Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 552081 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Não sei como isto foi acontecer... ão sei se a culpa foi minha mas tenho a sensação e que foi tua! Simnplesmente desisiste de tentar ser minha amiga, de estar comigo de responder às mensagens que te dizia. Por não rsponderes quando precisei de ti, daquela vez em que cheguei casa sem um rumo e te liguei tantas vezes às 3 da manhã, porque não conseguia dormir,numa daquelas noites em que estava tão infeliz e não sabia porquê. Por que nunca me perguntaste como estava e quando ainda tentei combinar contigo um encontro para tomar o nosso gelado favorito e recuperar a nossa amizade viste me como se nunca tivesses partido e como se sobre mm já soubesses tudo o que querias sem te interessares por mim... Pudera? Querias tanto saber como estavam as pessoas que já nao vais ha tanto que o nosso tempo se esgotou com perguntas parvas e fofoquices sem sentido, pelo menos para mim.

Inserida por felpa

Tenho muito mais inimigos por conta da minha felicidade do que criados por eventuais falhas.

Inserida por AdrianoPinheiro

(...)não tenho um ritmo certo, distraio-me,
cruzam-se ocasiões na minha memória,
sem saber o que esperar, surpreendo-me,
não entendo os teus olhos,
preocupo-me mas não sei explicá-los,
deu-me a idéia de ausentar-me desanimada,
não me toques, sinto sem sentir a estrada,
desenho-te entre planaltos, estrelas,
não compreendo porque me excluis,
sabes quanto pesa um sorriso?
Combinam-se ecos, estás desorganizado,
esvazio-me do que tenho, do que sou,
abre as tuas asas, repousa em mim,
uma cadência de sonhos,
encanto-me com tudo e com nada,
sem ti não consigo abarcar o universo,
reconheço-te a arte, o dom, o talento,
não permito que cesses de existir,
mas tenho dificuldade em alcançar-te,
orienta-te através da minha claridade,
estou convencida da perfeição,
restos de sonho, ecos de felicidade,
não te preocupes, avança...seguro a tua mão a
tampo inteiro. (...)

Inserida por aamorim2008

Tenho um segredo,o meu segredo, a minha mina de ouro és tu
que brilhas em tons de azul

Inserida por nuga

minha alma enseia por ti
tenho sede de ti senhor

Inserida por timweslley

Tenho um cardo à minha frente.Os meus nervos motores experimentam um movimento dilacerado, espasmódico.Os meus sentidos, tacto e visão, registram o movimento da forma pontiaguda e o meu espírito capta a sua essÊncia.Estou a viver um cardo.

Inserida por clemnhams

Derepente, eis que um Meteóro e dos grandes ,cai na minha frente, não tenho como evitá-lo , mem mesmo, fingir que não está ali, mas então ao observar melhor, percebo, que é mais que uma grande pedra no meu caminho, sim, tratasse de um valioso tesouro, e olho para o céu, e sorrindo, agradeço à ELE, por me dar o mais valioso presente, que perseguimos em nossa Vida : o AMOR !!!!!

És em Mim, Mais que o Pulsar Ritimado do Meu Coraçõa, pois Este, É Mecânico, Emquanto Tua Sonora Batida É a Essencia Vital, que Sem , Morreria.....

Inserida por suasemprelua

Derepente, eis que um Meteóro e dos grandes ,cai na minha frente, não tenho como evitá-lo , mem mesmo, fingir que não está ali, mas então ao observar melhor, percebo, que é mais que uma grande pedra no meu caminho, sim, tratasse de um valioso tesouro, e olho para o céu, e sorrindo, agradeço à ELE, por me dar o mais valioso presente, que perseguimos em nossa Vida : o AMOR !!!!!

És em Mim, Mais que o Pulsar Ritimado do Meu Coraçõa, pois Este, É Mecânico, Emquanto Tua Sonora Batida É a Essencia Vital, que Sem , Morreria.....

Beijos...!!! Abraços...!!! um Cheiro...HHHUUMMM...!!!

Inserida por suasemprelua

OLHAS MEUS SEGREDOS ,VER MINHA ALMA, SENTI MINHAS DORES.
NÃO TENHO DE TE MEDO ALGUM, DEIXO QUE VEJAS O FUNDO DA ALMA MINHA.QUE PEGUE PUXE AMASSE, FAÇA E DERSFAÇA O POUCO DE TE QUE NELA Á.
MAIS DEVOVIME MESMO AMASSADO O QUE UM DIA ELA TEVA DE TE .TENDES O DIREITO DE RASGAR EM LETRAS E PALAVRAS, SÓ NÃO DOR A VC O DIREITO DE TIRAR DE MIM AS LEMBRANÇAS TUAS.
ENTÃO, DEVOVIME O QUE POR DEREITO É MEU.

