Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 564543 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Eu vou fazer de tudo pra te ver sorrir. Eu vou fazer você sentir orgulho quando perguntarem de mim. Vou ser o melhor que eu posso ser, e tudo isso só pra você.

Imagina eu e você assim, vendo o pôr-do-sol à beira mar. Não vejo a hora desse dia chegar.

Às vezes a sensibilidade nos deixa à mercê do egoísmo.
Por isso eu sou insensível, atencioso e solidário mas jamais serei otário.

Os fortes caíram, os soberbos foram humilhados e olha eu aqui ! PREVALECENDO.

Eu desejo um feliz Dia do Amigo para todos aqueles que estiveram comigo nos bons momentos e nos ruins também. Aos que mantiveram meus pés no chão, aos que me fizeram rir, aos que suportaram minhas manias e minhas chatices. Aos que não me deixaram, mesmo conhecendo todos os meus defeitos. É isso aí.

E o que eu faço com essa confusão toda? A abandono em um canto com o resto de toda as lembranças?

Quisera eu ser estrela, sol e céu. Areia, vento e nuvem, quiçá o mar.

Eu vou por aí, um dia estou assim, um dia eu sou a tal. Todo dia e um dia eu sempre estou. Estou e vou, por sinal, vou muito bem.

Eu poderia, não tão certa, decidir qualquer coisa sobre o meu coração. Poderia sim. Se ele não fosse tão teimoso nas decisões que ele toma.

Eu gosto de aprender. Cada vez que ganho novos conhecimentos, descubro que, o tempo passa e sempre sobra espaço na minha caixinha do saber.

O amor que eu sinto por vc é como o som de uma lagrima : não se vê , não se
escuta apenas se sente.
olhe nos meus olhos e veja o brilho que eles tem , ouça a minha alma gritando que
sem vc não sou ninguem.

Sempre que eu cair e quebrar a cara,
Vou de novo, e de novo, e de novo...
Pois por mais vezes que eu quebre a cara
Eu só quebrei ela por que
Tive forças para me levantar.

O que eu mais esperava é o que menos esperava.
Eu esperava o inesperado.
Isso é Fé

Quando eu pedir “espaço”, apenas não desista de mim. Insista. É nesse momento que eu preciso de mais carinho, de mais amor, de mais ajuda.

O incrível não é sentir o que eu sinto quando o assunto é você. É que esse amor me faz querer vencer qualquer coisa, e essa vontade vem de você, tão distante, mas ainda aqui, dentro de mim.

Quem nunca chamou alguém pra sair e disse "Eu pago!", não sabe o que é sentir o rico.

Comigo é assim, se é para brigar eu brigo, se é para bater eu bato, se é para apanhar, aí eu corro!

Espero estar vivo quando eu estiver morrendo.

Você me salvou quando eu mais precisei de ajuda, você salvou meu coração, me fez amar de novo, me devolveu a alegria, me deu a vontade viver novamente. Você tão especial, aqui do meu lado. As vezes eu tenho vontade de passar horas te fazendo carinho. Dizendo o quanto é importante pra mim e o quanto eu ainda quero viver ao seu lado.

Deus me de forças, não para que eu não caia, mas que levante após minhas quedas.