Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Só basta alguém famoso morrer que vejo "valorizem a vida em quanto pode","a vida é um sopro" mais no dia-dia não perde a oportunidade de pisar no próximo, parem de ser hipócrita e valorizem de verdade.
Existem momentos na vida de uma pessoa que mudam tudo. Agitam as coisas. Conduzem você em um sentido diferente e o empurram para outro curso, em direção a pessoas, lugares e coisas diferentes. Esses momentos não acontecem com frequência, mas quando acontecem, eles rasgam a própria estrutura do seu mundo.
Poucos vão te amar de verdade e tirar estes da sua vida é de uma estupidez tão imensa, que se torna inenarrável...
Lembre se!.
Priorize quem sempre te coloca em primeiro plano!.
Você é único(a)!.
Não sofra, a vida está em constante evolução!.
O presente vai virar passado e o amanhã pode nunca chegar!.
Valozire a vida é tenha amor próprio!.
Os acontecimentos do dia são um ensaio para o que virá durante a tua vida inteira, então não percas nada do que a vida tiver a te ensinar, porque, em um minuto do teu dia, podem ocorrer vários ensinamentos.
Senhora de Mim
Aprendi com a vida, a deixar do anseio de ser amada,e
a respeitar o direito das pessoas serem como elas são
e a dar-me também esse direito
Sem me importar aos que me maldizem e que não preciso provar quem sou a ninguém,porque a vida é minha e quem tem que vive-la sou eu
Sou dona dos meus próprios atos,dos meus próprios pensamentos,e de todos os meus querês...
Enfim...é a mim que devo obedecer,porque aprendi a ser senhora de mim mesma
E eu é que tenho que caminhar com meus próprios pés,no meu próprio caminho,e plantar às minhas próprias flores sem pisar no jardim de ninguém.
Ivânia D.Farias
Forja
Aprender na dor,
É ter um futuro de esperança,
Numa vida cheia de amor,
Como nos bons tempos de criança.
Esperança, sonhos e devaneios,
Sempre acreditando na força interior
Início, fim e meio,
Com um coração cheio de amor.
Amor,límpido como água cristalina,
Mais valioso que mil turmalinas,
Amor de menino ou menina,
Amor,que revigora e reanima.
Lourival Alves
A vida é tão cheia de incertezas, nem sempre tudo é como queremos, e nem sempre você vai agradar a todos.
Qualquer coisa na vida que ao ser construída necessite ter em sua fundação um tijolinho da mentira, por minúsculo que esse pareça ser, está errado e tudo estará contaminado e comprometido. Cuidado!!!
Lute, simplesmente lute. Não desperdice a sua vida, não desista de escolhas impossíveis. Você pode não ficar bem por momento, não acabe com tudo. Resgate a força que está dentro de você, sua vida tem significado, tudo o que você pode fazer é lutar, tentar e salvar alguém e também a si mesmo em meio ao caos. Nos culpamos por algo que fizemos ou deixamos de fazer. Você sempre poderá mudar a vida de alguém, assim como alguém mudará a sua vida.
Você sempre poderá melhorar, sempre siga em frente, derrube o gigante que está te impedindo de progredir. Faça a sua nova realidade ser real, encontre o seu sentido, encontre a sua essência, encontre você em meio as lutas, simplesmente encontre-se. Lute pela sua vida e erga sua cabeça, pois sempre haverão dias difíceis. E os dias difíceis um dia vão passar e os dias bons valerão tanto a pena, isso irá fazer com que você veja que esses dias venham a ser indestrutíveis que te acompanharão ao longo de sua vida.
Acho que há três dias decisivos em sua vida. Além do primeiro dia, quando você nasce, e do dia em que você descobre seu propósito, acredito que há um dia entre esses dois. E esse é o momento em que você descobre quem você não será, quem você não quer se tornar.
Dureza
“Pelas pancadas da vida
O coração endurece
Já dizia o ditado popular,porém,
Água mole ,pedra dura
Tanto bate, aí.. como bate..”.
Sabores da vida
Dia tem gostinho de café
Café tem gostinho de vida
Vida tem gostinho de amor
E Amor tem gostinho de você
Você tem gostinho de saudades
Saudades tem gostinho de sonhos
E sonhos tem gostinho de quero mais
Quero mais tem gostinho de doce
Doce tem gostinho de viver
Viver tem gostinho de lembrança
E lembrança tem gostinho de você
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 18/05/2021 às 10:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
A fé em Jesus Cristo; Salva! Porém, essa fé não se baseia meramente em crenças, mas em uma vida de obediência.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
