Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
No dia das mães eu felicito minha filha que deu-me a oportunidade de ser uma mamãe!
Minha Filha meu tesouro... Theodora Anthoniella Mountbatten. ..Minha princesa você encheu o meu mundo de cores e aromas inebriantes, para onde eu olho vejo cor de rosa, rendas e lacinhos, para onde vou sinto cheiro de algodão doce, balas e confeitos, cores e aromas que enfeitam e iluminam minha vida ao seu lado e por ser sua mamãe....
Quando você nasceu filha, uma alegria enorme tomou conta da mamãe, por saber que você veio ao mundo perfeita, cheia de vida e saúde, um amor tão grandioso e incomensurável invadiu minha alma.
Esperada com muito amor, foi um dia muito importante de muita festa no meu coração e hoje meu amor, me lembro com saudade do dia em que lhe peguei nos braços pela primeira vez.
Que emoção......Eu te amei dentro de mim, mais naquele dia eu te amei além da vida e da morte.... Hoje o meu amor continua crescendo dia após dia cada vez mais, e vejo o quanto tenho orgulho da minha filha e de ser chamada de mamãe!
Uma data como essa o dia das mamães é um dia especial, pois sou a mamãe da criança mais linda, meiga e doce de todo o universo, e a cada dia desperta cada vez mais linda e cheia de sonhos.
Desejo que a cada manhã o universo abençoe e ilumine seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.
Filha, quando você foi gerada os meus passos já não eram mas meus, todos os passos que dei daquele dia em diante foram pra você, as escolhas e renúncias que fiz foi por você, a minha história já não era mas minha, foi você que reescreveu as minhas linhas e o meu trilhar.
Pode me chamar de super protetora ou exagerada, eu não ligo, se eu pudesse Filha minha te colocaria em uma bolha para que você jamais sofresse, nem tivesse decepções, se eu pudesse sentiria todas as dores por você. Minha Filha pra mim não existe no mundo joia mais preciosa que você ou bem de maior valor do que o amor que eu sinto por você.
Eu sempre sonhei em ter uma mamãe de verdade, infelizmente não tive, mas com você eu realizarei este sonho, pois serei pra você a mamãe que sempre desejei ter.
Ser uma mamãe de verdade é isso , ter a ousadia de afirmar que no mundo não existe amor maior que o seu, e eu afirmo que "com certeza minha filha o meu amor por você é o maior do mundo".
Minha Filha.....Aprendi a te amar
Desde quando você ainda nem existia, pois ainda era um sonho e existia apenas no meu instinto materno a te desejar.
Quando fui iluminada com sua sementinha e eu a germinei em meu ventre o meu mundo foi te amar...Ao vê-la pela primeira vez tão pequenina, tão indefesa e quando te aconcheguei calorosamente em meus braços, percebi que você era a razão para eu viver.
Venho te amando desde sempre e incansavelmente a cada
dia que nasce, até nascer mais uma vez...
É por isso que eu desejo na sua vida todos os motivos para
que possa sempre sorrir e para garantir graças, bênçãos e
abundância em sua vida. Confio-te ao bem do universo para que te cuide com jeitinho, com carinho, que te aninhe te mostrando sempre o bom caminho.
Minha princesa de contos de fadas real.
Minha cópia autenticada em miniatura, genética sculp...Nariz, boca, olhos, sobrancelha largura e comprimento, orelhas, pele, essência, cheiro, humor, pés, mãos, gostos tudo exatamente como os meus.......Não poderia ser mais perfeito este presente dos Deuses.
Minha filha Theodora Anthoniella Mountbatten, minha filha amada, minha doçura recheada de encantos que fazem meus dias repletos de travessuras encantadas com aromas de vanilla.
Parece um sonho doce cor de rosa com nuvens de algodão doce.
Um doce presente divino que fui abençoada a 4 anos, 10 meses,3 dias e 5 horas, um presente de valor incalculável, um presente que vai além da vida e da morte, um amor de tamanho indescritível, extraordinário e imensurável.
Eu à presenteio com as maiores riquezas do mundo...
Dou à você um amor que vai além da vida, e ensino à amar.
Dou à você meu respeito, e ensino à respeitar.
Dou à você minha dignidade, e ensino à ser digna.
