Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
A VIDA SUPLICA A MORTE... (" QUEM VAI, LEVA O NORTE; QUEM FICA, SUPLICA. DOR... NÃO ME CONFORTE." — Oscar de Jesus Klemz)
Não é mais quarentena, é distanciamento social, buraco negro na vida de qualquer um. As mudanças realmente são necessárias, mesmo que sejam politicagem; é claro que vou aproveitá-las e dirigir minha vida com estratégia e uma certa modéstia para não provocar situações complicadas, mais do que já está. Para quem esperou até agora, mais alguns dias não vai atrapalhar em nada uma vida protegida. Só devo ter cuidado para não cair próximo da linha de chegada. O rigor é excessivo, tratando-se de medidas preventivas, para pouco resultado. Devo ter disciplina sim, mas não vou deixar que o receio de sair de minha casa e ser punido cerceie oportunidades interessantes no âmbito social, pois o caos também tem uma lógica. Muito trabalho por fazer, nada realizado, na internet não se faz tudo!, todavia não vou me deixar afligir, conforta-me Vicente Jolvino: "Se as coisas não estão tão boas, talvez seja porque a vida suplica por um pouco mais de reflexão." Os anjos me socorrerão com soluções inovadoras, foi assim toda vida. Que venham os meus demônios ajudar meus anjos. E assim o mal vem para o bem. CiFA
Se perdeu uma oportunidade, levante a cabeça, vida que segue. Deus está preparando algo melhor para você.
"Abrir os olhos e acordar todos os dias é fácil, abrir os olhos e acordar para a vida pelo menos uma vez na vida é para poucos.."
A gente vive sacrificando a saúde para ganhar dinheiro e só no fim da vida percebemos que nossas prioridades estavam trocadas esse tempo todo.
Os processos ou projetos devem sempre ser para facilitar a vida das pessoas, mas nunca para complicar.
O PENARÍO
Liberdade é oque tem
Sabiando com o desdém
Sua vida no luar
Infinita neste estar
Quando voa sente o ventre
Sua cria desde sempre
No ar atenta vento a frente
Muito forte nuvem quente
Um vazio no pensar
Chuva morta no penar
Liberdade com desdém
Sabiando oque tem
Sua vida neste estar
Infinita no luar
Quando voa desde sempre
Sua cria sente o ventre
No ar atenta, nuvem quente
Muito forte, vento a frente
Um vazio no penar
Chuva morta no pensar
Sabiando com oque tem
Liberdade é o desdém
No luar, sua vida
Neste estar, infinita!
Sente o ventre quando voa
Sua sempre, desde cria
No ar quente, atenta o vento
Muito forte, nuvem pia
Morta chuva, um vazio....
Sabiá morreu de frio
No penar, no pensar, no penarío ...
Se um ser humano pode ser gerado atravez de uma reação química, então da mesma forma, uma vida pode ser gerada atravez de uma simples fórmula química.
NERSO
Disperso.
Que não se envolve nesse universo.
Vive a vida exaurida,
De amores, desprovida...
Poeta, se fez menino.
Em uma terra sem lei..
Fez se querido, fez se Rei!
Sem covardia, com coragem.
Fez se simples de amizade...
Oque busca nessa vida?
É um caminho só de ida.
Pra eternidade.....
Saber o que vem depois da morte é simplismente uma curiosidade, mas viver a vida com medo dela é uma verdadeira covardia.
Laços de sangue que nos unem,
E não há nada em nossa vida que se arruine.
Irmãos de sangue, irmãos em Cristo.
E não há nada melhor que defina Isto.
Sua presença na minha vida é consoladora,
Me dando conselhos sobre esta vida tentadora.
Sempre que contigo estou, sinto como se fosse minha amiga.
Me incentivando para que sempre eu prossiga.
Por isso, não existem palavras para explicar o tamanho do meu amor por você.
Nem que eu esboce um desenho ao alvorecer.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
