Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 551677 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Acredito que há uma metade para cada um de nós no mundo: eu, com certeza, achei a minha.

Inserida por michelsousams

Aprendi que não vale apena eu ficar chorando , sofrendo por uma pessoa que é feliz sem a minha presença

Inserida por ingridfontes

Eu me desespero. Eu não sei mais o que faço, eu não entendo. Não entra na minha cabeça de jeito nenhum, que isso é a realidade.

Inserida por nnd

Única esperança

Há uma canção dentro da minha alma
A canção que eu tentei compor várias e várias vezes
Eu acordarei no frio infinito
Mas você canta pra mim várias e várias vezes

Então eu ergo minha cabeça
E levanto minhas mãos e oro para ser só seu
Eu oro para ser só seu,
Agora eu sei que você é a minha única esperança

Cante pra mim a canção das estrelas
De sua galáxia dançando, rindo sem parar
Quando sinto que meus sonhos estão tão distantes
Cante pra mim os planos que você tem pra mim

Então eu ergo minha cabeça
E levanto minhas mãos e oro para ser só seu
Eu oro para ser só seu,
Agora eu sei que você é a minha única esperança

Eu Te dou o meu destino
Eu me dou por inteiro
Eu quero a sua sinfonia
Cantando com tudo que eu sou
A pleno pulmões eu darei a ela tudo que tenho

Então eu ergo minha cabeça
E levanto minhas mãos e oro para ser só seu
Eu oro para ser só seu,
Eu oro para ser só seu,
Agora eu sei que você é a minha única esperança

Inserida por PriscilaMaia

Mesmo no centro do vento eu abrirei minha própria estrada

Inserida por Hwinerl

Lembre de tudo o que já vivemos, lembre que um dia eu fui seu e voce foi minha, hoje, amanha e sempre terá um lugar em meu coração porque voce foi e sempre será unica em minha vida!

Inserida por YuriYan

“Minha mãe me obrigava a ir aos shows de Britney Spears quando eu era criança. Eu dizia: ‘Não, eu não quero’”, contou. “Mas ela respondia: ‘Se você quer cantar, você precisa ver outras cantoras.” (Jane Magazine, 30/03/2007)

Inserida por Malluh15

“Eu faço totalmente as minhas coisas e essa sempre foi a minha mensagem. Eu faço o que eu faço. Eu tenho milhares de fãs e eles me amam. Eu fui colocada aqui… foi uma proposta. Eu toquei pessoas. Eu sou um modelo para algumas pessoas. Então o que eu estou tentando dizer é que — algumas pessoas me amam, algumas pessoas me odeiam. Tudo bem isso. É assim que acontece com qualquer coisa. Barras de chocolate: Algumas pessoas amam as barras Mas, outras odeiam. A cor preta: Algumas pessoas amam, outras não gostam. É assim que acontece.” (Revista Salon, 04/04/2007)

Inserida por Malluh15

Em quem tempo nos estamos vivendo?

Será que tudo que eu aprendi com a minha mãe não me crve mais?
A sociedade esta hipócrita.
Hoje nos somos jovens amanha não seremos mais.
Vamos aproveitar o agora.
Não importa o que os outros dizem você deve mostrar quem é e para que veio?

Vamos poupar agua, não jogar o lixo nas ruas.
No futuro o que nos deixaremos para os nossos filhos.
Devemos nos comportar aonde chegamos sabendo entrar e sair.

e ai você se adequa em qual?
...

Inserida por Afoi

"Eu tô sempre ligada, e mantenho minha mente aberta."

Inserida por SithyllaBruna

Deus me livre escrever como sinônimo para holofote da minha dor. É que não da pra guardar, eu não agüento sozinha. Se eu não vomitasse tudo isso eu enlouqueceria, me tacaria da janela. Ou quem sabe tacaria os outros que insistem nos conselhos clichês.

Inserida por marcellaprado

Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...

Inserida por letica

Até parece que tem uma plaquinha na minha testa: "PISE QUE EU NÃO SINTO DOR"

Inserida por doux

Minha mãe ao me dar à luz, você se fez presente.
Antes mesmo dos meus primeiros passos,
Eu te descobri, mas não te entendi.
Aprendi a andar e comecei a correr.
Havia um mundo a ser descoberto.
Foi ai então que eu comecei a te entender, e então brincamos muito...
Você esta sempre comigo, por onde quer que eu vá.
Caminhamos sempre juntos, lado a lado, às vezes você vai à frente, outras vezes você me segue...
Na escuridão não te vejo, você desaparece no breu, então sinto que nesse momento somos únicos...

Inserida por Kondolito

eu sou angolano! longe da minha casa e longe das pessoas que me amam de verdade,
mas depois de horas na faculdade, na rua no Shopping, respondendo aqueles que me pergunta sobre Angola e sobre a África,ao fim do dia quando volto pra casa sinto me renovado e satisfeito pela aventura que me levou aqui no brasil.

Inserida por orgnews

Hey minha pequena, vai ficar tudo bem, eu estou aqui do seu lado, te protegendo, te ajudando, e não a nada que vá me impedir de fazer isso. Não quero te ver sofrer por um canalha desses, não vale a pena, ele não merece esse sorriso lindo que você tem, e eu faria de tudo, pra poder ver você novamente com esse sorriso, mas eu quero ver algo verdadeiro, que não seja para enganar. Eu sei, você sempre foi durona, divertida, engraçada, e as vezes até conseguiu ser sensível e meiga rs. Eu te juro que tudo vai ficar bem, ele não te ama, e não te merece, não cometa loucuras por ele, por que ele não vai mover nada pra te ver feliz, não fique mal. Eu posso estar sofrendo por dentro, mas se você precisar de um sorriso meu, você terá, eu estarei do seu lado, chorando com você, te apoiando, sorrindo, brincando, não importa como, eu sempre estarei ai, mesmo quando você não quiser. Eu te amo, e faria tudo pra te ver sorrir denovo.

Inserida por larissamelos2

Não sei mais quem eu sou me perdi, em mim mesmo minha cabeça esta confusa não consigo ver meu futuro, tenho saudade de um beijo de namorada, saudade de me sentir amado tudo que eu sempre amei nunca conquistei, minha vida minha historia não completa confusa e cheia de magoas essa noite chorei muito me senti mal confuso e com saudade, tudo que eu queria era você aqui comigo ser seu amigo te conquistei e não te ganhei apenas me enganei.

Inserida por luckaslemes

Não, eu não quero mais sofrer por pessoas que nem lembram mais da minha existência.

Inserida por JamillaFernanda1

Minha cabeça começa a doer agora, mas, meu coração se enche de alegria. Como é bom lançar o que eu segurava há muito.
Eu vejo eles, brincando de ser meninos, trabalham com roupas simples e com um grande sorriso. Mas quando estão perto de um brinquedo, eles lembram que tem raízes.
E se eles escorregassem e pudessem tirar da barriga a fome? e se eles fossem pro balanço e o que é de ruim fosse parar longe?
e se na pipa, fosse uma oração ficaria mais perto pros anjos.
É assim todo dia, os seus passos pequeninos, levam a comida da família.
Queria vê-los com lápis na mão, caderno novo, e a mente leve porque quando chegarem em casa, eles vão encontrar a família que está alí de braços abertos.
E não esquecendo.Queria vê-los alimentados. Tanta terra para plantação. Por que não árvores frutíferas espalhadas na cidade?
POr que não?

Inserida por Ellenmocuishle

Esses poucos minutos ao teu lado serão eternizados em minha mente, para que eu possa revive-lo mesmo que você não esteja mais ao meu lado.

Inserida por nannyk