Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
As vezes me pergunto, por que não tenho muitos amigos? Talvez seja por que os que tenho sejam igual a mim. Verdadeiros.
SOU FELIZ”
Não tenho tudo
Mas possuo o que preciso
Não sou rico
Mas não falta o necessário
Principalmente a paz
Sou feliz.!
Porque sou o que sou
Não sou as vezes o que quero
Mas o que espero de ser
O que Deus sempre quis
Sou feliz..!
Não porque canto
Ando, vejo e posso sorrir,
Pois há muitos mutilados
Que até lhe faltem tais ações
Nem por isso deixam de ser realizados
Sou feliz..!
Não porque as coisas me faltam
Pois na me impediriam de ser
Insisto na probabilidade das coisas aparentemente não existentes virem à tona
Sou feliz não porque eu tenho
Mas porque sou
E sou porque, creio e me detenho de que tudo é possível ao crer
Sou feliz..!
Não porque vivo
Posso a qualquer momento morrer
Mas, a morte jamais pode tirar minhas expectativas me deter
Pois o corpo é com a semente que caem na terra vinda a nascer
Sou feliz..!
Com esforço
Através da fé, esperança, e renuncia
Tenho conseguido até vencer
Sou feliz..!
Porque não me limito meu prazer, minha satisfação
No que é aparentemente transitório
Aquilo que me realiza está além dos que aos meus olhos naturais podem ver
Sou feliz..!
Não porque sofro as oposições
Mas porque elas contribuem para que eu possa melhor me identificar
Na paz além do é, e posso ver
Sou feliz ..!
Não porque o sol brilha
E eu posso vê-lo
Inda que falte mesmo assim feliz eis de ser.
As vezes tenho receio de que meu nome se perca de mim.
Quando é para bons efeitos o fazem voar sem rosto.
Se fosse para culpar a mim, sequer seria um icone solto.
'Nãosei quando ou se vai ler isto, mais tenho esperanças que leia um dia....
.'.Te amo .'.
Sinto nossa corda, sinto que ainda temos algo pra resolver, o que temos não tem como acabar dessa maneira, porque o que temos é muito forte, é mais forte do que imaginamos. Te amo e tenho certeza, amor sei que ainda vamos ser muito felizes, porque eu sei que a nossa corda é mais forte, sei que nos encontraremos, nos nossos sonhos ou no nosso paraíso, porque eu sei que o que construímos é com tijolos que não podem ser quebrados com nada, estou ciente do que eu fiz,agora quem esta falando sou eu, da maneira mais pura que existe e da maneira mais verdadeira, porque eu tenho certeza do que eu cinto, quero que fique com a coisa mais valiosa que eu tenho, o meu amor, não esqueço de você um só instante, não consigo parar de pensar em você, ficar longe de você é tão difícil, sinto uma dor que não da pra explicar, cinto não ter culpa por mais que a culpa tenha sido toda minha, meu amor eu te peço perdão, te amo e pode ter certeza disso, você foi a única pessoa importante na minha vida, não esquecerei de você um só minuto, porque eu sei que o que eu cinto distancia nem uma pode acabar, mais eu preciso te dar um tempo de mim acho que é isso que você quer, a única pessoa que me importa e você nesta cidade.
e forte demais o que eu cinto , não sei te explicar, talvez esteja imaginando ela pensa que eu sou otária, mais jamais você foi um otário pra mim, porque você é a única pessoa que eu vou amar, meu coração será pra sempre seu, você é a minha vida, pela eternidade eu vou te amar!
Não sei quando você vai ler isso ou se vai ler, mais u tenho a esperança que você leia, assim como eu tenho esperança que seremos muito felizes ainda!!
Te amo Tiaagoo Soares, Você é a minha vida!!!
Já senti tanta dor que não tenho mais medo da dor, só tenho medo de não sentir mais dor, e por fim me tornar frio. Assim como a lenha, que só queima uma única vez.
A naturalidade do seu SORRISO me fascina, como a cada novo amanhecer que tenho oportunidade de ver!!!
Agora me encontro em uma grande confusão
Por ti não tenho uma queda,tenho um abismo. Porém, por saber que sempre estarei aqui caindo nesse infinito, e você nunca vira me pegar eu resolvi voar.
Só agora eu percebo que por mais que eu finja ter asas, continuarei caindo.
Tenho medo do escuro
Medo porque ele me faz:Pensar,sentir,lembrar...
Coisas que não precisam serem revividas,sentidas e muito menos pensadas.
Tenho medo do escuro,porque as vezes ele me faz sonhar,sonhos que eu não deveria,que não podem acontecer,ou pelo simples fato que acredito que eles possam vir a acontecer,e isso me assusta.
Tenho medo do escuro,porque por varias vezes ele me permite saborear uma paz alucinante,que provoca uma luz e a atraves dela podemos quem sabe dizer quem somos,e creio que não há coisa pior do que saber quem somos por completo,como pode-se viver sabendo que não tem mais nada a descobrir sobre si?
Tenho medo do escuro,porque ele me dá vontade de escrever,e só me faz pensar como sou tola por me encantar por você!
Sempre tenho voce por perto,mesmo voce estando longe.
O ruim é saber que voce esta longe,mas sempre por perto
SONETO II
Parece que ainda lembro
Do seu sorriso seu olhar
Que ainda tenho
Algo que queria te dar
Mas eu não sei o que era
Não sei o que falar
Parece que ainda fico mudo
Me paro pra pensar
Queria te dizer varias coisas
Que ainda estou a te amar
Parece que ainda me lembro
Do seu sorriso seu olhar
Estou olhando pra frente. Fixando o olhar no nada, agora.
Tenho tanta coisa pra fazer que a única coisa que faço é nada.
Sempre me culpei por ser assim.
Quanto mais sou cobrada, menos ajo.
Não é preguiça, ou é? Acho que não.
Jamais colocaria minha competência em risco por preguiça.
Eu só preciso de tempo pra ganhar tempo. E quanto mais tempo eu ganho, menos tempo eu tenho.
Já tentei fazer um pouco de cada coisa, mas acabei atrasando todas.
Já tentei fazer um por vez, mas acabei enjoando e fazendo de qualquer jeito.
Estou atolada.
Precisando de alguém pra dividir esse cargo comigo.
Faço por prazer, mas só faço aquilo que posso.
Visto a roupa de sempre. Não tenho problema de alguém ver meu figurino repetido pois transito como passageiro sem ticket de volta.
Existe algum ser mais poderoso e inteligente que Deus? Quanto mais estudo, mais tenho a certeza que não! Ele fez coisas que muitas pessoas nem imaginam o nível de complexidade, ou não se dão conta, nem param um momento para refletir sobre isso!
Tenho o pensamento forte nada e nem ninguem vai conseguir me mudar,foi Deus quem me criou assim.. não gostou ? Reclama com ele.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
