Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Eu estava parado no patamar da escada quando ele me disse: — Tenho sete formas. Navegue. Abraçou-me. Tinha cheiro de mar. Do mar que não há nesta cidade. Pedi que ficasse, como não ficou o outro. Mas não o suportaria, acrescentei a seguir. Sorriu, como se nada do que eu pudesse dizer fosse capaz de modificar sua partida. Ainda chove, tentei dizer. Não importa, será melhor assim, repetia sua mão estendida. Passou-a devagar na minha face. Eu era uma coisa pequena, rastejante e sem Deus, caminhando no escuro lamacento à procura apenas de qualquer gesto como o toque de uma mão humana, devagar na minha face. Ele tocou. Calçou os sapatos, apanhou o chapéu. Eu quis dizer que poderia ocupar o segundo quarto — a segunda cama, a segunda vida — talvez para sempre. Eu estava tão vivo que qualquer outra coisa também viva e próxima merecia minha mão estendida, oferecendo. Estendi a mão. Ele não podia aceitá-la. Eu não devia estendê-la.
Todos os dias tenho a obrigação de elevar a alma, manter a honestidade e lutar para que hoje eu seja melhor do que ontem.
Ferro na boneca, pedrada na vidraça
Tudo que eu tenho eu conquistei na raça
Eu não sou simpático a ninguém
Hoje eu vou de limusine mas eu já andei de trem
Se você sabe tanto sobre encontros, então por que eu tenho um hoje a noite e você não tem nada melhor pra fazer além de me levar até ele?
Eu tenho que ser mais forte hoje,amanhã. Mas quando essa má fase passar,vou me reerguer como nunca, vou escrever minha vitória,vou ser exemplo para pessoas aflitas. Vou ser como uma muralha,vou bater de frente os obstáculos que vir. Não vou ficar me lamentando sobre o que esta acontecendo,vou me livrar da dor e vou enxergar o amanhã como um dia melhor.
Tenho que seguir em frente, e continuar sendo quem sou, eu apenas não me encaixo aqui, mais tenho certeza que um dia encontrarei um lugar certo para mim.
Para Vinícius
Agora eu já posso morrer em paz
Eu tenho um milhão de contas a pagar
Mas agora tanto faz
Seu cabelo é o sol
Seus olhos, cor de anis
Dos dedos dos pés
À ponta do nariz
É perfeição
A melhor coisa que eu já fiz
Quando você me olha assim
A minha resposta é sempre sim
Quando você sorri pra mim
Parece que o mundo não é um lugar tão ruim
Eu não toco o chão
Começo a flutuar
Estou nas nuvens
Já as posso até tocar...
Eu não quero que ela
Veja violência ou a dor
Só meu mundo imaginário
De prazer e amor
Perfeição
A melhor coisa que eu já fiz
Quando você sorri pra mim
A minha resposta é sempre sim
Quando você me olha assim
Parece que o mundo não é um lugar tão ruim.
"Capital Inicial-Giulia"
Eu não tenho nada pra dizer
você parece no momento até saber como eu estou
sofrendo
Vem veja através dos olhos meus a emoção que sinto
em estar aqui
Sentir seu coração me amando
Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
amigos para sempre
Você pode estar longe, muito longe sim
Mas por te amar sinto você perto de mim, e o meu coração contente
Não nos perderemos não te esquecerei você é minha vida tudo que eu sonhei
E quis para mim um dia.
Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
amigos para sempre
Olho, pra você e me pergunto assim
Se tudo é tão sincero
Por que tem que haver
Um tempo de dizer adeus ...
Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
amigos para sempre
Eu sou uma menininha que cresce em três tempos, se me provocarem. Eu tenho um pé na loucura. Um não, dois. Vivo uma vidinha espremida entre dois atos, controvertida e sem entregar de bandeja meus humores. Quem gostar de mim que me adivinhe, cansei de ser camarada. Hoje amarro minha sensibilidade num pavio...bem curto. E quando saio na porrada até os malandros me respeitam. Descobri que tenho corpo fechado.
Se um dia alguem lhe perguntar,
se você tem um Sonho,
diga: não, eu não tenho sonhos,
pois sonhos não dependem de mim,
sonho não são manipulaveis,
sonho é algo fora da realidade.
Mas eu tenho metas, objetivos,
isso sim depende de mim,
são manipulaveis
e estão em nossa realidade.
Eu tenho um lado que leva as coisas muito a sério. Eu pareço ser uma pessoa que não leva nada a sério. E o que me salva é o que eu não consigo levar esse meu lado sério tão a sério.
Eu não sou de ferro, eu penso, eu sinto, tenho sentimentos... Choro quando é preciso , as vezes até quando é desnecessário, dou altas gargalhadas, adoro sorrir, fico triste, fico alegre, depende da situação. Não consigo ser indiscreta quanto ao que sinto, prefiro demonstrar do que sofrer calada, não sou do tipo de pessoa que tem vergonha de dizer o que sente, de dizer que ama, de fazer gestos e tomar atitudes de amor, demonstro facilmente para que todos saibam que quem eu amo é sempre único.
