Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
O mundo dos canteiros agradava-lhe mais do que o da corte; o contato com aqueles seres verdadeiros [..]
As chaves e seus segredos, ou os segredos e suas chaves ?
Já faz um tempo que venho observando como as chaves buscam seus segredos, ou o contrário, no dia a dia milímetros podem fazer grande diferença. Perfeição? Não sei. O tempo e o uso das chaves podem ou poderão facilitar a vida de cada um de nós,mas se as chaves que a gente for usar estiverem nas mãos de outras pessoas, opa !!! Calma, nas mãos de pessoas que te amam, que te querem bem, irão emprestar para você as chaves, na condição que você possa devolvê-las, e de repente, se você conquistar a confiança... Eis, que você irá receber uma cópia, que poderá fazer com que você possa entrar e sair, quando for necessário, quando melhor convier. Mas é preciso, que você saiba que nem sempre, as chaves que você recebeu poderão serem usadas para sempre, sabe por que ? Porque os segredos poderão mudar, ou ainda pior, você poderá perder essas chaves, e alguém encontrar e continuar usando as chaves no seu lugar. E você não encontrar aquelas pessoas que deram a você um cópia. Aprenda a usar as chaves com a sabedoria de Deus ... Com a orientação divina você poderá usar mais as chaves com propósitos e com objetivos.
(Gleiferson Gonçalves da Silva) Gleiferson Crow Alô... Alô...
SOMOS MUITO PRETENSIOSOS EM ACHAR QUE PODEMOS PLANEJAR O FUTURO, DEVEMOS AGRADECER ATÉ AS DIFICULDADES, POIS É DEUS NOS PROTEGENDO DE NÓS MESMOS!
O que importa é que tem que lutar por ela. Tem que lutar por ela como lutou por aquele festival idiota de música. Lute pelo sonho de ter uma vida com ela! Lute como um viking!
Um homen que quando adolescente, foi lavador de carros, ajudante dê pedreiro, marcenaria, madeireira, depósito para materiais para construção, chamado dê Marco Aurélio , cantor e compositor musical que nos alegra com o Blues, o Funk e o Soul music. Eternas glórias que me faz feliz ...
A vida é um caminhar por estações,
cada qual com sua singularidade
e como asfolhas também passamos,
do verão lindo e especial,
para a nova época
que se faz outonal,
vamos deixando ao léu, pedaços de nós,
lamentos, alegrias, risos, saudades...
Mudando o rascunho da vida
Trocando as coisas de lugar
Movimento a energia
Abre espaços para prosperar
O vento não é favorável
E eu nem esperava que seria
Eu vou no compasso da batida certa
Dançando com os erros da vida
Eu sou um pequeno pedaço
De tudo que está por aí
Mas pouco se torna gigante
Se eu deixar tudo fluir
Vai ficar tudo bem
Acredito em você
O pior já passou
E as coisas vão se resolver
Vai ficar tudo bem
Acredito em você
Eu te quero feliz
Isso vai te fazer crescer
"Em nossa vida, muitas vezes, temos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação."
Ano Novo
Comemorar a virada do ano é ter a chance de um recomeço.
É refletir os erros do passado para buscar os acertos.
É dar aquele abraço que foi adiado.
É dizer o te amo que ficou embargado.
É ficar feliz pela alegria do outro.
É dar apoio sem pensar em retorno.
É virar a página e escrever um novo capítulo da vida, com humildade, dedicação e disciplina.
É compreender que apesar de todos os desafios, tristezas e medos, tudo fica mais fácil quando estamos com a nossa família.
Feliz 2025!
Se manter num lugar errado só porque deu trabalho chegar até lá é o mesmo que ficar preso numa casa em chamas porque demorou pra construir.
É irônico perceber que o futuro e suas possibilidades me assustam tanto e me deixam mal, finalmente o último ano a formatura tão aguarda e isso não me anima, quando tocam nesse assunto é como se um balde de água fria caísse em cima de mim e eu me irritasse de uma forma louca, depois de todos esses anos de luta era para eu no mínimo me animar, já que será o último, os anteriores foram péssimos mas aprendi a lutar e não desistir da vida, mas a cada passo à frente eu sinto ela se esvaindo mais e mais depressa. Eu só queria partir mas me dizem que não, a vida é bela e boa, porém em todos esses anos não tive nem sombra disso. Sempre estive sozinha, aprendi a não gostar de pessoas, talvez a ideia de ficar próxima delas me deixe tão mal.
Não quero saber tudo nem ser o melhor de todos de alguma forma. Sou apenas um curioso a procura das respostas para as questões que a minha mente me questiona
Tão doce como o Mel,
tão linda como o Sol,
tão formosa como a Lua,
tão exuberante como a Rosa.
O seu perfume inala o caminho,
o seu botão invade a sua casa,
a sua cor mostra o seu coração,
em teus braços,feliz quem a ti pertence.
Sobre o teu olhar a pureza,
sobre a tua alma a bondade,
sobre as tuas mãos a simplicidade,
sobre o teu corpo a beleza.
És forte,como uma rocha,
És linda,como a vida
És grande,como a terra,
És infinita,como o Universo.
És a minha rosa,mais linda e querida.
És a minha amada.
My life forever!
E tudo que me cabe dizer, prefiro-me calar. Não quero competir com a minha paz. Quando isto acontece, sou eu que saio perdendo. O silêncio é quase sempre sábio; busco escutá-lo.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
