Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
No serenar da vida...
No melhor momento...
Você sempre vai estar ... Mãe !
És um poema que não mede rima,
Palavra que ensina o amor...
Em sua essência, em suas atitudes.
Sempre fostes...
Sempre serás... Mãe!
Olhar que abraça
Cura...
Beija a alma sem pedir...
Não precisa,
A minha vida é toda sua...Mãe!
É tanto amor que tens para dar
É tanta força a brotar nesse teu chão...
Não canso de dizer
Em minha voz vou sussurrar,
No coração te guardar...Mãe !
No teu olhar vou me perder,
ver seu sorriso me responder.
Me encostar em seu colo
E sentir sua mão acariciar meu rosto,
Sentir a quenturinha do seu corpo me dando seu aconchego de ...Mãe!
Independente do tempo e do espaço,
Habitas meu coração...
Eternamente Mãe!
Lutar! Lutar é necessário, a vida não é estática, tudo que se passa em volta da vida, faz com que a vida se movimente. Vamos viver a vida, e degustar cada momento!
A poesia faz parte da vida, o ser humano carrega dentro de si a poesia, graças a algo chamado sensibilidade, por mais dura que a pessoa tente mostrar ser, ela tem seu momento de sensibilidade.
As melhores coisas da vida são simples, belas e não custam nada, bastando apenas apreciá-las, compartilhá-las e preservá-las.
Você tem aquele pensamento de que quer morrer?
Você não aguenta mais a sua vida?
Você já se cortou?
Não estou aqui pra ti criticar,só te pesso que pare,tu és uma moça tão linda,Deus te deu a vida não queira acabar com ela.
Pense muito antes de qualquer ação,não importa o que aconteça,Deus sempre estará do teu lado.
A vida existe para nos tornarmos verdadeiramente felizes, porque fomos nós que a criámos e depositámos nela esse pensamento. Cada vida é um pequeno nada no imenso percurso da sua existência. No entanto há que a viver como se ela fosse um ciclo existencial diferente e único.
"... Isso não é desistir da própria vida, é desistir de viver porquê não faz sentido.
Não faz sentido não ter sentido na vida das pessoas que amamos.
Se não consigo ter a mínima capacidade de dar alegria á quem mais amo, como poderia eu ser feliz?."
Levamos uma vida para construir nosso castelo, mas em questão de segundos, o levamos ao chão,e com os destroços, vai-se toda a dignidade, respeito e confiança, que com muito custo se conquista, mas com muita rapidez se perde, em poucos instantes, por se deixar levar em seus devaneios. "
A vida nem sempre 🦋
É enfeitada de coloridas luzes
Por isso por menor que seja
Brinde, ria, salte, dance
Ame, brinque, viaje
Agradeça cada conquista
Assim a vida vai-se tornando
Numa alegre felicidade
A vida é assim! Assim é a vida!
Sempre haverá chegadas.
Sempre chegará a hora da partida.
A vida é assim! Assim é a vida!
As alegrias são as emoções mais lindas que a vida faz questão de nos presentear.
Elas chegam principalmente quando não estamos ocupados demais para receber o presente!
Permita que a vida tinja seus sonhos,desperte seu olhar e deixe que seu coração seduza o seu caminhar.
Às vezes a vida é negra demais,cruel demais para encarar.
Despeje ternura quando falas,doçura onde tocas,afagos onde olhas,sorrisos quando se sentires bem.
Veja o lado bom,porque ele existe.
Apesar de muitos fecharem os olhos para ele,ele está aí!
está aqui,dentro de nós.
Quando botamos cor,doamos amor,tudo se torna de algum modo especial.
Talvez a receita infalível seja não deixar adormecer a criança que ainda existe em nós.
Quanta pureza e alegria levamos por dentro,só nos resta cuidar para que não fiquem ali no cantinho esquecidas.
Abrace o que te abraça e encontre o que faz questão de te encontrar,
Aproveite!
Veja a vida é como um mar de emoções,
Assim ... deliciosas de se provar e tão docemente mergulhar!
Encrenca
Gostar de alguém, quando de alguém você não deve gostar, e a vida sussurra baixinho "sai fora você vai se ferrar".
E aí o coração acelera, ele vem e você gela, para de respirar, as borboletas no estômago, em alvoroço querendo voar.
Às vezes penso "Não tem jeito, fazer o que, não resisto, vou me entregar."
Aí a pessoa some, desaparece, te enlouquecendo, te fazendo surtar. Parece que quanto mais a gente corre, mais o diabo vem catucar.
Gostar não é fácil, é sofrido, os dias não passam, se arrastam, a distância massacra, e algumas palavras vazias te fazem pensar.
Ainda mais quando se gosta de encrenca, de gente difícil, de amores bandidos, duvidoso sentido, de um safado maldito, gostoso e lindo de se apaixonar.
Eu sei que não devo, que vou chorar de desejo, vou pagar meus pecados, vou rolar noite adentro, te imaginando e sofrendo. Mas, mesmo assim, vou delirar nos seus braços e ter um alguém pra sonhar, escutar seu gemido, me arrepiar, invocar meus sentidos, mais profundos, benditos, e ser só sua até de amor sufocar.
Vou vivendo um dia de cada vez sem fazer perguntas.
Porque a vida por vezes não tem respostas para dar...
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
