Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Presente
Eu tenho saudade do passado de um futuro que eu ainda não vivi, onde as pessoas me amavam.
Meu amor me namorava e me amava. A ansiedade não mal tratava o meu ser. A vida era boa.
Essa vida gozava de alegrias irreais, contra a realidade.
Então deparado a esta horrorosa felicidade acordei e só podia ver sangue, que é a essência da vida.
Sei que tenho defeitos, todos temos, entretanto nenhum é tão grande que se torne empecilho entre eu e você, sei superar barreiras, quebrar recordes, romper limites, sou aventureiro e só peço que me acompanhe, segure em minha mão e venha ao meu encontro, mergulha de cabeça em minhas escapadas noturnas, viva a vida menina, não deixe ela acabar sem que tu tenha perdido o ar nenhuma vez.
Não me peça juízo
logo a mim
que tão pouco o tenho!
Quando me quiseres
me chama
que eu venho!
Não sou de muitos modos
nem bom senso
eu
tenho!
Me entrego
na primeira mordida
e no melhor
desempenho!
As minhas vontades
jamais renego
jamais detenho!
Mas se me pedires
calma
me abstenho
e me contento
com aquele seu beijo
que em meus sonhos
desenho!
Hoje percebi o quanto tenho sido ridículo com algumas atitudes,e o quanto eu ainda devo amadurecer para estar bem comigo mesmo,então acelerei o 'processo de evolução da minha vida
A primeira vista EU não tenho tudo o que VOCÊ procura. mas se você OLHAR outra vez, Descobrirá TUDO o que eu tenho...
Eu não sou água, não tenho seu tempo e nem a sua paciência, eu sou marreta e se eu bato, bato, bato e a pedra não fura, mudo de pedreira se não é eu que quebro.
Sou daquelas que gosta de sofrer, tenho dois amores um eu quero mais não tenho o outro eu tenho mais não quero.
o impossível me encanta me fascina, me faz perder o sentido.
Quem nunca sofreu por um amor platônico aquele amor perfeito e não correspondido, sofro sim por amor não correspondido um amor perfeito que talvez nunca aconteça um amor meio sem sentido, quem ama não ver barreiras muito menos a distancia ou coisa do destino apenas ama e ama as vezes sem ser correspondido, eu amo sem fim meu amor e mesmo impossível doloroso mais eu prefiro continuar assim vivendo desse amor cada dia mais sem fim!
Quero sempre estar com você,mais as vezes eu sinto medo de falar e apresar as coisas.
Tenho medo que no futuro de tudo errado e agente não fique junto,esse me único medo.
Pra quem é poeta, cada pequeno detalhe é um encantador motivo para inspirar a alma.
Eu não tenho a poesia é ela que, suavemente, me seduz e me conserva em seu poder.
OUTDOOR
Eu não tenho medo,
De abrir a foto pra te olhar.
Eu não tenho medo,
De escancarar a porta pra você entrar.
Eu não tenho medo,
De desenhar de risco de giz
Um coração, pra te ver feliz.
Eu não tenho medo,
De te oferecer majestosos
Buquês de rosas.
Eu não tenho medo,
De ao mundo revelar
Todos os segredos.
Eu não tenho medo,
De dançar com você
Um bolero sertanejo.
Eu não tenho medo,
Do teu sentimento de reciprocidade,
Vou confessar este amor num
Outdoor, na principal avenida da cidade.
Eu não sou um vendedor de ilusão eu só tenho a chave da promessa , falta você enxergar em mim que tudo que falo é uma verdade cruzada no meu pensamento de empreendedor.
Eu posso estar num angulo que está causando o erro de paralaxe , mas eu tenho certeza de que estou vendo não está de acordo com meus preceitos.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
