Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 562825 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Coisas de nossa vida que as vezes esquecemos, ou as vezes fingimos que esquecemos para tentar evitar uma dor tão intensa novamente.

Inserida por camilanerry

A vida não é tão complicado assim, nós que a complicamos com muitos defeitos.

Inserida por camilanerry

Nossa vida é muito curta. Se pararmos pra pensar vamos ver que nós perdemos muito tempo brigando, chorando e na maioria das vezes se iludindo. Então pare, repense viva sua vida intenssamente , pois essa é uma das maiores virtudes que podemos ter.

Inserida por camilanerry

A vida é realmente muito engraça em um dia temos tudo, no outro não temos nada!

Inserida por emersonnuness

Nem tudo na vida é um mar de rosas, mas para enfrentar temos que ter força e perseverança!

Inserida por raamonad

Tudo vai vira passado no futuro e dessa vida nada si leva

Inserida por Williany10

Iara é como o Sol...
Indispensável a vida!
Mas não me aquece a noite!

Praia do poço!
02/07/09

Inserida por zkdiniz

A mídia vive nos contando a vida de pessoas que não temos nada a ver.

Inserida por neysmith

Não existe nada mais justo nesta vida do que a morte.

Inserida por rebecamacedo

O mistério dá sabor à vida. O horror tira

Inserida por AmandaReznor

A vida e bela olhando da janela,
Bom mesmo e viver dentro dela.

Inserida por AdrianavieiraPires

O amor amigo é indispensável! A vida não seria multicolorida se,nos momentos preto e branco, não existissem os amigos.

Inserida por Dayannye

A vida é muito interessante e intensa se você souber aproveitá-la e principalmente administrá-la

Inserida por ciprilamila

Não gaste muito a sua vida degustado a conclusão...pois você está desfrutando somente o desenvolvimento...

Inserida por ciprilamila

Quero viver
Enquanto há luz,
Quero desfrutar da vida,
Enquanto posso
Quero aprender a viver
Enquanto tiver vida.

Inserida por Joicy4LM31D4

Estrada empoeirada da vida
jbcampos

Caro amigo-irmão; estamos na estrada poluída e empoeirada. Cruzes e encruzilhadas permeiam este chão. A vida cicatriza a própria ferida com o tratamento do tempo qual um barco que abarca amigos e supostos inimigos da gente. Porém, a consciência é inteligente o bastante para deter o bem, bem à frente de qualquer poluição. Sê forte mirando ao bom norte, haja vista nada mais do que a vida havida na morte qual é a própria vida. Doenças, feridas e a saúde fazendo parte da vida devida em seu ataúde à sorte por nós adquirida. Pobres mortais nos pedestais das vaidades estamos inseridos e em outros que tais. No fundo profundo de sonhos vívidos somos todos iguais. Depois disto tudo e do “sobretudo”, somos sortudos e sobretudo felizes e eternos imortais.

Em tudo, que haja a esperança como a própria verdade!

Luz & Vida

Inserida por escritorcampos

A vida nos leva há caminhos que muitas vezes são difíceis de compreender, mais basta termos cautela, coragem e paciência que juntamente com a compreensão vem a sabedoria para viver.

24/03/2011.

Inserida por AnaFigueiredo

A vida doada com amor se converte em qualquer coisa.

Inserida por LuisCF

Sei que na vida temos que tomar decisões, decisões que muitas das vezes nos fazem temer o futuro. Mais como saberemos se é certo ou errado se não tentarmos?
Por isso estarei aqui ao seu lado, para mostrar que posso ser sim seu futuro, e que não haverá necessidade de temê-lo, afinal, já sou seu presente quase que oculto.

Inserida por AnaFigueiredo

Mesmo que a vida te faça chorar... Cante!

Inserida por Angelgomes