Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Terna infância
Na minha infância brinquei
De amarelinha, esconde- esconde.
Bate a cara, conte até dez.
Encontre-me não sei onde.
Na minha infância brinquei
De pega-pega, perna de pau.
- Minha filha não é só brincar,
Recolha as roupas do varal.
Na minha infância brinquei
De cirandinha e pião
Saltitei, corri, dancei.
Me esparramei pelo chão.
Na minha infância brinquei,
Diverti com meus irmãos.
Soltei pipa e rezei
Aprendi a fazer balão.
Na minha infância brinquei
Com simplicidade revesti.
Tive o carinho dos pais,
Jamais deixei de sorrir.
Na minha infância brinquei,
Estudei, apanhei, cresci.
De tudo eu desfrutei
De nada arrependi.
Ó minha Mãe como saber, que estás aqui. Sei que onde estás, está também o Paráclito. Juntos com amor, entre nós está o nosso Senhor.
Senhor, acampa teus anjos ao redor da minha casa e que nada de mal entre pela porta de meu lar, coloque teus anjos para lutar a favor da vida da minha família, manda teu Espirito Santo aquecer corações tão doloridos e nos dê sabedoria para dizer a palavra certa , no momento certo e silenciar quando for o silêncio o melhor remédio. Dai paciência, paz e a capacidade de perdoar aqueles que nos fazem ou desejam o mal, Livra Senhor das garras do inimigo, toma -me, toma a minha família como coisa e propriedade Vossa e não retires de nós o Teu Santo Espirito. Que esta semana seja para a glória de Teus Santo Nome e que somente a Ti se renda o nosso louvor. Amémm!!!!
Luz do Dia
Dia após dia, abro minha janela a sua procura
Te ver alegra meu dia e me aquece
Te quero todo o dia e me entorpece
Sol astro maior, ilumina meu dia
Afasta o frio e me enche de alegria
Te espero amanhã, pra te dar bom dia.
Ele sabe toda a carga pra fazer minha energia acender.
Esse amor de paladar refinado...aquele gosto, sabe?
Aquele gosto de ser feliz ao lado de quem se ama!
~*Rebeca*~
-
-
Não sou da minha altura. Transcendo a meus poucos centímetros com meus quilômetros de felicidade incontida, que como rios bravios jorram de mim. Não me controlo, não me contenho, não me guardo de mim. Não retenho minhas qualidades, nem escondo os meus medos. Me abro e me dôo. Me entrego. E quanto mais me esvazio de mim, mais me multiplico.
Minha inspiração...minha essência... vem um pouco do vento...um pouco da brisa...um pouco do mar...um pouco do céu....um pouco das estrelas.....um pouco da som...muito do nada e pouco do tudo....vem dos seus olhos, dos seus sorrisos...do teu eu paralelo em minha direção.
Ricardo Dih Ribeiro
Vagalumes...
Quando vc está longe,fico apagado quando vc volta minha mente acende.
Tudo em vc brilha!nunca se afaste
Sua luz me fortalece sem vc tudo escurece!
Não importa o que falam de minha pessoa, pois sou imune ao mau-olhado e sei que quem está ao meu lado não cairá nesta conversa criada com salivas de veneno, que tenta e retenta acabar com o que mais feliz me faz.
" Dias atrás o Sol veio em minha janela e disse: Quero aparecer , mas só que o brilho dela é maior do que o meu , isso me impede '"
Mesmo que meu pensamento não encontre eco no seu pensamento, nem o som da minha canção encontre com você cantando o refrão... Sigo pensando... Sigo sonhando... Sigo amando
Eu adorei conhecer você.
Você tem mais do amor.
O teu agir tem um toque mágico,
até suas palavras têm sabor.
Que alma doce é igual ao mel.
É um espetáculo sobrenatural,
é coisa lá do céu.
Teu caminhar, o meu caminho.
No escuro não é um brilho...
Mas luz própria da minha Vida.
Contigo não fico perdido em trevas.
Quando eu morrer, meu corpo vai parar de funcionar. Ele vai se desligar, de uma vez ou gradativamente. A respiração vai cessar, o coração vai parar de bater. Morte clínica. E um pouco depois, tipo, uns cinco minutos depois, meus neurônios vão morrer. Mas, nesse meio-tempo, talvez meu cérebro libere uma maré de DMT. É uma droga psicodélica liberada quando sonhamos, então eu vou sonhar. Vou sonhar mais do que jamais sonhei, porque isso é tudo. É a última descarga de DMT toda de uma vez. Meus neurônios vão disparar e verei um espetáculo de lembranças e imaginação. Vai ser uma baita viagem. Vai ser alucinante porque minha mente vai estar viajando pelas memórias de longo e curto prazo, sonhos se misturando com lembranças, e finalmente a cortina se fecha. O sonho que fecha todos os sonhos. O último grande sonho enquanto minha mente esvazia o depósito e então… acaba. A atividade cerebral cessa e não resta nada mais de mim. Nenhuma dor. Nenhuma lembrança. Nenhuma consciência de quem já fui. De que já machuquei alguém. De que já matei alguém. Tudo permanece como era antes de mim. A eletricidade se dispersa do meu cérebro até sobrar só tecido morto. Carne. Esquecimento. E todas aquelas coisinhas que fazem parte do meu corpo, os micróbios, bactérias e bilhões de outras coisinhas que vivem nos meus cílios, no meu cabelo, na minha boca, na minha pele, no meu estômago e tudo mais, seguirão vivendo. E comendo. E estarei servindo o meu propósito: alimentar a vida. Quando me decompuser e as minúsculas partes de mim forem recicladas, estarei em bilhões de outros lugares. Meus átomos estarão nas plantas, insetos, animais. Eu serei como as estrelas no céu. Aqui em um momento, depois, espalhadas pelo cosmos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp