Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
"TE SONHANDO."
BY "Edson dil Rocha."
Eu ficaria te olhando dormir até você despertar.
e ficaria imaginando você me colocar entre seus sonhos bons.
.
Eu ficaria minha vida inteira
namorando seu corpo em mim.
e sempre.
.
Todo momento com você é especial.
Não gostaria de me tirar de você.
eu sentiria a minha falta em você.
.
meu carinho mais doce sempre será seu.
mesmo sem você.
sei que Deus me mostrou você para que eu soubesse que a felicidade é morenamente pura e doce.E eu
agradeço a ele.
de coração.
.
o pouco que ja tive me deu uma
felicidade que eu nem imaginava
existir.
.
seu beijo me falta na alma.
seu olhar me transmite você.
.
agradecerei sempre a Deus pelo
presente que ele me deu.
.
só mesmo o sopro de um anjo
poderia retirar a neblina que me
empediu de te ver durante tantos
anos. só me faltava você.
.
queria muito esse sentiment em mim.
e neste momento o tenho.
deus me permita saber te
valorizarcomo um homem deve
valorizar uma mulher... para sempre e
todo o sempre.
.
eu preciso desse sorriso.
.
Bom, eu só posso sonhar com você...
com você, apenas você.
.
teu abraço apertado e forte... unindo
nossos corações.
Sentiria seu coração perto do meu
.
E sentiria este momento.
Por todo o tempo que Deus me
permitir "te ter".
Não me importo de repetir a mesma roupa todos os dias da semana, desde que a roupa que eu esteja usando, seja a felicidade.
Eu posso ser o que eu quiser. O universo só me pede coerência.
Não compreendo quem não é, mas vive de aparências...
Às vezes não tenho certeza. E quando tenho mais chances de estar certa, prefiro não explicar.
Mas o tempo acaba denunciando minhas escolhas caladas pelas minhas atitudes.
...Incoerência...
Não lido bem com despedidas
Eu não lido bem com despedidas.
Nunca lidei.
Acho muito sofrido ter dizer a alguém que a gente ama: ADEUS.
Eu não lido bem com despedidas.
Sou assim.
Quando gosto de alguém quero ela perto de mim.
Eu não lido bem com despedidas.
Não sei colocar pontos finais.
Prefiro as vírgulas, do que a certeza do nunca mais.
Eu não lido bem com despedidas.
E eu não sei dizer Adeus.
Quero-te em meus braços, eternamente, somente meu.
Eu não lido bem com despedidas.
E com esta solidão que se apossa de mim
Quando penso em você, meu coração.
Eu não lido bem com despedidas.
Com a angústia causada pela separação.
Não sei se algum dia te fiz algo. Mas, hoje gostaria de te perdir perdão.
Eu não lido bem com despedidas.
Nem ao menos sei me comportar.
Me desculpe pelas lágrimas. Mas, é impossível te ver partir e não chorar.
Autora: Khenya Tathiany
Curta nossa página no facebook e nos ajude a divulgar nosso trabalho. Disponível em: < https://www.facebook.com/sentimentosinteligentes?ref=hl >
Para todo coração vazio, eu desejo que Deus o preencha sempre de amor, para cada pessoa iludida, eu desejo que Deus lhe mostre sempre a verdade e para as pessoas que andam triste, eu desejo que elas vejam que Deus é sua única felicidade!
Poderia eu ir atrás ou correr em busca dos meus sonhos, mas prefiro orar ao Senhor. No momento certo, tudo aquilo que eu tenho sonhado de bom se realizará em minha vida, então eu viverei feliz!
Quem eu sou eu não sei, às vezes calmaria outras tempestades, as vezes um dia de chuva com trovoadas , outras um dia lindo de sol, posso ser outono, quando troco as folhas, posso ser primavera florescendo mais uma vez, o que eu sei é que mudo conforme o tempo, então hoje quem eu sou, sou inverno meia nublada, com alguns trovões, amanhã talvez serei verão isso depende da mudança que ocorrer, quero ser jardim , sol, chuva , ou vento, estou em transformação sempre.
