Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
"O Racismo dorme também naqueles que o combatem; a luta é o seu sonho e a certeza o seu alimento."
in Pegadas do Tempo
QUALIDADE: é surpreender seu cliente naquilo que ele menos espera, seja no produto ou serviços. CLARIANO DA SILVA (2018).
TECENDO O SABER!
A única vez que devemos olhar de cima para baixo para outra pessoa, se for para levantá-la. Não somos melhores uns com os outros, apenas diferentes. CLARIANO DA SILVA (2018).
A responsabilidade social é agir no hoje, garantindo para as próximas gerações condições de sobrevivência. CLARIANO DA SILVA (2018)
Muitas vezes chegamos a conclusão que deveríamos ter a cabeça e a experiência de 40, com a idade de 20. A vida é muito sábia, não seria possível pelo simples fato que o caminho se faz caminhando, isto é, somos o que somos devido as nossas experiências positivas e negativas que construímos durante a nossa existência 😍🤗
"A leitura nos transporta para um mundo de possibilidades, amplia os nossos horizontes, e liberta a nossa imaginação."
Em entrevista do dia 7 de junho de 2017 à Folha Brasil, o Deputado Federal Francisco Everardo (mais conhecido como o comediante Tiririca) ao responder sobre seu slogan de campanhas 'Pior que está não fica' revela que a atual situação de profunda crise do Brasil se deve ao fato de que "... o Brasil esqueceu de Deus." Como prova ele cita "um projeto que quer tirar todas os símbolos de Deus das escolas.". Concluímos que se o Brasil, e aqui ele tem em mente a maioria dos políticos, esqueceu-se de Deus, não é esta a razão dos políticos também se esquecerem do povo brasileiro?
Políticos corruptos sofrem intencionalmente de amnésia, daí ouvirmos tanto ultimamente frases do tipo: “não conheço”, “não fiz”, “não me pertence”, “não estive com...”, ...
Para os políticos brasileiros hoje, o que orienta suas posições nesta crise? A troca de favores entre si, o chamado “toma lá, dá cá”, ou os interesses gerais da nação?
É justo usar o poder para se manter no poder mesmo quando é notório o uso do poder para fins escusos?
É honroso a um político insistir em permanecer no poder quando a nação inteira já não o tem em honra?
De que adianta ao Presidente de uma nação ter a seu favor o alto escalão, o Congresso e até a maioria do Judiciário, mas não ter a aprovação do povo, da lei e de Deus?
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
