Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
"Você é tudo o que eu sempre sonhei!!!
vamos nos dá outra chance? tenho certeza que vai ser tudo diferente...
Se eu não tenho ensino médio completo, sou tão burro que não posso arrumar um trabalho para dobrar roupa,mas para ser candidato a um cargo político eu só tenho que saber ler e escrever.
Pensar , pensar e pensar .. pra quê ? Se eu ja tenho a certeza de que tudo que eu quero é você. Desistir ? kkk Ta ruim em fia, ta pensando que se livrar de um homem apaixonado é assim tão fácil é ? Eu ainda vou te abusar tanto, mexer no seu cabelo, te bater com meu celular, te arranhar com minha pequenas unhas, te beliscar, conversar de madrugada e tudo mais... Espero que você se toque e reconheça a verdade. Tudo na vida é trassado pelo o destino e se o destino está nos fazendo passar por isso, não é atoa ! Aproveita, dar chances a quem gosta de você realmente, faz feliz quem irá te fazer feliz... Esquecer quem você gosta ? Isso é moleza, quando estamos passando por boas situações ao lado de outra pessoa. Daqui a uns dias você vai olhar pra trás e vai ver que estava perdendo tempo com certos tipos de ilusões, a vida quer te fazer feliz... dar uma chance a ela pô. Essa vida sou eu ;$
Eu tenho a sensação que o amor é aquilo que faz a gente colocar a cabeça no travesseiro e não pensar em nada.
voce me diz:
"eu me importo com você". "Por voce eu morro". "Tenho muito respeito por voce". "Queria você do meu lado para sempre". "Sinto saudade de tudo". "Senti saudade". "Não Vai embora, fica, se você for nós dois vamos sofrer mais". "Você é minha irmã, minha amiga".
E com isso não consigo saber o que você sente.
Confusão de sentimento.
Atravesso A Porta (bomba relógio)
Todos querem falar um pouco
que eu tenho que me acostumar
Que eu devo deixar pra lá
Aprender a lidar
Mas não,
Eu não sei aprender...
Mas não,
Eu não quero aprender...
Nos outros olhos vejo acelerada
a vida que escapa
Todos fazem tão pouco por si
E quem lhes quer bem sente (chora)
Minha consciência vive
em constante batalha
De tanta guerra sangro por dentro
E quase nunca me permito chorar
Fazem de piadas os meus sonhos
Juntam-se para rir um dos outros
Tão pobres de vida
seguem tão cheios de vazios
Sobre meus ombros carrego suplicas
Atrás dos meus olhos ninguém vê
Mas a cada vez que atravesso a porta
sinto que morro mais um pouco
Meu coração levanta todo dia
a bandeira clamando por paz,
Mas minhas pernas marcham enfrente
e estão cada vez mais cansadas à resistência
Meu íntimo grita pela vida
Não nasci e cresci igual
Me sinto um deslocado
Um barco fora do curso
Queria ser como o cara do filme
Ou o garoto do livro
Mas atravesso a porta
como um carro bomba
A Fé que eu tenho em Deus, e em mim mesmo.
Ressoa como sabedoria, e me faz transceder toda esperança, que outrora havia me abandonado.
Engana-se, quem acha que eu não tenho coração...
E que não sei amar..
Logo eu, que sempre fui tão singular, me vi plural.
Eu tenho verdadeira admiração por gente que contrariando todas as expectativas, vai lá e faz acontecer!!
Eu sofro toda vez com sua ausência. E o pior sozinho. Tenho a sensação de gritar mais quando olho para o lado vejo que ninguém esta a me escutar. Será que esse sentimento existe ou é coisa da minha cabeça que assim como as pessoas não me vê eu tenho a ilusão de você existir.
Porque eu tenho um romantismo incurável e um borboletário na barriga. É simples, é só meus olhos pegarem seu rumo.
Eu tenho tanta pena de gente pequena que se acha grande...Esse tipo de gente que olha a gente por cima o ombro, que acha que é maior em tudo, que não aprendeu o valor da humildade...Eu tenho pena dessa gente pequena...muita pena!
"O amor incondicional é isso, é muito grande eu tenho esse amor assim dentro de mim, a fórmula que Deus me fez, Ele jogou fora, não existe mais, o que eu vejo pessoas falarem faça isso faça aquilo, vejo vingança nos olhos delas, eu devo ser uma pessoa muito diferente e especial para o mundo e pra Deus, me surpreendo comigo mesma, me pergunto porque eu sou assim, e porque não faço certas coisas? Não que deixe de fazer por medo ou por ser fraca, mas sim por ser forte e entender bem a lei do retorno... As vezes penso que esse mundo não foi feito pra pessoas como eu, sofrer mais que as pessoas que não pensam e nem sentem como eu... que sofre por amor e por ver o sofrimento alheio, e clama sempre por justiça..."
"Conter o ódio faz bem para o espirito, e mantem o coração puro e a alma leve"
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
