Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
A vida me tirou pessoas importantes e outras não menos importantes eu tirei da minha vida e outras não mereceram ficar.
Edelzia Oliveira.
Eu amo o meu jeito de andar, amo minha voz, minha maneira de pensar... Eu me amo, e não preciso de ninguém, mas se algum dia alguém quiser me amar também eu estarei disposto a ensinar a pessoa a me amar e em troca eu vou amar de volta
Dessa vez tomei a direção da minha vida
Eu tô cansado de me humilhar
Pedindo como esmola sua companhia
Antes de ir, me dê um beijo
Eu sei que vou sonhar com o seu retorno
Minha vida não é a mesma agora que te perdi
Como eu poderia te esquecer?
Graças a ele, eu pude imitar a felicidade em minha vida. Mas sempre há uma terceira pessoa em histórias como essas.
Vida, pra que a vida;
Viva a vida quem quiser;
Eu quero a minha vida envolvida,
Na vida de uma mulher.
Eu passei minha vida toda à sombra de outra pessoa. É a única vida que eu conheço. Agora é a hora de aprender a caminhar pela vida sozinha.
Em um finito mar de coisas boas em minha vida, você concerteza é a maré que eu sempre quero me molhar
Que minhas intenções sejam sempre transparentes, condizentes com minha essência. Sendo assim, eu nunca serei refém de minha consciência.
Quem tem que estar bem comigo sou eu, porque a vida é minha.
Existência
Eu quero ser, logo acredito que existo, nesta existência provem a minha origem.
O meu interior está a procura de ser preenchido com algo externo, a proveniência do sentido externo, pode ser criado por mim ou por alguém nesta vida.
A emoção ou razão fazem-me sentir um estimulo de prazer ou desprazer, sentir bem ou mal rejeitando ou aceitando uma força externa e extraordinária da existência de um ser e um querer existir, um querer exprimir aquilo que sinto e este conjunto de pensamentos e vivências que advêm do consciente e do subconsciente, onde sinto dor, fome, sinto calor e frio ao anoitecer adormeço e sonho, vivo outra realidade que é minha, um sonho reflecte meus medos, minhas angustias, minhas preocupações criado por experiências de outra hora, porque é um alerta. Desperto para a vida.
E digo todos sonhos que não me lembro não são relevantes acredito que cada passo que dou,dão sentido a uma direção. Crio meu destino e vivo hoje o que serei amanhã…
Tenho o desejo...
Nem sempre tenho o momento adequado e hora oportuna. A cada instante o desejo vai-se diluindo e tudo passa despercebido a atenção volta-se para outras ideias, para outros pensamentos, tenho que fazer um projecto que crie uma base de sustentabilidade para mim e para outros de onde vem inspiração. Vem da criação de algo e esse algo será o quê?
Será aquilo que tenho vindo a fazer, tudo é consequência da nossas motivações e juntando as peças do puzzle, criamos algo.
Tenho que por em prática as minhas ideias, para projectar e deixar de ser teoria e passar para o acto.
Elaborar um planeamento, traçar objectivos escrever todas as directrizes para o sucesso, ter foco e ir em frente, todos os dias é um passo, alinhando os pontos cruciais para aceder as luzes do êxito.
Os pensamentos são muitos, acabam por se perder no vazio.
Se não registarmos na hora, quando formos fazer uma avaliação ao que escrevemos algo tem valor e nós damos directrizes para seguir uma nova direcção, que pode ser o ponto de partida de uma iniciativa.
Delineando uma estratégia a partir de um ponto de partida até ao final do objectivo.
Tudo que tem um principio tem um fim.
Cada passo que damos são fruto de uma colheita, ou
ou então não andamos a fazer nada aqui. Esta é a roda viva, que é vida, vamos a cada milésimo de segundo seguindo em frente para a valorização humana.
Emanuel Bruno Andrade
A da cegueira coletiva que me guia pro abismo eu abro mão.
Parti pra encontrar minha própria visão.
Desse avião que me leva pulei sem paraquedas
Quem me guia agora promete a salvação e a vida eterna
Deus é amor? Sim.
Mas onde eu consubstancio essa experiência?
Além das gavetas religiosas da minha mente?
Deus é real? Sim.
Mas o que ele quer nos ensinar agora?
Exatamente, tentar aproximar as escrituras do nosso solo existencial.
A experiência de leitura com a palavra
refletindo sempre no espelho da vida.
Ser calmo não quer dizer que minha vida é perfeita; Ser calmo apenas significa que eu não foco nos problemas.
Com ele, eu compartilho os momentos mais incríveis da minha vida. Valorizo a importância de dedicar tempo de qualidade, ensinar, aprender, brincar, sorrir e criar momentos memoráveis que ficarão eternamente gravados em nossos corações. Meu objetivo é gerar lembranças inesquecíveis que sempre estarão presentes em sua memória. Meu amado filho, você é a razão da minha vida, te amo mais do que posso expressar.
Minha vida mudou, quando eu tive minha primeira filha que este ano completou 5 anos de idade, com o passar do tempo tive e também presenciei elas nascerem, Ana lua e Maria luar, gêmeas de bolsa diferente, o meu maior sonho foi realizado porém uma foi morar com Deus no céu a outra está comigo, aqui na terra, todos os dias da minha vida penso como seria a minha pequena Ana lua, por mais que ficou a Maria luar para suprir as saudades que hoje corrói meu coração só de pensar que nunca mais vou ver a minha pequena Ana lua.
❤️🌹💐
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