Inserida por ginhojorge

fui atacado por uma cinza estranha ,por isso a minha ausência nos vossos cantinhos. tenho lutado bravamente"como d.quixote"contra este virús, que teima em obrigar-me a ver novelas na cama.verdade seja dita, começo a gostar de algumas novelas,até de mexicana, mas já começo a ficar sem vontade de ficar na cama.... por isso lanço aqui um desafio! alguem conheçe alguma bomba, em forma de comprimido, para matar esta maldita depre???

Inserida por henriquenator

Se tenho para você uma boa notícia, vou ser rápido, a sua satisfação será a minha também.
Se tenho uma má notícia, vou ser lento ou nunca vou te
dar.
Melhor a triteza comigo mas longe do teu coração.

Inserida por laplace.rodrigues

Os raios de sol (com quem tantas vezes tenho atrito)
hoje tocaram profundo a minha alma.
Uma beleza surreal.
Trouxe as nuvens densas e negras.
Paisagem mais linda que já vi.
A chuva que cai, faz deste momento a melhor parte do meu dia.
Que estranheza boa essa ventania me causa...
deixa eu voar e ir embora junto com você!

Inserida por suzanneleal

Até tendo mudar minha realidade...
Mas mudar pra onde e pra que se não tenho...
Não tenho rumo, nem esperança...
Estou no sentido fiel do sobreviver...
Umas pessoas vivem a sua vida com um potencial incrível...
Outras sobrevivem dia a dia e sua vida passa tempo a tempo sem volta...

Inserida por caculaweb

Sinto um tipo de febre muito forte, muito quente também, ás vezes até tenho tonturas e a minha pressão cardíaca aumenta loucamente. Apesar de tudo isso, eu estou adorando muito!

Inserida por kellerhborges

Tenho a sensação de que o que sai dos meus dedos, da minha cabeça, da minha boca, do meu coração não pertece a mim; pertence a eles próprios, simplesmente.
Vontades que pertecem à próprias vontades, fome que pertence à própria fome. Até a sensação de estar perdida, sem lugar, pertence à ela mesma, de modo a me entregar, de mão beijada, de bandeja, à minha eterna e presente alienação.
Minha vontade de me apaixonar à sexta vista (não à quarta, à terceira, ou à primeira), medo de dar errado, de não fazer, da saudade que mata, da roupa que não serve, da ansiedade, e do desejo de morte temporária. E só.
E o "só" é capaz de me deixar um "nada", de me deixar um "desespero".
Empurrar a cama sonho a fora, abraçar o travesseiro de um jeito de fim de semana, amar como se fosse a ultima das semanas, se contentar com a falta de coerência e coesão, não ligar pra ambiguidade, e só. Só.

Inserida por CeresSoares

Sou uma menina com ideologias e atitudes complexas. Minha alma é pesada, é triste, é sombria. Tenho pensamentos obscuros, tenho vontade de parar a qualquer momento. Mas eu não me dou o valor que tão pedi para o mundo que me desse. Com a falta desse menino, conheci tanta gente, me virei em cada situação, pude enfrentar o mundo na base do grito ou até mesmo na base do silêncio.

Inserida por LaylaPeres

Estrela minha
não deixe de brilhar
se não aparece, tenho medo do escurecer
Deixa seu brilho me iluminar
Porque quando vai embora, o escuro vem me atormentar.
Não quero te esquecer.
Mais o tempo torna as coisas apagadas
Tornando-as em águas passadas.
Não deixa sua luz apagar ,
Para que meus pensamentos.
Venha sempre acender
Para que possa de você recordar

Inserida por dairini

Consagro tudo oque tenho hoje a minha família, tudo que deixei de fazer e oque fiz de certo foi eles que me aconselharam, são eles que nunca me abandonaram, pois sem eles você é ivunerável a viver... a vida!

Inserida por YuriYan

Não tenho opção, por mais que você saia da minha cabeça, não sai do meu coração...

Inserida por SrKatto

Tenho muitos defeitos e qualidades, mas das minhas qualidades, tiro minha felicidade, e dos meus defeitos tiro o meu sucesso.

Inserida por Jonasvictor