E disse o Divino: ‘‘Ame seu inimigo!’’.
E eu o obedeci e amei a MIM MESMO!
Khalil Gibran
Se sua compaixão não inclui a você próprio, sua COMPAIXÃO é incompleta!
Buda
O que é o INIMIGO?
- Eu mesmo!
Minha ignorância, meu apego, meus ódios!
Aí está realmente o INIMIGO!
Dalai Lama
Passamos boa parte de nossas vidas combatendo as imperfeições ALHEIAS, temos SEMPRE um olhar crítico e uma palavra ácida para os ERROS ALHEIOS, contudo, em algum momento ALGUÉM nos disse que “VEMOS O CISCO NO OLHO DO PRÓXIMO, MAS NÃO ENXERGAMOS A TRAVE EM NOSSO OLHO” e “AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA”!
Estas máximas deixam claro que a luta é INTERNA, o verdadeiro MAL, o verdadeiro INIMIGO habita em nós, não é combatendo o EXTERNO que iremos melhorar, e nossa função prioritária neste mundo é NOS MELHORARMOS, EVOLUIRMOS, aprendermos e praticarmos o “AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI”!
É fundamental conscientizarmo-nos que nos compete AJUDAR, JULGAR não faz parte dos ensinamentos Cristãos “PORQUE O MAL É O QUE SAI DA BOCA”, em nossa TRILHA EVOLUTIVA necessitamos de COMPAIXÃO, TOLERÂNCIA, PERDÃO... da mesma forma que NOSSOS SEMELHANTES!
Senhor Deus, venha proteger nossa noite, abençoar nosso sono, e realizar nossos sonhos, pois eu sei que todas as coisas vem de Ti, e com a minha Fé, eu verei as bençãos chegarem, e os milagres vão acontecer, pois eu creio no teu Poder Senhor...
Eu Recebo em nome de Jesus... Amém!
Boa Noite Amigos!
Eu sempre tive a impressão de ouvir
Deus me acordando e me convidando
para um novo dia, eu sempre consegui sentir
algo novo em mim, acredito que quando a
gente tem fé , quando a gente espera ,
quando a gente deseja de verdade que algo
de bom nos aconteça , o coração da gente
acorda esperançoso e grato. Foi assim que
acordei hoje , crendo no melhor de Deus
pra mim e pra você
Um dia eu disse que iria ver o mundo, viajar por todas as partes, muitos riram, e me julgaram incapaz, eu segui em frente, e onde zombaram estão, eu me levantei e fui, porque eu quero mais do simplesmente existir, eu vivo!
Se um dia eu pudesse resumir o valor que se da quando o sacrifício e pelo amor... Eu diria, não desista, não perca o foco, e respire intensamente a vitoria de cada dia que passa, afinal, quem realmente quer... faz! por mais difícil que seja!
E SE
E se eu dissesse que te amo
da boca pra fora jurasse
Que nunca te esquecerei
Por mais distante que eu fosse?
E se essa sinceridade
Te violentasse a alma
Que abatida buscasse
Um calabouço sombrio?
E se o Mel do meu beijo
Amargo então se tornasse
E em densas trevas o sonho
Em dor enfim convertesse?
E se tomasse outros rumos
Já decidido partisse
Matando a história da gente
Por um incerto futuro?
Se tudo isso viesse
Ao coração mentiria
Meu sol agora emagrece
Minh'alma então morreria.
Hoje eu a vi chorar , vi uma lagrima rara , ela era clara e assustadora, escorria em seu rosto , brilhava ao sol , ardia ao frio ... até ao chão.
Sumiu , para nunca mais , algo único , uma revelação .A fortaleza invicta agora estava marcada , mais ninguém e nada sabiam ,de onde ela nasceu , apenas o caminho qual percorreu e onde morreu .
Como eu poderia encontrar a felicidade em um reino onde a essência é infinitamente menor que as ilusões?
Vez em quando esqueço de mim, de você, de nós, só não esqueço de esquecer que te amo demais. Eu te amo!
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
