Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Sinceramente eu não tenho amigos, mais tenho eu mesmo. Nasci, irei morrer, irei casar, e ter filhos. E pra isso não preciso de amigos. Se para coisas assim eu não preciso. porque irei precisar para ser feliz ?
Eu tenho um plano de longo prazo com soluções de curto prazo
E um coração perdido que simplesmente eclipsa
E eu empurro minha sorte de confiança para poeira suficiente
Essa é a história de outro nós
Uma última vala, um novo começo
Então pegue este coração, coloque-se nele
Este final surpreendente, estou dependendo dele
Pode ser a história de outro nós
Uma coisa importante que aprendi sobre como ser antirracista é: se eu vir algo, tenho que me manifestar.
Eu, Iubitor de flori, tenho uma Rosa que me escreve textos esplêndidos e Cheios de amor! Creio que ela me cativou!.
A minha querida Rosa, é tão doce, tão perfumada, tão sorridente, tão… tão…As palavras fogem de minha boca em, somente, mencionar seu nome.
Conheço meu valor e tenho maturidade suficiente pra ir em busca dos meus sonhos. Se eu não conseguir, prefiro chorar pela derrota do que pela vergonha de não ter lutado.
Tenho tantas coisas que eu queria te dizer, mas posso me tornar repetitiva. Com você tenho aprendido muitas coisas, porém a maior de todas é a minha capacidade de amar. Hoje consigo ver coisas que deixei passar despercebidas, mas que somam para o que somos. O que vivemos ainda não consigo explicar, talvez não consiga nesta vida, só sei da importância para você e para mim. Eu pedi ao universo para viver um amor verdadeiro e ele fez sentir em mim mesma tudo que eu sinto por vc. Não consigo deixar mais claro o que sinto do que te dizer que amo você. Não sei nada do que iremos vivenciar ainda, mas sei que ao olhar pra trás terei a certeza que o amor que pedi ao universo um dia, encontrei em você e meu coração se acalmará para sempre.
"Eu comecei a fazer a diferença no dia em que eu ouvi Deus dizer: Eu só tenho você... eu preciso que você cumpra com seu propósito"
Tenho medo de te encontrar
E ao te ver oque eu vou pensar?
Será que meu coração vai acelerar
Ou tentar escapar?
Eu sei que ele tem sentimentos
Mais isso você nem há de importar.
amor não sei como te falar que eu te amo, por que o meu amor por você, e tem forte que não tenho como descrever esse amor que sinto por você te amo minha vida 💏❤😍
Eu tenho 3 notícias para você:
A primeira e péssima notícia é que nunca existirá garantias. A segunda notícia é que não existe garantias. Desta forma, a terceira e mais potente notícia para sua vida é que em toda história, jamais houve garantias.
O maior orgulho que eu tenho em mim é que eu consigo tudo ou quase tudo sozinho, o que eu quero do melhor para mim sem precisar de passar por cima de ninguém e nem prejudicar ninguém.
Trabalho no duro, treino e estudo no duro. Palavras sábias de um homem lendário honrado e leal e que nunca desistiu na vida.
Eu só tenho duas
opções... Aceitar e
ficar, ou desistir e
seguir em frente,
sem olharpara trás.
Simples assim!
Qual o seu valor?
Você diz, pensa ou sente: NINGUÉM ME VALORIZA ou eu não tenho valor nenhum!
Eu pergunto: E VOCÊ? VOCÊ SE VALORIZA? VOCÊ TEM DADO O VALOR QUE VOCÊ MERECE?
Sim!!! VOCÊ MERECE!!!
Sabe por quê? PORQUE você é IMPORTANTE!!! Sim, VOCÊ é, e posso mostrar!
Em toda história da humanidade, NUNCA existiu alguém como você - NUNQUINHA!!!
E sabe uma das coisas que faz de algo valioso? SUA RARIDADE / SUA PRECIOSIDADE!
Ah, mas isso não te convenceu? ENTÃO VAMOS CONTINUAR!!!
Sabe quanto custa 01 dente (implante)? Pois é, mais ou menos 1MIL . . e quantos dentes saudáveis você tem? Em média, um aduto tem 32 . . . CARAMBA!!!
E o implante / transplante capilar? R$ 25 a 30 MIL (e advinha, você os têm e são lindos como são) . . . E 01 perna mecânica? Um braço? Seus olhos? Por quanto você venderia 01 rim?
Ual . . . você é VALIOSO!
Mas você diz: QUE BESTEIRA ISSO!
Tá, mas e se (SE) algum homem poderoso (e estranho) chegasse e perguntasse por quanto você venderia sua família, mãe, irmão, pai ou seu bichinho de estimação que você ame . . . por quanto mesmo você venderia?
Pensa bem . . .
VOCÊ É VALIOSO, TÊM COISAS (e pessoas) QUE TE AMAM E TE ACEITAM COMO VOCÊ É! Se você for saudável, saiba que a saúde é nossa maior riqueza; nosso corpo, nosso mais valioso patrimônio, e nossa família (e pessoas que amamos), é o nosso maior bem e conquista.
Chegou o dia do seu aniversário, e eu tenho pensado bastante em te dizer, mas eu não consigo falar de você. E não é porque eu não sei o que você significa, é porque eu não sei como demonstrar tudo isso.
Eu tenho orgulho em falar que eu te conheci, você merece ser feliz todos os dias da sua vida, todos os instantes desses dias, pois é uma pessoa maravilhosa e uma grande mulher. Eu, do fundo do coração, te desejo tudo que você sonha.
Hoje é o dia do teu aniversário. E como eu queria te dar um presente especial, maravilhoso, único, mas não sei o que dar!
Flores? Para vê-las mucharem diante de tua beleza?
Pedras preciosas? Elas seriam totalmente ofuscadas pelo brilho claro do teu olhar e pela luz do teu sorriso.
Uma pérola? A perfeição dela não se compara à maciez da pele do teu rosto.
Um pedaço do mar? Nem a mais linda praia é mais bela do que uma lágrima de felicidade rolando por teu rosto.
Ah, meu amor, quão difícil é te dar um presente. A culpa é só tua: tua perfeição, teu sorriso, tuas mãos, o amor que me tens, tudo isso torna tão pequena qualquer coisa que se possa comprar.
Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente não sou um poeta. Mas às vezes acho que nem mesmo se fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.
Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo; como explicar o que é esse coração acelerado quando você chega, ou esse desespero quando você sai. Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija. Quando você me abraça, sinto que estou no meu lar. Uma sensação de conforto invade o meu peito.
Um presente para Jesus
Jesus,
Tenho um presente para lhe dar.
Eu sei que não é dos melhores,
Mas o SENHOR é o único que não se importa com o valor e sim com a sinceridade que esta no coração.
São eles:
Todos os pecados meus.
Tentei ao menos falar um pouco deles para algumas pessoas e começaram a me apedrejar.
O SENHOR os aceita?
Como acompanhante, irei eu junto,
Pois não quero mais aqui ficar.
Se eu ficar, ainda poderei pecar.
Estou cansado...
O SENHOR aceita?
---Aceito filho meu.
Aceito-te e ainda lhe afirmo.
Convide também seus irmãos, que a todos eu quero perdoar.
Obrigado Jesus🙏🙏🙏🙏
Muito obrigado🙏🙏🙏🙏🙏
Autor: Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Se eu chegar no "fundo do poço", tenho 2 escolhas: ou fico para sempre no "fundo do poço" ou supero e saio do fundo melhor!
Faz sentido?
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
