Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Tenho ciúmes...
...Da tua caneta.
da maneira que tuas mãos, a acariciam,
desta maneira que tu nunca acaricias meu corpo.
Estou acordado há alguns dias, não tenho tempo para dormir
Só para abafar esses pensamentos tentei todo tipo de coisa
Se eu te levar para o meu passado, você ficará traumatizada
A verdade é que tenho aprendido muito sobre mim ultimamente e, neste momento, não sinto que nenhum dos rótulos realmente se encaixe em mim.
Você pode discordar das minhas convicções e dos meus argumentos, não tenho problema com isso. Não sou um ditador, aprendi não só a falar mas ouvir também.
Acho que não sou normal, mas, como não tenho aptidões acadêmicas para um diagnóstico preciso, vou chamar esse transtorno psíquico transitório pelo qual eu tenho passado de apaixonamento...
Tenho 52 anos, um olho apenas, a carne nasceu por dentro do osso como falava o saudoso humorista “espanta” que Deus levou de forma precoce mais, pense num ser humano GRATO a Deus sou eu, no mundo do “TER” não sou nada, pois, nada tenho, mais no universo do “SER” sou gigante, tenho brilho e sua luz incomoda grandiosamente. Obrigado meu PAI, GRATIDÃO com toda sua plenitude.
Meus amigos perceberam as mudanças de humor, os desejos incomuns (...) E às vezes tenho essa vontade de esquartejar meu colega de quarto (...) Sim, se tornou bem claro pra mim que estou me tornando uma vampira.
Tenho dito que essa geração e as que estão a caminho vão transformar o mundo em um lugar melhor. Embora não tenham recebido o amor merecido, tem em abundância para doar.
Demorei pra descubrir, mais agora que sei tenho que confessar, era segredos meu, mais não dá mais pra esconder, descubri que tou amando você, é simplesmente um desejo descontrolado, parece que a minha felicidade depende da sua, já não sei como fazer, mais este meu segredo você tem que saber, sonho em ter você aqui, pensei ser apenas fantasia, mais tive a certeza que é rel este meu querer, vou aqui desfolhamdo meus segredos, não sei por onde começar, se é pelo teu olhar, ou simplesmente por querer tanto te amar, vou aqui revelando meus segredos apenas por amar demais você, escrito por Armando Nascimento
Tenho evitado mergulhar nas profundezas do meu rio, porque não dou mais conta, a superfície já me parece ser o suficiente.
Que destino tem reservado para mim? Tenho caminhado tanto e não tenho visto o fim desta estrada... Tenho andado sozinho e já não sei qual o sentido de tudo isso... Ouço apenas uma voz que diz:
- Não desista, caminhe mais um pouco...
Se tenho medo? Tenho muitos. Mas nada me diz que o medo deve ser a barreira que me impedirá de seguir adiante. O homem que não sente medo é um tolo. O homem que para por sentir medo, também o é.
Bastante observadora,
sou analítica por excelência,
tenho sensibilidade pra captar,
ler os sinais no ar.
Extremamente estrategista,
gosto de conversas inteligentes e elaboradas.
Detesto o desperdiço de palavras,
me cansam as ideias rasas
e as amizades fracas,
que causam desalinhamentos.
Me cansa ter meu altruísmo distorcido
pela incapacidade de alguém.
Quantas vezes em uma interação,
precisei fingir demência
pra não parecer indelicada?
Certas situações mostram
mais o caráter daquele que discursa,
do que de quem se tornou o assunto.
Pois raridade é ter argumentos.
Quem possue nos enriquece demais.
Procuro ter prazer
E quando tenho me falta desejo de sentir prazer
O prazer não é bom
Sentir prazer não é bom
Bom é viver com prazer de nunca sentir prazer
Ou desejar ter prazer
Quando se tem prazer viramos refém
Refém sem desejos e sem querer
Por que o que lhe resta é ter prazer
Vivi uma vida sufocada
Por causa da dificuldade
Que o prazer lhe causa
Ele arranca tudo que te trás calma
E substituí com coisas que te apavora e que não te deixa quieto até que você
Sinta o prazer
Prazer é isso
E tanto você como eu, somos escravos
Que procurar se libertar do prazer
É por causa dessa droga
Que Eva pós tudo a perder.
Em liberdade ou não
tenho a poesia e a oração
como companheiras
enquanto o amor
de verdade não vem,
acontece que eu
sou habitante no teu peito
mesmo que os teus
olhos não me veem.
Não sei se é preciso
fazer um novo
movimento romântico
para você entender
que o amor e a amizade
não sobrevivem
a falta de educação
e a falta de interesse.
Em giros na tua orbe
como se eu fosse
a personificação
delta aquáridas do sul
ou a própria Lua Azul,
sou um misto de trégua,
oração e rendição
depois de uma explosão
e a esperança que
em ti jamais cessa.
Sem querer você
acostumado comigo
ainda não faz idéia
do que eu sou capaz de fazer,
só sei que você pediu
muito além dos meus passos
e neles você conseguiu
por tanta ousadia se perder.
Tenho aprendido a ler os silêncios e entrelinhas.São tantas as descobertas, que prefiro o stand by dos momentos. Nos quais o modo avião é fluxo do feedback entre o eu, o estou e o nós."
BMelo✍️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp