Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
O maior prazer na vida de um ser humano
!É ser amado! Entretanto...
- Não devemos esquecer que o Ser Amado
Depende mais dos modos agradáveis que
Apresentamos, da Empatia Humanitária...
Que carregamos... Deque do ser afetuoso
Que representamos
A vida segue em frente, não insistas em olhar para trás, pois caso o faça, não estarás vivendo, mais parastes no tempo."
O dahora da vida é não precisar levar nada tão à sério. O que hoje faz todo sentido, amanhã é só mais uma frase, de uma fase!
O simples fato de acordarmos com vida, é motivo de sobra para acreditar que Deus esta sempre a nos guardar.
Troco Meu Coração Por Uma Vida Nova. Afinal, Cuidam Tanto da Vida Que Levo e Pouco Se Importam Com Meu Coração.
Pra que querer intender o sentido da vida se todos sabemos que vamos morrer? :* Putz apenas viva pois um dia ira morrer é so isso.
Cuidado para não desperdiçar as melhores chances de sua vida: nem sempre uma janela é aberta após uma porta se fechar.
E não é porque o coração sentiu a dor de se encontrar sozinho novamente, que todas as coisas da vida perderam sentido. Esse é momento de se descobrir novamente. De olhar pra dentro da sua alma e perceber que a felicidade embora seja um caminho, só precise de um primeiro passo pra começar a se desenhar bem diante dos teus olhos
e quando a vida lhe apresentar todas as opções, que você faça a certa, e ainda se escolher a errada seja humilde o suficiente para admitir que errou e voltar atrás.
Se demorar muito para perceber o erro não se desanime pelo tempo perdido, nem tente se auto justificar. A felicidade também está no caminho de volta da estrada do erro
Mãos
A vida está cada vez mais incerta, minhas mãos estão secas e frias
Com problemas existenciais e juntando um pouco de bipolaridade, apesar de não ter.
Penso que está tudo fora do meu controle
Só queria ter um pouco de mundo em minhas mãos
E saber que posso realizar tudo o que eu quero.
Mãos, o que elas são capazes de fazer por alguém?
Um simples toque pode fazer toda diferença
Podemos tocar um simples violão
E fazer uma linda canção
Com elas escalamos montanhas e temos uma vista maravilhosa...
Temos o poder de fazer um carinho, de acalmar, sensibilizar e ao mesmo tempo resolver dilemas.
Tem certas ocasiões na vida que precisamos deixar o orgulho de lado, conceder perdão a quem nos decepcionou, e seguir em frente. Pelo bem das pessoas que nós mais amamos e que dependem exclusivamente de nossas decisões.
Isto chama-se maturidade.
Não vive nem duas décadas ainda e sei que a vida não é fácil, que as pessoas que se julgam grandes sempre vão tentar te oprimir, que a defesa do choro é o sorrir… E com esse vai e vem de descobrir coisas, acabei enxergando que a solução das batalhas é persistir com foco, se agarrar aos objetivos com força, e nunca desistir, mostrar a todos que a sua fé é maior que seus problemas.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
