Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Por que as pessoas marcam nossa vida?
Jesus até o devido instante tem marcado milhares de vidas,acredito que não pelo seu sobrenatural,mais pela sua forma verdadeira de chegar aos corações,sem mostra muito de sua personalidade e sendo verdadeiro,é capaz de preencher qualquer solidão.
Acredito que da mesma forma são marcados os relacionamentos,existem pessoas que passam em nossas vidas, como se fosse uma simples neblina.passam sem nos tocar ou até toca, mais são cadáver vivos,sem calor e de alguma forma são apagados da memória ,como se nunca tivessem existido ou até existiram só que estavam cobertos por falsas verdades,e os motivos e explicações não foram dadas.
Olhando o outro lado da moeda,existe a verdade estampada num sorriso, num olhar e intenso, o tempo para no calor dos corpos a razão da vida se torna mais excitante.como jesus, não é preciso mostra sua total personalidade, pois a pequena fração, é de total verdade…
Nossa vida é como um pára-brisa de um carro,em meio a chuva vários pingos vão se aglomerando e embasando a visão,ate que não veja mais nada e acaba batendo.nossa vida pode ser retratada da mesma forma, várias pessoas vem chegando, deixando pingos de mágoa que vão embasando o brilho de viver, ate chegar a um ponto que se para. e desacredita
pomba bélica
vem chegando calmamente.
roubando o silencio dos inocentes,
fazendo o que teve vida , não ter mais
E segredou o velho no seu leito de morte:
- a vida que já é curta foi-se célere; passei-a ambicionando coisas, quase sempre supérfluas, ao invés de ser feliz com o que já tinha. Hoje troco tudo que tenho por mais tempo, mas infelizmente o mesmo não está à venda.
Sem batalhas não há vitória, por isso a vida não é feita somente de momento bons, pois precisamos passar pelos momentos ruins, pra que os momentos bons aconteçam!
Cada pessoa que passa por nossa vida é importante, nos ensina algo e nos faz viver momentos perfeitos. Uma hora acaba, claro que acaba. Mas se pararmos pra pensar, iremos ver que o tempo que passamos ao lado dessa pessoa valeu a pena, e que nenhuma outra vai conseguir fazer igual.
Na vida tudo muda; horas estamos por cima, horas por baixo.
Então, não humilhe hoje que está abaixo de você.
Pois existe um ditado que diz: Quanto mais alto, maior o tombo.
Só você soube me fazer sentir,
O verdadeiro prazer de viver a vida,
Por isso quero te chamar de querida,
E dizer que você é o meu amor...
Para conquistar coisas grandes na vida é necessário deixar de lado a opinião alheia e ir lá e fazer. Esqueça os outros, pra você tornar realidade esse teu sonho você tem que ir lá e fazer acontecer.
Críticas construtivas e destrutivas devem ser encaradas como o melhor combustível para nós sonhadores.
Quanto mais enumerarem os teus erros e dizerem que você não vai conseguir, mais você deve persistir e provar pra si mesmo o quão bom você pode se tornar e concretizar aquilo que tu desejas.
E pra isso é necessário parar de perder tempo com a oposição que quer te ver na mesma lama ou pior do que eles. Pare de perder tempo com quem não faz a menor diferença na tua vida, pare de viver em vão. Invista apenas em si mesmo e na realização dos teus sonhos. Pense naqueles que depositaram confiança em ti.
Não volte de mãos vazias pra tua vila.
Irmão, tuas inspirações só se tornaram tuas inspirações porque eles se mostraram maior do que qualquer problema. Faça o mesmo. Se pensar em desistir, desista de ser fraco. Caso ainda pense em desistir, pare de pensar.
Vença, independente dele ou dela, vença.
Força e fé, sempre! A vida é, e sempre será cheias de revés. E isso, nos desperta a oportunidade de crescimento, amadurecimento e conhecimento de nós mesmos. Sem essa adversidade, muitas capacidades, até então desconhecidas, não se aflorariam.
Enquanto a vida materializada existir sempre haverá lutas...cada dia que surge é mais um dia de combate.Vamos então à luta com perseverança e otimismo !
quem ja sonhou com dias perfeitos ou não? quem ja correu e tentou dá adeus a solidão,a vida designa o que é bom , para quem planta na verdade,para quem é simples de coração,usufluo de fatos de um dia de sol,vou procurando meios pra encontrar/centenas de olhos ao meu redor/testemunhas do meu levantar... ... as melhores coisas que eu fiz/foi no silencio ,na simplicidade do amanhecer,na realidade do viver... as melhores coisas que eu vivi, foi quando eu me dobrei, e permiti que Deus me guiasse onde me encontrei
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp