Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Experimente mudar a visão que você tem da VIDA... Observe mais os detalhes de cada momento vivido, e de tudo o que te rodeia... Você pode se surpreender!!
No circo da vida posso não ter mágica, mas me recusei a ser palhaço e assumo com todas as minhas forças o papel de equilibrista !!!!
Lugar cheio de pessoas vazias
Cada qual uma cultura, história de vida e ideologia
Fazem delas mesmas o ponto a alcançar de outras
Impondo todas as suas ideias de felicidade mais loucas
Ideologia simples, como diz
Mas difícil é ensinar outra pessoa ser feliz
Há três coisas inexplicáveis ma vida: Deus, Amor, Você. Deus se ama e não se explica, O amor não justifica, mas como posso explicar? Você! O que eu sinto por você.
ESTRELA GUIA,
Já que não posso ser a lua para iluminar a tua vida, serei a estrela para guiar-te em teu caminho.
Nem sempre a vida vai ser como você acreditou que seria, acostume-se!
Para ter bons frutos não basta apenas plantar, precisa de acompanhá de perto. Assim também é a vida, um processo diário de cumplicidade, compreensão, atitude e mão na massa. Pare de se sentir um coitadinho e comece a vigiar sua plantação de perto!
Um homem só é feliz quando faz a sua companheira feliz, caso contrário, ela fará da sua vida um inferno.
Fórmula de viver
A vida te ensina
As mazelas da vida
Em cada esquina
Uma vertente perigosa
Segue teu rumo
Sem temer a morte
Porque ela espreita
E nos faz refém
Viva cada dia
Como se outro não houvesse
O amanhã é incerto
O hoje...presente (de Deus)
Sorria, ainda que banguela
Dos desatinos do destino
Perdoe teus perseguidores
Desate teus nós
A solidão é tua casa
Ninguém é de ninguém
O pó é teu destino
A soberba a armadilha
Viva sem desculpas
Todas as tuas culpas
Deixe viver sem preconceitos
A vida do alheio
A vida me iludiu
Com a realeza na infância
A vida me mostrou
A dura realidade
Aproveite cada instante
E viva intensamente
O amanhã é uma incógnita
Sem fórmula definida
Na vida não existe verdade absoluta nem felicidade eterna, o que existe é verdade relativa e momentos felizes.
O meu mau humor vem me trazendo complicações e atritos com a vida, os dias sombrios me fornecem solidão, e fazem com que tudo se oculte com apenas dois fones.
"Mais vale passar por idiota por 5 minutos do que ser burro a vida inteira." (Sobre aquele que não quer perguntar o que não sabe).
"Nem tudo na vida é ruim, basta você olhar para ela de uma forma diferente e perceberá que o que você acha que é um grande problema não passa de um pequeno obstáculo, cujo qual é insignificantemente pequeno diante da grandeza de sua vida"
Melhorar a sua vida, não permitindo que outras pessoas possam diluir no seu dia palavras ou opiniões negativas.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
