Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
a vida é boa e cheia de surpresas vamos viver cada dia dela como se fosse o ultimo...porque aproveitar é nosso lema
São José dos Campos, por sua vez, foi por onde andei desde meu primeiro ano de vida; lugar que criou minhas falhas morais e minha força de vontade em corrigi-las.
Ser compreensível sempre ou até certo ponto, sobre o que venha a ocorrer, de adverso, na vida pessoal, eis a questão! Mas nem sempre, a razão entra em cena. Para coordenar com clareza, tudo aquilo que à primeira vista seja duvidoso.
A vida é tão preciosa que são poucos os individuos que dão o real valor a cada dia vivido, por imaginarem ser imortais.
Nos preparamos para perder tudo nesta vida... bens materiais, amizades, conquistas. Nos adaptamos tão bem a novas condições impostas pela vida, mas nunca estaremos preparados para perder alguém que está ao nosso lado. Não há como se adaptar ao vazio deixado por quem foi tão amado.
toda vida e sujeita ao sofrimento mais não te deixe levar a falta de sofrimento deve te preocupar.. mais não deve ser o motivo de desistir.
Seu otimismo deixa a vida amorosa mais animada. Embora, no fundo, goste de ter o comando da relação.
A vida é uma ciência e nós não a estudamos não por não por não sermos capaz de a estudar e isso deve-se ao facto de não passarmos de meras cobaias, Os que cujo o seu tempo de vida é bem sucedido vão para o paraíso, já os que são mal sucedidos vão para o inferno
MOVER PARA A LIXEIRA
Quando for formatar sua vida pessoal
Não esqueça de fazer backup das lembranças
E lambanças
Só o que foi bom vira saudade.
296.
CALMA! CALMA... RESPIRE. A VIDA NÃO É SÓ DE TRISTEZA. LEMBRE-SE QUE EXISTE FELICIDADE. TUDO É UMA QUESTÃO DE TEMPO. SABER SUPORTAR JÁ É UMA FELICIDADE QUE VOCÊ NÃO PERCEBE.
Reflexões Chá da Vida.
241. A VIDA É APENAS UM CICLO. INÍCIO, MEIO E FIM. VOCÊ SURGE, APRECIA E DEPOIS SE DESPEDE.
Reflexões Chá da Vida.
243. A VIDA É COMO UM VEÍCULO QUE NECESSITA DE UM BOM CONDUTOR. SAIBA ESCOLHER UM BOM CAMINHO E MANTENHA O MOTOR DA VIDA EM CONDIÇÕES.
Reflexões Chá da Vida.
"Não é a situação da sua vida que deixara Deus menos ou mais soberano, Deus foi, é e sempre será soberano."
Porém:
- O seu sofrimento tem o pode de "desdivinizar" Deus para você.
- A sua alegria tem o poder de "soberanizar" Deus para você.
"No seu sofrimento ou na sua alegria, Deus contínua sendo soberano."
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
