Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Sem essa de cobrar atenção, carinho e cuidado de quem Anda apressado na vida, pensando no seu "eu" ou que, por algum motivo você só é lembrado se você "se fizer ser lembrado" Há tempo para tudo.
Nesse mundo corrido, de idas e voltas, se você avaliar muitos saíram do seu lado, por egoísmo, por falta de zelo ou ate mesmo porque o destino foi bom com você.
___BiaSSilva
E, nessa vida de altos e baixos, de choro e de riso, um chamego, um cafuné e um cheiro alivia os fardos que insistem em aparecer.
Posso adentrar na sua vida por uma simples razão,
Permanecer por um período ou a vida toda .
O tempo me dirá quem tu és
Meu eu tomará a decisão em relação a você.
Posso ser alguém por um tempo , posso a razão e suprir suas necessidades .
Posso ser seu auxilio, orientador emocional e até espiritual.
Posso ser uma dádiva de Deus na sua vida , eu serei.
Estou aqui pela razão , você sempre vai precisar que eu esteja aqui.
Eu posso ser um período também, o presente que logo passa .
Se me permitir , eu posso ser o que você queira que eu seja só por instante
As pessoas morrem ou simplesmente se vão...
De tudo que já fiz na vida ,de tudo que a vida me ensinou ,o meu maior orgulho é ter sido mae .É ser mae !
Mae amorosa ,mae dedicada mae presente ...
Este é um titulo que poucos merecem ,pois ser mae é amar além de si mesma ,é abdicar-se ,dedicar-se amar incondicionalmente .
Este é amor que mais se aproxima ao amor de Cristo .
´´Por ti vivi ,por ti eu morreria ´´
edmaasfcosta
a vida e segura mas pesoas deixa ela voar e deixam ir ate aonde quiserem e vem parar a vida de um rapaz legal e que possa gostar de vc e vc se apaixona por esse rapaz vcs se casam tem 2 filhos e um cachorro ea vida continua mas algumas pesoas não deixam a vida voar elas deixam tão segura que acabam não chegando em nenhum lugar ai a vida se diz que ela não se continua :)
EU DESISTIR??
``Nem mesmo os tropeços dados nas defeituosas calçadas da vida,nem mesmo as indecisões nos diversos cruzamentos das estradas que percorrei ao longo de meus dias,fará com que eu desista de meus objetivos´´.....
De vez em quando me pergunto,porque eu?A vida traz o que é necessário...calma,o que for para ser,será!
Meu lado favorito esta escondido, esta cansado e perdido. A vida passou a me exigir mais responsabilidades e eu passei a cobrar mais de mim mesma, realizei sonhos , superei medos mas continuo perdida em meu lado mais favorito, o lado da FELICIDADE que se submergeu sobre um sorriso meio boca e de poucos amigos, tenho tentado ser menus exigente, sorrir e alegrar-se mais porem as decepcoes me tornaram alguem mais exigente e rispida.
Meu lado favorito esta escondido, esta cansado e perdido. A vida passou a me exigir mais responsabilidades e eu passei a cobrar mais de mim mesma, realizei sonhos , superei medos mas continuo perdida em meu lado mais favorito, o lado da FELICIDADE que se submergeu sobre um sorriso meio boca e de poucos amigos, tenho tentado ser menus exigente, sorrir e alegrar-se mais porem as decepcoes me tornaram alguem mais exigente e rispida.
Ao longo de nossa vida aparecem diversas barreiras que nós mesmos criamos, quando na realidade não passam apenas de imaginações, que estão prontas a serem vencidas no momento em que acreditarmos que somos capazes de ultrapassa-las...
EU HEIN!!
Depois dessa noticia de que perdemos quinze minutos de vida a cada salsicha consumida!! vou passar o tempinho que me resta pensando....quantas salsichas deve caber em uma carreta??......
Por que as vezes é no “silêncio da noite” que a gente começa a reavaliar a nossa vida. Veja eu, ainda estou acordada, com um pouco de dor de cabeça de tanto pensar no que podia acontecer futuramente.
Agora me diz quem nunca deitou na cama e sonhou acordada ?
Bom, não sei o que se passa na cabeça das pessoas, mais na minha sempre vem um cara dizendo que me ama. Eu sei, parece clichê pensar nessas coisas antes de dormir, e eu te digo, realmente é!
Mulher é sonhadora, gosta de imaginar o futuro, gosta de fazer planos, gosta de viajar. Eu já sou um pouco romântica, aquela que escreve textos e mais textos tentando desabafar para mim mesma a minha ligeira realidade.
Bom é hora de dormir, já são 3 da manhã e ainda não adormeci, talvez por que penso nele, ou talvez por que ele está pensando em mim.”
Aquele livro com páginas brancas, define quem eu sou, entre as linhas da vida quero ser lida com paixão e com amor.
Vou pedindo autorização ao Criador de escrever algumas páginas, umas meio solitárias, meio cultas e ate indecifráveis para muitos.
Cada página um preto e branco, um colorido; a magia misturada com a realidade.
Cada página o que sou, o que sinto, o que penso.
Seria bom mesmo se eu fosse um livro, poderia escolher um final que não tivesse fim, como assim? Talvez uma historia sem fim, pra quê colocar um The End se ainda estou no começo.
E lá está ela com sua vida, entretanto mal sabe ela, o quanto eu gostaria de fazer parte do seu dia a dia, não como o garoto que lhe manda mensagem todos dias.
Eu queria estar lá sabe, tornando-ô melhor de um jeito que ela nem imagina.
A nossa distância, me sufoca, maltrata, me faz pensar, o que além de lhe desejar, eu poderia fazer?
Seu rosto, lateja em minha mente, seus olhos me consomem quando os encaro, sua boca me devora sem o seu consentimento.
O seu jeito? Digamos que é a melhor parte de meus bolos.
Seu jeito vem adoçando meus dias e afoga á minha alma.
E mesmo, que eu siga minha vida, mesmo que meus dias passem, ainda que os sentimentos amenizem, a um pequeno resquício de você aqui, aqui dentro...
Me fazendo lembrar daquela que poderia ser minha, se não fosse as circunstâncias.
Se não fosse a nossa distância.
EU SOU
EU SOU o que SOU e mesmo que eu tenha convicção de quem eu possa SER aqui nesta vida, reconheço que EU sempre me redescubro como um SER em sua VERDADEIRA ESSÊNCIA em EVOLUÇÃO CONSTANTE, ampliando minha CONSCIÊNCIA, humildemente sou APRENDIZ DA VIDA guiado por DEUS e por SERES DE LUZ.
Que Deus e sua Hierarquia Divina estejam presente, cuidando, protegendo e abençoando todos, vamos pedir para os nossos guias espirituais possam nos auxiliar.
Gratidão
Namastê
Saudações
A vida do próximo é uma maravilha né? Não é igual a sua que da tudo errado e blá blá..
Engana-se! Não é porque você vê rosas no jardim do seu vizinho que tá tudo lindo. Todos nós temos problemas, todos nós temos motivos para chorar, para desabar.
Eu só conseguia ficar triste
Parei para pensar o que realmente importava na vida depois da morte de um ente querido, o que mais sinto falta é a sua amizade, seu afago, suas broncas e até nossas ofensas recíprocas.
Por dias fiquei aboletada no sofá pensando no nada, eu não me saía bem no quesito sofrer, mas a dor não saía do meu peito. Todo mundo passou a ter compaixão de mim, nada me dava alegria.
Passei a ser insegura, fiquei com medo de perder os outros que amo, tinha uma mania de pedir para Deus que tudo de ruim que pudesse acontecer com os meus que fossem transferidos para mim.
Eu não queria estar, nem existir, deixei de ter um lugar favorito no mundo, passei pela experiência da negação, coloquei na minha cabeça que ele iria voltar. Eu me fechei e fiquei em recesso.
Fiquei escandalizada com a dor que tive que suportar, perder quem se ama é como perder seu tesouro mais valioso. Às vezes me pego pensando nele sorrindo ou dizendo "eu te avisei", ou explicando para eu não abandonar o barco.
Por um período fiquei inconsciente, como se nada fosse me libertar daquele pedaço de mim que tinha se perdido, precisei fomentar minhas bases religiosas para não pirar, acabei me ocupando e deixei a preguiça de lado, era preciso energia e uma vida mais feliz.
A cada dia tenho a certeza que temos mais do que precisamos, economizamos nos afetos, nos gestos de carinho, não contemplamos o por do sol, a gente se desgasta com excesso, tem necessidade de virar a noite.
Por vezes meus amigos me colocaram no colo, por dias e anos revivi a dor, eu me senti fora do mundo, estava cheia de traumas, distanciada da felicidade, traída por sentimentos contraditórios.
Tudo era tedioso, a mesmice do dia-a-dia, a falta de coragem para acordar, as conexões desconectadas de não ter cabeça nem para escolher as próprias roupas. A minha vida estava com olhar no passado.
Fui conduzida a certeza da infelicidade eterna, fiquei em estado de hibernação, nem por um minuto achei que conseguiria ser feliz novamente, tive que agilizar minha rotina para não enlouquecer, tive que me impor para continuar sobrevivendo e assim as pequenas felicidades começaram a aparecer.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
