Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 550189 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

A Rosa...

Há alguns dias eu caminhava, logo cedo, me deparei com uma rosa desabrochando e na mesma hora lembrei-me de seu sorriso, poucos segundos se passaram e pude sentir o aroma que ela exalava e lembrei-me do seu cheiro, me aproximei e pude tocá-la isso me fez lembrar o quanto sua pele é suave.

Alguns dias depois quando passava novamente naquele local, vi a rosa novamente, ela estava murcha com algumas pétalas no chão sem a beleza, o aroma e sem a suavidade de antes, senti-me triste, pois isso me fez lembrar que assim como aquela rosa havia murchado, assim também aconteceu um dia em minha vida, a minha rosa murchou, mas em poucos dias ao passar novamente naquele local eu vi que aquela bela rosa, estava mais linda do que antes e perguntei ao jardineiro se aquilo se repetia com frequência ele disse que sim, e perguntei a ele qual o segredo daquele mistério, ele disse-me que não sabia, mas de uma coisa ele tinha certeza, Deus fazia com que aquele fenômeno acontecesse e que assim ele faz em nossas vidas, pois também temos nossos momentos de murchar e sermos renovados e assim também ele trabalha nos relacionamentos, pois os mesmos às vezes são como as rosas, com o tempo perdem a beleza o aroma e a suavidade, mas que assim como a roseira precisa ser podada, nutrida, cuidada para que assim vejamos belas rosas, e tudo isso é trabalho de um jardineiro, um relacionamento também precisa de cuidados e também de um jardineiro e não há melhor do que Deus para nos podar, nos nutrir e cuidar e nos fazer perceber que mesmo que percamos nosso sorriso, nosso aroma, nossa suavidade ele nos renova a cada dia e na manhã seguinte ele pode nos tornar mais belo do que éramos ontem.

Sei que a nossa rosa murchou, não sei exatamente aonde erramos, mas tenho certeza de algo, se deixarmos o nosso jardineiro cuidar dela, voltaremos a vê-la desabrochar bela, cheirosa e suave todos os dias, mas pra isso ele não precisa só da rosa, precisa também da roseira, pois os dois são um só, como um casal, toda rosa fora da roseira pode até ser bela, mas será apenas por algum tempo, assim como também não há beleza completa em roseira que não tem rosas, quero que saiba sem você sou como uma roseira sem rosas.

Preciso de você e quero que saiba que te Amo incondicionalmente.

Inserida por JORGESILVABLS

SE EU TIVESSE UM DESEJO...

Se eu tivesse um desejo, desejaria mais sabedoria...
Poderia dar mais amor, ser menos crítico e mais compreensivo...

Por: (Sidney Pereira da Silva)

Inserida por RADAR3400

Tudo que eu queria e precisa já encontrei. Tudo que um dia sonhava eu encontrei. Tive momentos de fraquezas, mais voce me perdoou. Errei achando esta certa, mais voc me mostrou. Que a felicidade estava em minha frente que não tinha motivos de tentar algo que nunca me fez bem. Fico feliz por te encontrar e estar feliz com voce meu bem.
Tudo que fiz foi sem querer, mais tive tempo pra me arrepender, e não te perder.
Agradeço a todo momento tudo que você fez por mim, mais em nenhum momento pensei que iria te magoar assim . Graças a Deus você segurou minha mão e não me deixou parti. obrigada por tudo que fez e faz por mim .

Inserida por EvelinBarros

Eu entendo
Entendo todos eles
Entendo todos os motivos pra não ficarem
Eu também não ficaria
Eu os entendo, não os culpo, não os julgo.
Não os odeio
Eu os entendo
Eu também não ficaria.

Inserida por letsti

A luz da cidade me impede de ver estrelas
A luz dos teus olhos me impede de ver verdades
Eu vejo tuas mágoas, mas não a cauda delas.
Queria livrar-te das inverdades.

Queria guardar teu sorriso como recordação
Acordar todos os dias com um sinal teu
Queria poder vedar teu coração
E impedir que se aproxime quem te submeteu.

Queria ir longe para te observar
Apenas cuidar da tua felicidade
Talvez eu torne a me afastar
Pra não ser uma luz qualquer da cidade

E ofuscar o teu brilho.

Inserida por letsti

SIMPLES ASSIM

Assuma, ou suma,
Pois chega de lero-lero,
Se tu não sabes o que quer,
Eu sei o que eu quero e papo
Enrolão de homem – banana,
É um abacaxi que não quero!

Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

EU NÃO QUIS

Todos os homens que tive, mas
Tive todos os homens que quis!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Simplesmente exagerada, eu sinto que
O finito do meu ser é infinito, pois meu
Limite é o que de mais ilimitado existe!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Esconderijo

Tem dias que eu não consigo me encontrar.
Me perco no meu desarrumado, e me escondo em mim própria.
E insisto a fugir, do que eu chamo de mundo.

Inserida por Diariodeumabaixinha

Palavras que digo, não é exatamente o que eu quero dizer!

Inserida por Diariodeumabaixinha

Você e eu, palavras perfeitas.
Porém com sentimentos controversos.

Inserida por Diariodeumabaixinha

Desenhos das nuvens

Em céu claro sinto você. Com os desenhos da nuvens eu posso te ver.
Em meio a tanta saudade, quando olho pro céu me sinto acolhida pelos teus braços, e o vento nos envolve em só abraço.

Inserida por Diariodeumabaixinha

Se eu estiver feliz, você será o motivo. E se eu estiver triste você quem é o motivo. E se eu cair será tentando te ajudar.
Mas eis a questão, quando eu cair você me ajudará?

Inserida por Diariodeumabaixinha

Neste Natal eu não quero presente de valor,
Quero o amor como valor presente na gente!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Neste Natal eu não quero presente de valor,
Eu quero gente com valor de amor presente!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Eu gosto de ficar doente porque tu es meu remedio

Inserida por gibril338

se um simples gesto e não chamou sua atenção pois uma simples palavra eu conquistei seu coração, por minuto de atenção eu abri meu coração, para gravar uma linda mulher que flechou coração

Inserida por edivandogomes18

A depender de mim os psicanalistas, psiquiatras e psicólogos estão perdidos.
Eu sempre dou jeito nos meus conflitos com uma dose amor,determinação, e uma boa noite de sono.
No final a dor sempre passa, só permanece se eu deixar e eu não deixo, as feridas cicatrizam, não sou doida de deixá-las sem um curativo, afinal ferida mal curada pode virar um câncer e eu tô fora!
E como sempre "eu me curto," eu sei que o meu brilho ninguém ofusca, eu me reconheço como uma mulher muito especial aos olhos do Pai.

Inserida por Heleniceaugusta

às vezes fala muito não resolve o que quer dizer que o amor não irá acabar entre nós aí eu te pergunto qual o jeito mais fácil de chegar no seu coração.
edivando pastos bons maranhao

Inserida por edivandogomes18

mulher você é um doce que todo homem gostaria de provar você tem um pedaço do céu que só eu posso olhar; você é a luz para fazer o dia brilhar e só assim eu posso te admirar.
vai para uma pessoa muito especial e querida pastos bons maranhão.

Inserida por edivandogomes18