Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 551265 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Tenho muitas dúvidas e uma única Certeza, que os Planos de Deus nunca Falham.

Inserida por Ronialves

Não tenho absolutamente nada contra o jiló. Espero que ele não tenha nada contra mim, só porque não quero (nem vou) comê-lo!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Não tenho nenhuma dúvida sobre o que me faz bem e o que me faz mal. Quem tem dúvida são os cientistas que vivem mudando o que tinham certeza ontem, anteontem e trás-anteontem!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

É pra você que tenho me dedicado a escrever estas belas palavras, mas, que aos teus olhos são miragem. Sem vergonha te respondo: tudo isto aqui, sim, é pra você.
Tenho que te agradecer porque você é a inspiração que me faltou todo este tempo em que eu não tinha sobre o que escrever.
Eu iria falar aqui do que? Dos caras errados que me envolvi? Não há necessidade, há?
Acumulei toda essa revolta dentro de mim pra sair agora escrevendo sem uma data determinada pra parar e repetindo assim os mesmos erros.
Deferia começar a te esquecer, mas sinceramente pra que? É você que tem me dado toda essa motivação de escrever.
Escrever para o vento talvez? Mas dentro de mim sei que a minha capacidade ainda não chegou ao fim.
Se é amor? Agora já não sei dizer, mas se esta pergunta tivesse sido feita a 1 mês atrás eu diria: não só foi como ainda é e como ainda será.
Eu concordo comigo, tem texto de amor demais. Então vai embora uma semana pra eu começar a dramatizar a coisa toda.

Inserida por LuizaNeves

Hoje a chuva se confunde com minhas lagrimas, mas tenho fé
e amanhã, as estrelas realçaram o brilho do meu sorriso.

Inserida por JamDeAssis

Posso não ter o poder do olhar,mas tenho a sensibilidade do sentir

Inserida por GilTrindade

Tenho muitas histórias loucas pra contar, quantas aventuras já vivi com minhas amigas, cada uma delas tem seu apelido carinhoso, o meu é Beleia Velha, eu sou, vamos dizer assim, a líder do grupo, defendo ferrenhamente alguns preceitos sobre nossas aventuras presentes e futuras.
Programamos dvd com pipoca, programamos sair pra comer sashimi (amooo), programamos filminhos no cinema e às vezes não combinamos nada e as coisas acontecem quando a gente menos espera. Eu fico muito feliz por ter amizades sinceras e duradouras. A cada dia percebo o quando nossas amizades vêm amadurecendo, são amigas de boa alma. Tem a complexada, a recalcada, a cheia de problemas, a feliz e a falastrona, cada uma ajuda as outras. Temos a ingenuidade de crianças, a carência de mulheres solitárias e a dedicação de um apaixonado. Cada uma completa a outra, cada uma preenche as deficiências da outra naquele momento, uma por todas e todas por uma.

Inserida por Arcise

Tenho medo de que você não acorde dessa doce ilusão que te cega.

Inserida por lanacris

Tenho mil defeitos e, poderia enumerá-los todos aqui. Sou um pouco egoísta; sempre me coloco em primeiro lugar, pra depois pensar em você e em todo o resto. Já quis muito cuidar das pessoas, mas ninguém quis cuidar de mim. Há quem me critique, mas hoje o meu amor próprio fala mais alto. Ás vezes sou grossa e estúpida, mas só com quem faz por merecer. Não sei ouvir coisas erradas e abaixar a cabeça, falo um monte também, penso mais ainda. Sei lá, não tenho paciência para especulações, pra perguntas cretinas, pra gente indiscreta e falsa. Acabo sendo grossa e ganhando o ódio eterno das pessoas. Sou preguiçosa, admito; tenho vontade de ficar na cama o dia todo, acordar, comer e dormir. Esse negócio de trabalhar não é pra mim; mas infelizmente eu não nasci rica, e se eu quiser ter o que comer e vestir, tenho que dar meus pulos, tenho que acordar cedo e ir trabalhar. Sou impaciente, ansiosa; não me peça pra esperar nada, quero tudo no meu tempo. Sou um pouco manhosa, talvez mimada e, odeio quando me dizem 'não'. Sou dramática, bastante chorona; choro assistindo novela, filme, lendo livre, choro as dores dos outros, choro por tudo e por todos. Sou meia paranoica, um pouco insegura, e quem sabe até um pouco psicopata; quando uma situação tá começando a ficar muito boa, começo à esperar pelo pior. Vivo com um pé atrás com todo mundo. Sou impulsiva, falo e faço coisas sem pensar, as vezes me arrependo, as vezes não. Sou feita de sentimentos, quase todos à flor da pele. Sou cheia de erros, de falhas, mas acima de tudo, sou cheia de amor. E não me condeno e nem me julgo por ser assim, me aceito e me amo como sou, por isso não mudo por ninguém; se você não gosta de mim, a porta está aberta, pode sair; mas se você escolher ficar, eu lhe garanto boa companhia.

Inserida por amandasanchees

Não tenho medo do medo.
Tenho medo do medo que o medo me dá.

Inserida por ROSELIFENIX

Tenho preguiça de gente enrolada, não abre a boca se não pode cumprir suas palavras, honra se perde num pequeno ato. Pelo menos as coisas funcionam assim pra mim.

Inserida por GabrielaStacul

Cada dia que passa tenho mais certeza que a música faz milagres em mim, música boa me leva a dimensões jamais conhecidas por mim, e pra quem me vê em tão intenso estado de loucura (talvez), saiba que não uso e nunca compreenderei o uso de drogas num mundo com tantas poesias dopante a base de vozes milagrosas.

Inserida por GabrielaStacul

Não tenho vergonha de mostrar meu lado não-bom, meu lado triste, meu lado desesperado, desamparado. Não preciso nem sempre mostrar, nem sempre recolher. Nem quando feliz, nem quando não saber, não poder mais. Precisa-se de um equilibrio. Eu não tenho medo de cantar minha felicidade, por isso, não abafo minha tristeza.

Inserida por vieiraaline

Falem de mim a vontade, o maximo que posso dizer é que tenho pena de vocês que não tem nada melhor pra fazer e querem falar mal dos outros, cada 1 tem seus problemas e suas amizades, então antes de vir falar mal de alguem se olhem no espelho e começe a se auto-criticar!

Inserida por MaiconSouza

Tenho em mim todas as vontades do mundo , só que as vontades não leva ninguém para frente

Inserida por KarolStefanny

Tenho saudade de quando a gente conversava, saudade de quando você falava que me amava, poucas vezes isso acontecia, pra mim era como se fosse um prêmio sabe? Ouvir sair da tua boca "eu amo você", por 5 segundos você se tornava uma pessoa amável , muito raro isso. Você sempre falava: "olha eu sou chato mesmo, ignorante e se for pra gostar de mim nunca tente me mudar". Era isso que eu mais admirava em você sabia? Esse teu jeito sincero e determinado, nunca pensei em te deixar, mas chegou esse dia e você se foi, to aqui tentando aprender a conviver sem você.
Acho que vou te amar sempre ou pra sempre, sinta a diferença.

Inserida por segundacasa

Estou apressada… tenho que viajar para Itália e para a França, antes que o sol se ponha. Preciso urgentemente ajudar aquelas crianças carequinhas, cujo câncer tenta matar diariamente, antes que ele (o câncer), de fato, consiga fazer isso. T
enho pressa de dar aquele beijo e dizer que o amo, antes mesmo que o amor se torne cotidiano e seja absorvido por uma vidinha mais ou menos. Tenho pressa de não deixar a minha vida ser uma vidinha mais ou menos.Tenho pressa de encontrar um amor e fazê-lo a pessoa mais feliz do mundo e, principalmente, deixar que ele me faça alguém um pouquinho feliz (a mais feliz do mundo não será mais possível). Tenho pressa de andar de bicicleta, ouvindo Frejat cantar que Procura um Amor, igualzinho a mim.Tenho pressa em ler, estudar e aprender… desenvolver-me cada vez mais. Mas, tenho pressa também de ter meu momento fútil, falar de coisinhas bobas de mulher e tricotar com minhas amigas. Tenho pressa de conhecer aquele barzinho novo e de comer aquela carne maravilhosa do restaurante mais chique da cidade. Tenho pressa de sentar no boteco da esquina e pedir um prato de batata frita e um caldinho de feijão. Tenho pressa de dar um mergulho na piscina, naquele dia ensolarado. Pressa de assistir meus filminhos sozinha. E pressa também de assistir meus filminhos acompanhada. Pressa de me esparramar na cama. E pressa também de enroscar meu pé em alguém querido. Pressa, muita pressa… pressa de fazer tudo que eu puder e o que eu não puder fazer. E quando eu estiver fazendo cada uma dessas coisas…

Inserida por LuziSantos

“Não duvido de nada, mas questiono tudo. Tenho o meu próprio padrão de conduta até
encontrar um conjunto de idéias que possa responder a todas as minhas perguntas. Até
agora, eu não encontrei. Apenas respostas que parecem gerar mais perguntas. Eu sou
muito racional. Não consigo apenas acreditar. Preciso de provas, de respostas.”

Inserida por pandavonteese

"Sou desastrada,não tenho corpo perfeito,me esqueço das coisas rápido,gosto muito das pessoas,meu cabelo é bagunçado,sempre fico chateada quando falam mal de mim,mas tento ser forte.As vezes sou antagônica,mais uma coisa eu nunca vou conseguir ser: normal"

Inserida por anaduellis

Falo do amor pois tenho medo dele cair no esquecimento.
Como um livro empoeirado na pratilheira dos sentimentos.
Esquecido na biblioteca da paixão...
Falo do amor, pois tenho medo de quando encontra-lo não reconhecer-te a face.
E me dar como insensível, ser desamado que nunca sofreu de amor..

Inserida por RafaelRaniere