Adoro ver o pôr-do-sol, gosto de sentir o cheirinho de terra molhada, sou louca por perfume, não vivo sem chocolate, sou bem criança as vezes, mas quem não tem uma criança dentro de si?
Acordo cedo para ir à aula e volto tarde, me esforço , mas nem sempre consigo o desempenho que preciso para atingir minhas metas, me decepciono com coisas inúteis e relevo as mais absurdas.
Me escondo do dia e as vezes o escuro me dá medo, sou sensível a palavras agressivas e odeio palavras de conforto que venham acompanhada de falsidade.
Gosto de fazer amizades, sou boa com as palavras, sei ser uma amiga legal para todas as horas, adoro ajudar quem precisa e oferecer meu ombro à alguém que precise, assim como muitas vezes quem precisa sou eu. Posso ser vista cmo falsa por querer sempre ajudar aos outros, mas não, eu só desejo o bem de quem convive comigo. Gostar de fazer amizades, não significa que tenho milhões de amigos, mas simplesmente tenho ao meu lado e conservo aqueles que realmente me fazem bem. Me apego muito rápido as pessoas, não gosto disso, pois muitas me magoam sem saber, por não me conhecerem direito.
Adoro conversar com pessoas mais velhas que tenham uma tragetória de vida parecida com a minha, sinto que me entendem com mais facilidade e que desse modo não irão me decepcionar, mas isso não é verdade. Embora eu sempre deposite total confiança em alguns, sempre há aqueles que te flertam pelas costas...
Eu adoro me jogar aos quatro ventos, sentir a brisa bater em meu rosto, sentir o poder da liberdade, sentir calafrios, tremedeira nas pernas, friozinho na barriga ...
Já tentei entender o que se passa na cabeça de pessoas que cometem crime, assédio, matam, abusam, mas não consegui, me senti um tanto quanto fraca, mas logo percebi que não tem explicação.
Não achei resposta para muitas das perguntas que ousei fazer, agora fico na curisosidade tentando me entender...
Sou livre para me expressar tomar devidas atitudes e opinar, mas as vezes o medo me impede de grandes realizações. As vezes me sinto fraca por não consegur passar por cima da minha falta de segurança, já procurei ajuda, mas ainda não obtive resposta... Tentei organizar meus pensamentos e fazer uma limpa no meu baú, mas as cicatriz nele deixadas, isso não mais tem cura. Cicatrizes boas e ruins, algumas trazem dor , outras saudades, outras lembranças, recordações... Poderia viver sem muitas delas, mas são bem estas que não me deixam!
São tantos mmentos, tantas coisas que queremos e não podemos, tantas lugares que desejamos estar, tantas pessoas queremos ter, mas muitas delas não nos convém...
Já tive altas vezes, vontade de desistir, desistir não sei do que, mas de me isolar do mundo e esquecer que eu existo, talvez... desistir de viver!
Entao será que alguém consegue me entender??
Agora você me tem, agora eu tenho você. Nada mais importa. O resto? Ah, os restos são restos. E não importam.
O tolo preocupa-se, pensando: “Eu tenho filhos, eu tenho riqueza”. Na verdade, se nem ele próprio pertence a si próprio, quanto mais os filhos, ou a riqueza?
Gostaria de ter ciúmes:
Da rua onde você caminha, pois nela você circula...
e eu não te tenho ao lado...
Da casa onde você mora, pois ela te agasalha...
e eu não te tenho em meus braços...
Do sol para quem se expõe, pois ele te aquece...
e eu não posso abraçá-lo...
Da praia que frequentas, pois ela te deixa molhado...
e eu não posso beijá-lo...
Só não tenho ciúmes da Lua, que te acaricia à noite...
pois é nela que te chego, pondo-me ao seu lado...
Para agasalhar-te... e aqueço-te ao abraçá-lo e...
Molho-te os lábios... Beijando-te...
Beijos! Boa noite! Abraços! Até!
Beijos! Até! Um cheiro. Hum!
Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade. Você é a pessoa mais especial que já conheci. Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade. Ser correspondida é o que menos me importa no momento: preciso dizer o que sinto
tenho vontade de falar tudo o que eu penso. Não consigo disfarçar quando não gosto de alguém. As pessoas andam muito subjetivas, escolhendo as palavras, medindo as atitudes, escondendo as verdades. Quando falo tudo o que penso, da forma que penso, como acho que deveria ser, escuto coisas que não tem nada a ver com as coisas que penso e digo. Vou perder os colegas, vou ficar mal visto por uns e outros, mas não vou ser hipócrita a ponto de fazer algo que não me faça feliz. Já fiz muito isso, talvez por esse motivo não aceito mais. Podem falar, pensar o que quiserem. Eu não ligo! Vou chegar em casa e dormir muito mais feliz sabendo que estou fazendo o que acho certo. E é simples, se não estão satisfeitos procurem outra pessoa.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
