Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
"Não ter medo de cair nas batalhas e de enfrentar os grandes obstáculos da vida é apenas o começo de uma grande vitória."
O desejo de viver, e de conquistar, se agiganta mediante às dificuldades que a vida nos proporciona.
"Não importa como você está se sentindo porque nada da certo na sua vida: levante-se, erga a cabeça, confia em DEUS, entregue tudo a ele. Garanto que vai se realizar, porque Deus é poderoso e ele tudo pode fazer. Então creia, confie, e espere, Deus tem planos para ti irmão. AMÉM!"
Deus é tão bom que nos dá o "dom"de sermos felizes com as coisas simples da vida... Mas nós insistimos em simplesmente ignorar este precioso dom.
Uma hora agente transborda e ai comete algumas loucuras que vão pro bem e outros que pioram sua vida. Será que essa loucura vai ter algo positivo? Ou será que só vai piorar mais ainda a situação?
A caminhada pela 'estrada da vida' torna-se menos desafiadora quando o caminhante resiste às paradas desnecessárias ou as propostas atraentes dos atalhos.
A inércia não modifica a vida e não soluciona problemas. A VIDA só anda para FRENTE quando nos colocamos em MOVIMENTO.
Na vida existem vários caminhos, uns estreitos, outros largos, uns bons, outros ruins, e só temos duas pernas pra seguir e uma mente pra guiar, tanto pro bem quanto pro mal, o problema é que independente do caminho que você escolher, todas as partes do seu corpo vão juntas, principalmente a sua alma, alma que é a continuidade de sua vida, nas desilusões, nas quedas, nas dificuldades, até mesmo na morte a alma é a única que sobrevive ás dificuldades da vida.
Ás vezes a vida nos desmonta em vários pedaços, e é ai que vemos os caminhos, e as dificuldades de tomar uma decisão.
Se em pedaços continuássemos a vida, chegaríamos no final da caminhada sempre em falta do que deixou para trás. As pernas tentando seguir em frente, com a mente no passado, a alma no futuro e o coração indeciso no presente sem nexo.
Portanto não busque as coisas mais fáceis, os caminhos mais largos cabem muita gente pra te acompanhar, e no meio de tanta gente sempre tem alguém que quer nos botar pra trás, Jesus morreu por milhões, com apenas doze que andou, um lhe traiu.
Procure o seu caminho, o caminho da unidade, procure a sua felicidade, busque o que realmente almeja, quando escolhe os caminhos mais difíceis o único adversário que você vai encontrar pela frente, é você mesmo, e pode ter certeza, que quando a demora passar, a luta acabar, você se tornará mais forte pelo simples fato de ter lutado.
Porque você lutou, mas Deus estava contigo na dificuldade, e venceu por você a guerra.
As vezes é melhor vc chora, do que vc tenta sorrir.Pois a vida é cheios de altos e baixos, e pra quem saber sorrir depois de um dia de lagrima
A vida tem a capacidade de nos surpreender dia após dia. Fá-lo através de acontecimentos, de circunstâncias, de oportunidades e de pessoas. A cada dia que passa, o efeito surpresa é maior, especialmente se estivermos receptivos. Ambição, persistência e boa vontade são estas as palavras-chave: palavras que embelezam os meus dias, palavras que preenchem o meu espaço, palavras que nunca desdenho nem me desfaço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp