Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Minha felicidade consiste na realização dos meus sonhos...
E hoje sou feliz amor, porque tenho você ao meu lado,me mostrando que vale a pena viver cada segundo do nosso amor.
"Minha mente não será saciada por livros e fotos... Por mim mesmo tenho que adquirir cultura, prazeres e lembranças.
Tenho que andar nesse chão de terra batida, nadar em cachoeiras, sentir a liberdade e o cheiro do café coando...
Minha alma precisa de coisas novas, minha mente precisa se libertar, pois sou filho do mundo, criado numa babilônia de pedras e por estar cercado por desconhecidos e influenciado por ganância meu interior está como um prisioneiro, mas agora vejo que a PAZ que sempre procurei só irei encontrar andando, pois andando meu presente se torna passado e meu futuro é totalmente incerto. Se vierem novos amores só depende de mim para fazê-lo ser INESQUECIVEL.
Pois sempre serei um andarilho, serei sempre um apaixonado com a vida”
Não tenho dúvidas a respeito da minha fé, mas duvido daquilo que dizem que devo fazer para poder Crêr.
Quer saber cansei de pensar em alguém que nem lembra da minha existência. Tenho que me valorizar, pensar em mim primeiro.
Silenciei. Porque no momento não tenho palavras bonitas ou doces. Porque minha cabeça gira, gira muito... E não vou escrever vertigens.
“Minha pequenez”
Não me sinto tão imponente quanto aquela árvore centenária, mas sei que tenho a firmeza de suas raízes.
Não sou insano de pensar que posso enfrentar as ondas do mar, mas sei que em um canto quietinho, as suas águas podem vir me molhar.
Não arrisco escalar as mais altas montanhas e seu vento cortante, mas sei que sentado eu posso espiar as nuvens escondendo aquele pedaço de terra estonteante.
Não pretendo enfrentar um amor de braços vazios, deixar flores caídas do lado de fora, mas quero sim te dar um mundo perfeito, o tiro certeiro e fazer transbordar de amor o seu coração, deixando de fora qualquer mínimo defeito.
Sede de amor... Esta minha sede tão sagrada! Não é brincadeira, não escrevo por escrever. Mas tenho sede de amor, sinto aquela falta das coisas com essência, daqueles doces sentimentos. Este mundo me deixa tão longe daquela vida doce que deveria acontecer naturalmente, da ternura que meu coração sempre teve, daquela paz que existe na alma. Parece que temos que lutar por essas coisas agora. Temos que insistir naquilo que somos para ninguém tomar aquilo da gente. São coisas que os homens estão substituindo em suas vidas. E nessa minoria que me tornei, devo lutar pela água que mata minha sede. Minha alma precisa viver, precisa dessas coisas boas para não secar.
E como se me faltasse água, minha garganta esta seca. Só frieza e egoísmo encontramos por aí.
Esta falta de amor me mata...
Tenho pressa de ser feliz, pois a tua juventude não vai esperar a minha saudade de ser feliz contigo.
Por que tenho que oprimir meu desejo de poeta?...talvez a covardia da incerteza tenha inundado minha alma. Deixei ser corrompida pelo o que os outros pensam...Suas ignorancias...
Tentei escapar ,
mas a força que a humanidade carrega pressionou minha sensibilidade...Não encontro em meu ser a fonte do prazer, dependo deles para sobreviver...E no entato esqueço de viver,
Onde está... ? onde poderei reencontrar o lugar que guadava meus sentimentos...se é que um dia fizeram parte de mim, se é que um dia os tive, se é que ao menos existem.
Cuido de tudo o que tenho em mãos:
A lealdade é meu maior tesouro;
A fidelidade é minha maior herança;
O amor é minha maior riqueza.
A lealdade me faz crescer.
A fidelidade me amadurece ;
O amor me inocenta o coração.
O que fazer com tudo isso???
Deixe-me juntar tudo á você? E os manterei em mim, pois todos me completam.
E permanecerão, ainda que um dia me restem apenas esses atributos
e seus efeitos.
Sou ciumenta, mas carinhosa!!!
Sou chata, mas romântica!!!
Tenho defeitos, mas tenho também minha beleza.
Mas, quero que me olhe nos olhos, toque meus lábios e lembre-se: enquanto os meus olhos refletirem você e minha boca disser “eu te amo”, tente ao extremo manter-me sempre por perto.
No mix da lágrima e do sorriso, tenho o amor da minha exuberante mãe, embrulhada na orquídea viva de amor. Orquídeas falam sim.
Tenho pensamentos tão cheios, que mal cabem em minha mente tão vazia. Deve ser por isso que choro tanto... Pensei ser tristeza, mas são apenas os meus pensamos transbordando.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