Dou à você minha honra, e ensino à honrar.
Dou à você minha benevolência, e ensino à ser benévola.
Dou à você minha bondade, e ensino à ser bondosa.
Dou à você minha força e garra, e ensino à buscar suas vitórias.
Dou à você delicadezas, e ensino à flautar ao falar e ao andar.
Dou à você diálogos, e ensino à dialogar.
Dou à você doçuras, e ensino à ser doce.
Dou à você encantos, e ensino à encantar.
Dou à você tranquilidade, e ensino à tranquilizar.
Dou à você alimento, e ensino à alimentar.
Ser sua mamãe é a minha maior riqueza de minha existência, meu triunfo, meu tudo, meu mundo, meu céu. ..
O Amor que sinto por ti é de tamanho imensuravélmente imensuravél, um amor tão grandioso e imenso que vai além de nossas vidas, minha filha, minha filha.....
Minha Bonequinha de porcelana, delicada e suave como pétalas de rosas, Ser sua mamãe é sentir que eu gerei minha própria extensão. É ter a oportunidade de brincar de boneca novamente. As de brinquedo e a minha de carne e osso. É viver em um mundo de brilho, glitter e gloss cor de rosa. É ver uma roupinha linda e já imaginar imediatamente minha pequena vestida com ela. É assistir mil vezes os mesmos desenhos e filmes de princesas. É aprender a fazer coques de bailarina e se emocionar ao vê-la dançar. É receber um monte de menininhas em casa, escutar os risos, as brincadeiras e relembrar das suas amigas de infância. É ver na sua imagem a minha própria refletida. É saber que aquele choro sentido, nada mais é, que uma das nuances da alma feminina. É precisar de um espaço extra em casa para tantos mimos. É descobrir que o nome da Bela Adormecida é Aurora. É dividir seus colares, batons, perfumes e futuramente os sapatos. É receber beijos e declarações de amor diários em pequenas atitudes e gestos diversos. É ter uma pitada de doçura em um dia difícil. É ser exemplo e lutar para nunca decepcioná-la. É ganhar um amor sem medidas , uma companhia constante e uma grande amiga para a vida inteira...Passarei a minha vida toda me dedicando a estampar em sua face um sorriso no seu rosto.
E você dará continuação em meu legado distribuindo amor, alegrias, encantos, força por onde você trilhar!
Te amo além do que a existência possa expressar?
Sua Mamãe para sempre serei!
De sua mamãe...
Autora A.Kayra
Todos os direitos reservados a Autora A.Kayra e a sua filha Theodora Anthoniella Mountbatten.
13/05/2018
Tudo o que você diz é demais
As luzes sempre acendem na minha alma
E quando eu me perco na cidade
Você já sabe compreender
Que é só um tempo e não mais
Teria que chorar ou sair a matar
Te vi, te vi, te vi
Eu não procurava ninguém e te vi
De uma coisa eu tenho certeza: Posso não saber quem é o cara certo pra mim. Vou saber quando eu conhecer. Mas não vou deixar mais nenhum canalha entrar no meu coração. Nem na minha vagina.
I'm not a doll
Eu sou somente uma menina
Eu uso vestidos pomposos cor de rosa
Tenho grandes olhos brilhantes e bochechas rosadas
Todos tratam-me como uma boneca de porcelana
Dizem-me não faça isso
Não faça aquilo
Você é apenas uma menininha
Falam-me como se eu fosse quebrar
Obrigam-me a seguir a rotina de uma princesa
Dizem-me para calar-me
E que sou apenas um rostinho bonito
Cansei de tudo isso
Cansei-me de não poder pensar ou expressar-me
Posso parecer-me com uma boneca de porcelana, porém não nasci para brincar
Quero mostrar ao mundo o poder de apenas uma menininha
Desejo proteger minha nação
E tornar-me uma police doll
Que de boneca só tem o jeito delicado
Trocar meus vestidos ostentosos por fardas militares
Meus jogos de chá por uma Glock 9mm, uma AK-47 e um AWM L115A3 (Britânico)
Meus sapatinhos luxuosos por botas táticas pretas
E o rosa por preto e camuflado
Serei forte e agil
Mas, quando dificuldades e a vontade de desistir aparecer
Lembrarei-me sempre de por quem eu luto
Eu luto por cada menininha que ainda está em um mundo rosa imposto pela sociedade
E por cada uma delas me levanterei e vencerei todas as guerras e batalhas
Eu tenho um jogo pra vc ..
