Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Só existe o sim por que existe o não... O sim é gostoso quando se recebe vários nãos...
A vida saudável precisa entrar em equilíbrio... O sim e o não se equilibram...
Muito sim, é ruim...
Muito não, é péssimo...
Ambos podem destruir
Se forem exagerados...
A evolução mental está no equilíbrio das coisas...
Na equalizaçao...
"Há momentos na vida, em que diante da aparente impossibilidade de realizarmos um determinado sonho, o mais especial, sentimos vontade de desistir de todos os outros, pois a expectativa é de que não nos realizaremos."
Não teremos de culpar o mundo à nossa volta pela nossa vida!
Todas as reviravoltas são difíceis, mas se não arriscamos, nada de novo acontece!
Os milagres só aparecem por merecimento.
As órbitas dos astros estão em colapso,
O universo nos dissuade constantemente.
A vida não abençoa o covarde,
Tão pouco o inteligente.
Gosta de ver o ousado,
Dar risada do valente.
Enquanto os normais com medo rastejam para se proteger,
Os loucos dançam e são protegidos sem nada temer.
O invejoso não prospera na vida, porque vive cobiçando o que é do outro, e não vive a sua própria vida!
Apenas
Sou apenas um alguém
No planeta agradecendo a Deus e a vida
Por ter gente colorida e maravilhosa
Igual a vocês.
Meire Perola Santos
25/06/2016
Hora 11:07
E segue a imutável Lei da vida, do amor e da atracão. O mal, o ódio, a inveja, as trevas e o mau, afastam se naturalmente de todas as generosas vibrações da luz, das gratidões, de nossas vidas em harmonia e de mim. FIAT LUX.
A vida ensina muito,os livros de leituras te ensinam a ler e a escrever mas a vida te ensina como se deve viver.
A vida se realiza em milhares de momentos e cada momento é uma vida. Reconhecer a felicidade como companheira em todos os momentos é uma arte. Sou feliz!
Saber sentindo a vida e sua dinâmica em movimento, é acolher que nada é igual nesse agora. A continuidade da dança da vida, marca o presente com sua perspicaz coerência de jamais ser a mesma, portanto, tomar a si ou qualquer outra referência pelos passos marcados que os pensamentos traduzem, é querer parar a roda e fixar a fluidez da existência; acreditar na estagnação do "ser" e limita-lo ao tempo e espaço, inexistentes.
Muito do meu tempo de vida se resume a me humilhar perante Deus. A questão é que ele me fez rebelde e orgulhosa. Sou a mais negra ovelha do rebanho de Cristo, a que não foi resgatada porque nunca se desgarrou e que se pergunta todo dia qual é seu papel naquele redil. Ovelha não tem papel, seu papel é ser parte de um todo-rebanho, eis meu problema...a moral cristã é o espinho na minha carne, no entanto eu creio, sempre cri, e não vejo como poderia não crer.
Tudo na vida tem um preço! Porém não preço maior que o sacrifício de Jesus Cristo na cruz do calvário.
Todos são servos na existência. Ou do pecado, para a morte, ou de Deus, em Jesus, para a vida. Não há uma terceira alternativa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp