Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Quando pensei que tudo estava perdido e que nada poderia ser encontrado em minha vida...
Você apareceu e me encontrou,
E eu te agradeço por isso.
Te adoro.
Minha vida tem se resumido numa
peça de teatro, onde tive que chorar
sem querer, rir sem ter achado
graça, e o pior... Ser quem nunca
fuie quem nunca serei...
Tentei transforma-me, achando
que assim, eu estaria me
dandouma chance de ser feliz... E
foi aí, nesse processo de
transformação, que aprendi 4
coisas:
1° Para ser feliz, tu tens que se
aceitar da forma que tu és; viver tua
vida e não se importar com quantos
te apontaram o dedo...
2° Não pensar mais nos outros do
que em ti mesmo, pois apartir do
momento que tu passas a
valorizar.. a dar mais valor a
outras pessoas achando que assim,
ambos ficarão bem, tu passas a te
desvalorizar,fazendo com que
assim, tu passes a não viver a tua
vida, e sim a vida dos outros...
3°Para ser feliz tu não deve ver a
tua felicidade em outras pessoas...
4° Não há formula para a
felicidade...
minha vida mudou quando te vi mais foi só um sinal para mim sorrir quando fui te procurar mal me senti pq vc nao estava mais ali mais mesmo assim continuei ate procurar quando te encontrei soltei tudo que pensava: você e muito linda muito gata você e muito charmosa e uma joinha rara mais sem demorar eu vou te falar:: você quer namorar?
Minha vida tá difícil depois que mim excluiu da sua
Sua ausência mim machuca,mim atormenta
Sem você vou acabar morrendo
Faço de tudo pra ti deixar no passado,e começar uma nova história
Mas jurei ti amar por toda vida e esse juramento não pode ser quebrado
Minha alma está ferida,nada mim consola a não ser meus bons momentos que passei com a tua presença
Sinto falta de você,mas não posso obrigar você a min querer .
Faço da minha vida um castelo.
De silêncio severo e prolongado.
Perco o riso no sossego dos meus dias.
Esquecimento das emoções.....
Da ausência de afetos.
Onde calo o meu desejo, com pensamento equilibrado.
Adormeço num sonho miserável, onde o céu derrete.!
Arranque te da minha vida como se rasga um papel apaguei das minhas listas de telefones e emails porem eu tão decidida de derrepente te esquecer esqueci que minha vida esta presa a você o amor não se esqueci é impossível de esquecer não se tem um botão delete no meu coração quando é referente a você
As vezes me pergunto que tempo da minha vida sinto falta , e me sinto estranha pois cada momento foi único e nunca mais voltara , cada sorriso que dei ou recebi , cada gesto de carinho , cada atitude (im)pensada , cada lagrima ,seja de alegria , tristeza ou mesmo de decepção .Os passeios , os sonhos , os planos , enfim tudo de uma vida esta no tempo , tempo que se foi e ainda esta por vir , por isso , escolher um momento é in(útil) na medida que este não volta e também não temos como conhece-lo antes que ele aconteça !Temos que viver cada segundo de nossas vida e absorver todas as energias para sempre ter a lembrança , a experiência e o carinho , porque ele é único e não ha como voltar atras !E quanto ao momento seguinte é esperar que ele venha tranquilo e sereno para nós , para que não fiquem cicatrizes e sim recordações ....doces recordações
A história da minha vida iniciou-se do fim ao começo. Como gostaria de voltar aquele tempo em que não exigia-me tantas responsabilidades, não que eu não seja capaz de cumpri-las, mas era bom aquele tempo sem preocupações e aflições.
Minha maior conquista foi ter nascido. Nascido para chorar ou sorrir, viver a vida da maneira como deve ser vivida.
Sinto paz em meu coração pois Seu cuidado e amor em minha vida me protegem e aquietam meu interior...
Essa paz me traz a certeza que o amanhã virá e trará o novo de Deus em minha vida...
Boa noite a todos... lindos abençoados sonhos... <3
.... Débora Aggio
para você que é especial que faz parte de minha vida mesmo por-traz de uma tela pra você que me deixa seu carinho diário que lembra -se de mim mesmo quando não estou por perto meu sincero carinho pra você
Algo chegou em minha vida como uma luz que quebra a escuridão, foi como um suave som que encantou meus ouvidos, foi como a palavra doce que entrou em minha alma. Foi o que faltava em minha vida.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