Número um ..deixei a porta aberta .. adentre..
Número dois .. venha em silêncio..não diga nada ..apenas venha ..
Número três..me pegue de jeito . Segura me com força.. devagar..
Número quatro .. puxe o meu cabelo lentamente.. conduza me a tua boca ..
Número cinco .. beija me como se fosse a primeira vez ..
Número seis ..vá tirando a minha roupa ..peça por peça.. lentamente ..
Número sete.. desliza tuas mãos sobre minha pele .. sinta minhas curvas na ponta dos dedos .. caminho sem volta ..
Número oito.. adentre minhas pernas.. toque me gostoso .. desliza teus lábios por um todo .. sinta o mel que emana..
Número nove .. olhe nos meus olhos , respiração agora ofegante.. vai acariciando..tocando ..vai envolvendo e eu pedindo bis ..
Número dez .. deixa a imaginação fluir .. fica a critério da mente de vcs .. aventurem se .. deix a imaginação comandar..nessa hora vale tudo..
Sou descendente zulu
Sou um soldado de ogum
Um devoto dessa imensa legião de Jorge
Eu sincretizado na fé
Sou carregado de axé
E protegido por um cavaleiro nobre
Sim vou na igreja festejar meu protetor
E agradecer por eu ser mais um vencedor
Nas lutas nas batalhas
Sim vou no terreiro pra bater o meu tambor
Bato cabeça firmo ponto sim senhor
Eu canto pra Ogum
Ogum
Ogum
Um guerreiro valente que cuida da gente que sofre demais
Ogum
Ele vem de aruanda ele vence demanda de gente que faz
Ogum
Cavaleiro do céu escudeiro fiel mensageiro da paz
Ogum
Ele nunca balança ele pega na lança ele mata o dragão
Ogum
É quem da confiança pra uma criança virar um leão
Ogum
É um mar de esperança que traz abonança pro meu coração
Ogum
Ooogum
Deus adiante paz e guia
Encomendo-me a Deus e a virgem Maria minha mãe ..
Os doze apóstolos meus irmãos
Andarei neste dia nesta noite
Com meu corpo cercado vigiado e protegido
Pelas as armas de são Jorge
São Jorge sentou praça na cavalaria
Eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia
Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem
Tendo mãos não me peguem não me toquem
Tendo olhos não me enxerguem
E nem em pensamento eles possam ter para me fazerem mal
Armas de fogo o meu corpo não alcançará
Facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar
Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Jorge é da Capadócia.
Salve Jorge!
"Se um dia me perguntarem quem eram meus amigos, eu direi com todo orgulho, que os meus amigos eram as melhores pessoas que podiam existir, e que foi com eles que eu levei as melhores broncas, encarei as piores coisas, que foi eles que me ajudaram a superar as barras mais dificeis.. que foi com eles que eu passei os melhores anos da minha vida!"
Tentam acertar-me com flechas de todos os lados. Sem problemas, o meu Escudo é forte! Eu não sou guiada por vista, mas por fé!
Eu ainda acredito em fadas, em criaturas estranhas, em pessoas invisíveis ao meu redor.
Continuo a acreditar em animais falantes, e tudo que as pessoas julgam que não é real.
Continuo a acreditar em sonhos, também os que normalmente não podem ser atingidos.
Eu ainda acredito nas coisas bonitas e de beleza que não quer algo em troca.
Eu ainda acredito na esperança, e eu continuo a acreditar no destino.
Acredito que se algo tem de acontecer, vai acontecer de qualquer forma.
Eu ainda acredito em momentos felizes, que raramente aparecem.
E continuo a acreditar que o tempo vai consertar as coisas.
Acredito em tudo, porque convicção é a nossa força.
Fazia muito tempo que eu não tinha vontade de sorrir para nada nem para ninguém, então era extraordinário que ele conseguisse perturbar assim os cantos de meus lábios…
Eu pareço observadora, mas é só desatenção.
Pareço metida, mas é só timidez.
Pareço drogada, mas é só falta de vitamina.
Pareço criativa, mas é só infantilidade.
