Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
A vida é uma viagem de trajetória constante, numa busca desenfreada pelo amor dinheiro, felicidade e muito sucesso, onde não se repara no caminho; o mais importante de toda essa jornada.
A vida de um rico e igual a de um pobre mas o pobre nao tem aquele riquezas q o rico tem mas o misero pobre tem a maior riqueza q e a que felicidade
Tudo muda sempre
Não só os mals
Quem te traz vida amanhã tem cheiro de morte
Olhos vazios mas sempre estiveram lá
A euforia do novo o cobril
Quis tanto algo que excluiu o que sabia não valer
Tudo vai passar e com o tempo vai perceber que o bem e o mal tem o mesmo gosto, começa e temina extamente da mesma forma
Que tudo na verdade não estar acima e sim do lado esperando os dias fracos para le dar a falsa inlusão de nuvens e chão.
Muitas vezes o processo de caminhada para o fim, denominado vida, apresenta situações em que qualquer escolha leva a um dano
Inconstante vida
Nesse levante a compreensão é rara, e o sofrimento constante. Sinto que em minhas entranhas correm temerosos ventos de medo e insucesso tão grandes que meu olhar em outrora alegre, se finda em tristeza: infundada, imprecisa, mas pertinentemente presente em meus dias. Muito embora, nem sempre eu consiga demonstrá-la. Talvez nem queira, talvez seja um mecanismo de defesa do tão maravilhoso organismo humanoide onde rege e habita minha reles consciência.
O primeiro passo para vencer é acreditar em você. As batalhas da vida nem sempre são vencidas pelos mais fortes ou pelo mais rápido. Mas cedo ou tarde vencerá aquele que pensa pode! Uma boa ideia é tudo de que se precisa para alcançar o sucesso.
FOSSE LIGEIRO
Tu
Presente duma vida
Que vive há dias em
Nublados que me quaram
Embrião de cambaxirras
Eco alto que se ouve em futuro
Passado ligeiro
Passou, por mim, engomado
Vestido em minha roupa
Façamos tranças
De nossos pêlos eriçados
Contato com contato
Envaidecidos (ego sem dolo)
Em leões lunares:
Pois há beleza nesse
nosso
(a)temporalizar
Talvez o mundo seja uma melodia
Pois cada ser tem seu próprio ritmo
E a vida inteira buscamos por um
Que corresponda ao nosso próprio
No entanto, nem sempre é possível
E o ritmo que termina solitário
Toca, ou pelo menos tenta
Uma melodia confusa, desesperada
Esforça-se para conquistar um ritmo
Que não se sincroniza com o seu
E acaba fazendo parte da composição
De quem já se apaixonou em vão
Na vida é preciso ser mais levado do que severo.Para que levar tudo ao pé da letra se um dia todo letreiro se vai.?
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
