas vezes erram querendo acertar e outros tantão de vezes salvam a nossa vida literalmente.
Não desperdice nenhuma oportunidade de agradar quem você ama. Não importa se é criança, bebê, jovem, não caia no conto que você vai morrer primeiro.
As orações eram constantes, eu precisava criar laços afetivos para me manter viva e lúcida e por vezes ficava só respirando o dia inteiro para fugir de mais uma crise de ansiedade.
Quando encontrei o amor, duvidei se era realmente comigo que ele queria estar. Eu só falava do meu único amor, dos objetos que me lembravam ele, das aventuras que vivemos.
Eu sempre escolhi viver na paz, mas existia a violência dentro de mim, a revolta interna quanto aos mistérios da vida, quanto seus motivos. Vivi de tudo, ninguém gosta de ser bruta, tem tanto anjo na terra sendo reverenciados até por pessoas de outras religiões.
Tanta gente humilde que nem parece letrada para falar com os humildes, eu não poderia nem deveria desumanizar meu próprio ser.
Eu era desagradável porque não consegui dizer sim a vida da forma como ela se apresentou, tinha que acabar o choramingo e lutar. O amor do próximo para comigo me ensinou muitas coisas. Foram só coração, sem desistências.
Aprendi grande ensinamento: O homem põe e Deus dispõe. Tinha que decidir entre viver ou sobreviver. Eu estava jogando sujo comigo mesma, eu achava que desgraça só acontecia com pobres e que a burguesia estava livre de tudo.
O mundo é cheio de pessoas dispostas a salvar sua vida e jamais pensei que separação e saudades pudessem ser vencidas pelo amor.

Inserida por Arcise

⁠Eu penso que a vida é um sopro, e que se eu não vive la bem ela se mistura com o vento e se perde no ar.

Inserida por DevanirSilva

⁠Eu sempre tento me colocar no lugar do outro, sou o tipo de pessoa que sempre esteve disposta a entender todos ao meu redor, nunca aceitei perder seja uma amizade ou qualquer coisa.

Mas tem situações que fogem do nosso controle, que a partir de um momento já não condizem mais com a realidade da sua vida e oque você busca interiormente para si mesmo.

Me dói profundamente ter que seguir em frente, ter que deixar muitas coisas para trás, grande parte que fizeram ser quem eu sou e quem eu queria ser.

Mas não podemos ignorar os fatos, não podemos voltar atrás de uma situação que já havia sido pré definida.

Tão pouco podemos abrir mão de nós mesmos para manter sempre as outras pessoas felizes.

Espero que essas minhas decisões reflitam apenas de maneira positiva na minha vida eu sei oque estou fazendo e assumo os meus erros.

Apenas temos que aprender a buscar uma evolução interna, acima de qualquer coisa.

Inserida por Grazinardari

⁠Eu vou morrer
Vou morrer amanhã
Talvez eu morra semana que vem
Poderia morrer ainda hoje
Está tarde, deixa pra outro dia
Morrer está na moda
Todo mundo está morrendo
Não sigo tendências
Gosto das coisas dos anos 80
A música
Os filmes
Nos anos 80 eu estava vivo
Então acho que gosto de estar vivo
Deixa assim mesmo
Pra quê mexer no que está funcionando
A morte pode esperar

Inserida por gilmarhz

Eu prefiro elas, que conseguiram continuar sendo flores, apesar das pedras, são as mais belas. 🌹

Inserida por GavrielAzveio