Pareço grossa com quem eu gosto, mas é só vontade de cuidar.
Às vezes pareço até inteligente, mas é só sorte.
Acabei de descobrir que não sou uma pessoa transparente.
Eu amo tanto você, nem sei como eu consigo suportar a dor de não te ter por perto.
A dor de pessoas que não sabem e que não entendem o que é o amor. Tenho certeza de quando souberem entender o amor que sinto por ti, uma das dores mais cruéis que os seres humanos podem sentir, é uma dor que não tem explicação. Nem sabemos direito de onde ela vem, mas quando aparece nos deixa feliz, mas também tristes… Essa dor tem o nome de SAUDADE.
Quantas crianças a gente vai ter que perder para o tráfico, pra um playboy enrolar um baseado? Eu fico puto com gente que nasce com oportunidade e entra nessa merda.
Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você?
Isso me acalma
Me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo
Caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão
Quer amor fique aqui?
Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu gostar de você
Isso me acalma
Me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo
Caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão
Quer amor fique aqui?
Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui
Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you(bis)
Primo Basílio - Eça de Queiroz (1878)
(é recitado por Arnaldo Antunes na música)
" - Tinha suspirado
Tinha beijado o papel devotamente
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas
sentimentalidades
E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que
saía
delas
Como um corpo ressequido que se estira num banho
lépido
Sentia um acréscimo de estima por si mesma
E parecia-lhe que entrava enfim uma existência
superiormente interessante
Onde cada hora tinha o seu intuito diferente
Cada passo conduzia um êxtase
E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações."
Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you
Quero acreditar que é verdade. Não, mude isso - eu sei que é verdade. Antes de nos conhecermos, eu não poderia estar mais perdido, e mesmo assim você viu em mim alguma coisa que me fez encontrar o rumo de novo.(…) Mas era você, eu acho, que eu estava procurando todo esse tempo. E é você que está comigo agora.
Eu já acreditei: Em contos de fadas, eu já acreditei que podia voar, eu já acreditei em príncipe encantando, eu já quis ser dona do mundo, eu já quis pintar o meu arco íris no céu! Mas hoje eu cresci! Troquei meus medos por conquistas, troquei meus amigos imaginários por amigos de verdade, troquei meu coração de criança; por um de menina! Ela tem estilo bonequinha, só que o problema é que não é de porcelana. Ela é mais forte do que ferro e tem mais energia do que a mulher maravilha, você bate, xinga, mente, reclama, atropela, pisa; e ela nem liga, se levanta, sai como se nada tivesse acontecido... Você é apenas o passado esquecido...
Se você não gosta de mim só porque eu curto Rock...
Espero que tenha uma boa morte e descanse em paz.
Você me perdeu…
Depois de tanto tempo tentando te esquecer e sofrendo muito com isso, eu refletindo agora percebo que você ainda existe dentro de mim. Mas o AMOR que eu sentia por você não existe mais...
O que ainda existe não é raiva, nem ódio, é apenas dó de você... e apenas me restam boas lembranças...
Lembro-me nitidamente de tudo, esta é a primeira vez que consigo relembrar sem chorar, parece que é sinal que te esqueci, eu jamais te esqueci, mas com certeza o tempo me curo do mal que eu estava...
Depois de tantas noites pedindo para arrancar você de meu coração, eu pude perceber que isso é impossível, eu nunca vou me esquecer de você, mas com certeza no hoje eu consigo me lembrar de você sem chorar, lembrar de nossos momentos, sem isso me machucar, agora só restam lembranças...
Lembranças de um passado que me fortaleceu. Hoje estou reconstruída e forte, e você agora está arrependido e querendo-me de volta...
Por que você é assim? Só aprendi quando perdi? Não percebi? É TARDE DEMAIS! Isso mesmo, você percebeu que me amava quando eu não te amo mais, mas não é que fui falsa contigo, eu te falei que te amaria ate o último suspiro, e amei, mas você se encarrego de destruir este sentimento sozinho, com todas as tuas ações e palavras...
Punhais que acertavam meu coração, fazendo-o sangrar, mas consegui me reerguer e estou aqui feliz sem você...
Agora vá e me deixe, você começou a dar valor tarde demais...
Você ME PERDEU!
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
