Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
nao a outro caminho a seguir pós Jesus nos alertou que só ele e o caminho a verdade e a vida mesmo sabendo destes ensinamentos continuamos a nós enganar vivendo com pequenas migalhas de momentos que aparente mente são bons mais no final nos traz vazio tristeza e solidão tendo Deus nos mostrado através das escrituras quem beber de sua água jamais terá sede mesmo Asim continuamos a beber de outras água sujas que em terminado momentos nos traz paz e alegria momentânea mais no final só angústia e dor pós o verdadeiro que pode nós proporcionar paz e alegria eterna este e Cristo que nós deu o direito através do seu sacrifício
Esta falta de interesse na vida, esta falta de desejo de seguir em frente, esta falta de sonhos e planos é uma armadilha gerada pelas suas emoções. Lembre-se das maravilhas que Deus já fez na sua vida e busque entusiasmo para viver novas situações.
Como uma roda gigante, assim é a jornada da vida, ora está em cima e temos uma vista privilegiada em relação aos que estão em baixo, ora estamos em baixo e nem conseguimos enxergar mais a parte de cima.
Mas podemos lembrar da linda vista de cima e almejar que a roda gire mais uma vez e mais outra vez e mais...e mais.
“ Sabiamente, a vida nos ensina, a importância da nossa imagem preservar, posto que nada dizer, e sim silenciar…não implica em medo ou covardia, mas na elegante forma de poupar tempo e energia, com quem nada nos acrescentará!!!”
Silvânia Alves Saffhill✨
“ Sabiamente, a vida vai ensinando com o passar dos dias, que o silêncio pode ser o maior grito de revolta e manifestação de repúdio!!!” Silvânia Alves Saffhill✨
“Não aflija-se com os invernos da vida… aproveite cada estação pra renovar-se e ser reconstruída…afinal, quando chegar a primavera, irá contemplar a beleza do seu jardim interior, pois é depois da geleiras, que florescem as roseiras cultivadas com amor!!!
Silvânia Alves Saffhill✨
“Há cada término e recomeço da vida, é essencial crer que os recomeços sejam de fato necessários para o crescimento pessoal, desde que haja ruptura plena com o que finalizou, e um vínculo forte seja criado com o que se iniciou!!!”
Silvânia Alves Saffhill✨
“Ao tocarmos o coração do outro, é que a vida começa de fato fazer verdadeiro sentido… é quando entendemos, que as boas lembranças deixadas, será o legado plantado no coração de alguém!!!”
Silvânia Alves Saffhill✨
“E de tanto amar, aprende-se que elogio não parta de ninguém, senão de si próprio… afinal, a vida é por demais linda, e precioso cada minuto do seu tempo…só é feliz, quando descobre-se a importância das fases da vida, e dela toda beleza puder ser extraída!!!” Silvânia Alves Saffhill ✨
A criança que você foi um dia é quem mais torce por você nesta vida. Não a decepcione também. Continue!
Fofoqueiros odeiam segredos. Eles se sentem incomodados quando algo os impede de saber da vida alheia.
Pois você terá vivido uma vida plena e cheia de amor, amizade, compaixão e sabedoria. Que você possa encontrar a felicidade em cada pequeno detalhe do dia a dia, e que cada experiência, boa ou ruim, seja uma oportunidade de crescimento e aprendizado. Que a vida lhe reserve muitas surpresas e momentos inesquecíveis, e que você seja capaz de apreciar cada um deles com gratidão e alegria. Que você seja sempre a melhor versão de si mesmo, e que sua luz brilhe intensamente, iluminando o caminho daqueles ao seu redor. Que todos os seus sonhos se realizem e que a felicidade seja sua companheira constante. Que você seja sempre abençoado com amor, paz e saúde. Que a vida lhe sorria sempre, e que você sorria de volta, em cada momento de felicidade e gratidão. Que você seja sempre feliz, amado e abençoado, hoje e para sempre.
Estamos presos em um looping interdimensional, "trocando de roupa" vida após vida. Os donos deste mundo querem nos manter anestesiados. A forma de controle é a religião, o dinheiro e a adrenalina.
A única saída é tornar-se um "Sol de pernas": um ser autoconsciente de virtudes e sabedoria, que busca e tem sede pela Verdade. Mas saiba que, quanto mais virtudes você adquire, maior repulsa você gera ao seu entorno. Então, é preciso escolher: estar junto ou caminhar só. Não há meio-termo. É tudo ou nada. Verdade ou mentira.
Conseguir estar, no momento presente, vivenciando conscientemente a vida.
É uma utopía! Nós sempre estamos imaginando, projetando algo maior e melhor. Precisamos estar sempre tocando os pés no chão. Para que a nossa consciência nos lembre de focar no AGORA. Viver o real na velocidade da luz!
Afinal, qual é o sentido da vida? Ter muitos conhecimentos, dinheiro, família, fama e entre outros, para quê? Viver e morrer. Você até pode deixar algo aqui, mas que vai cair no esquecimento algum tempo depois. Mesmo com tudo isso, viva. Dance, ame, beba, cante e seja feliz. Aproveite cada segundo como se fosse o último da sua vida. Aproveite as coisas boas, viaje, desvende coisas novas. Mas não faça isso para os outros, faça para guardar em sua memória.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
