Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Ele já não é mais meu.
E eu, não sou dele. Nem minha.
Me perdi de mim quando encaixei meu olhar naqueles olhos verdes. Fui esquecendo gradativamente de me pertencer quando sentia as mãos dele em mim e deixava que tomasse minha boca. Me entreguei totalmente a ele, pois acreditei que era o que ele queria. Estava errada.
Lembro de todas as vezes que ele testava minha ansiedade ao dar um beijo lento segundos antes do sinal abrir. Lembro das vezes que a sua mão abandonava o volante, o celular ou o prato para dialogar sem pressa com a pele da minha coxa ou do meu pescoço. Lembro de pedir mais dele, mesmo estando exausta. Lembro de não querer ir embora, pois parecia que o tempo passava rápido demais e que não tínhamos aproveitado o suficiente. Realmente não aproveitamos.
Não foi uma escolha minha, foi dele. Eu me desmontei e desmanchei para que pudesse caber com perfeição nos espaços que ele me oferecia. Me esforcei para que não sobrassem vazios e para que o encaixe dele em mim fosse confortável. Mas não foi o suficiente.
Eu estava disposta a me adaptar. Mas ele não.
Talvez eu tenha errado ao aceitar tudo fácil demais. Talvez não doeria tanto se eu tivesse sido menos intensa. Talvez eu deveria ter esperado ele andar comigo e não ter puxado a frente.
Mas eu sentia demais. Eu queria demais. E ele, não.
Eu ofereci minha intensidade à alguém que não soube lidar com ela. Não soube porque não quis e nem tentou.
Agora me resta recolher os cacos e me reconstruir. Voltar a me pertencer para que no próximo amor eu possa me doar por inteiro novamente.
Jesus, eu te aceitei
Mas acho que minha família e meus amigos
Não entenderam muito bem
Pensei que ficariam feliz
Mas na verdade me perguntaram
“O que foi que eu fiz?”
Não gostam de como de repente tudo mudou
E dizem que não me querem como agora eu sou
Eu não sei oq eu faço
Por que eu os amo, mas de ti eu não largo
Bendito és tu
Ó filho meu
Que por a mim, o seu velho homem morreu
Saiba que não doi só em ti
Por que quando eles te negam, também negam a mim
Pois eu digo continua
Ainda que por homens seja negado
Por mim sempre será amado
Eu estarei em ti e você estará em mim
Até que venha o fim
Filhote.
Santo anjo do Senhor,
zeloso guardador,
eu peço por favor,
guarda e ilumina
a minha menina
que desde de pequenina
é do jeito que sonhei .
Ela é uma princesa, eu sou seu rei,
que eu nunca vá faltar
quando ela precisar,
do seu lado eu sempre quero estar,
nos bons e nos maus momentos,
acompanhando o seu crescimento,
o máximo de tempo que a vida me der
pra ver ela se tornar uma grande mulher".
Quando eu te conheci
Sabia que ia acontecer
Invadiu a minha mente,
Me fez enlouquecer.
Como um vírus indestrutível,
Que não me deixa te esquecer.
E agora o que eu faço ?
Sinto você aqui dentro
Invadiu meu coração
Corrompeu meu pensamento
Não me sinto mais o mesmo
Não me sinto 100%.
Lembro do seu olhar
Me recordo do teu sorriso
Sonho contigo acordado
Me sinto no paraíso
Não posso viver só de lembranças
Você aqui é o que eu preciso.
Se você sentir a minha falta saiba de uma coisa, eu tentei de todas as formas, está do seu lado, você que não quis desse jeito, e toda escolha tem suas consequências
Quantas vezes eu bati no peito e disse que tinha muitos amigos,hj eu tou como eu nasci,Com minha mãe,Deus e minha família, pois são os únicos que não me abandonam,tive que apanhar demais da vida pra aprender que sou rodeada de pessoas e não de amigos
"Eu acordo tranquilo cada dia que passa,de ter a responsabilidade de dar continuidade em minha vida profissional é pessoal.
Sempre com meus princípios e doutrina.
Sigo caminhando em linhas tortas porém sabendo me equilibrar e me esforçando para manter meu Caráter até pegar caminho certo.
Em minha viagem levo comigo, na minha bagagem, somente as boas passagens.
Seria tamanha bobagem, eu guardar comigo em minha bagagem, tudo aquilo que não servisse para o meu crescimento, nessa passagem.
E assim, vou seguindo o meu caminho, sempre, na positividade experienciada em todas as idades.
Ela me disse:
meu coração
quer sair pela boca, eu
segurava minha boca
para que não saísse
pelo coração
FESTA
Eu desdobrei minha orfandade
sobre a mesa, como um mapa.
Desenhei o itinerário
para meu lugar ao vento.
Os que chegam não me encontram.
Os que espero não existem.
E bebi licores furiosos
para transmutar os rostos
em um anjo, em copos vazios.
Eu esperava que aparecesse alguém para me consertar; Mas que bobagem a minha, eu nunca estive quebrada!
minha tristeza é me sentir um fracassado aos olhos de quem eu gostaria de ser um vencedor, mas nem tudo na vida é como a gente gostaria.
quando eu olho pra você o tempo para, meu coração começa a bater lento minha pressão baixa, quando eu ti beijo minha boca seca e meu fôlego falta, as pernas ficam babam .
todos os dias eu só penso nela a minha mente não consegue focar no que é preciso por a pessoa que eu amo e daria a minha vida,o meu amor , o meu coração faria de tudo pra fazer ela sorrir e se sentir bem mesmo que ela saiba que eu a amo mais do que tudo . Mesmo que ela nunca me ame do jeito que eu sempre quis ser e mesmo eu namorar um dia cm alguém ela sempre estará no meu coração como eu a amo muito mais do que muita coisa do que a vida tem de oferecer hoje e pra sempre vou amar você sonhando todos os dias como sempre sonhando com seu rosto perfeito com o cabelo ondulado e lindo e seu olhar e seu jeito de falar e de espresar e teu caráter principalmente o que mais importa e o que mais meche com meu psicológico Gabriela Barros de Faria Dias eu pra sempre vou amar você cm todas as minha forças e fé.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp