Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 560944 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

⁠Quando Você Não Valoriza a Sua Vida. A vida Não te da uma Segunda Chance

⁠Se Você não se preocupa com a sua vida pra que Quer Viver?

A qualidade da tua vida emocional depende da qualidade das perguntas que fazes.

⁠Essa é a dinâmica da vida: ela é iterativa.
Você nunca parte do zero — sempre parte de um ciclo que acabou de se fechar.

⁠Acaba bem
.
Todo meu passado
Num recorte de papel
Está contado.
.
A vida em versos vivos
Se vos conta
De um amor que não tem conta.
.
Se era ela a pretendida
Eu já não sei,
Sei apenas não ser eu pretenso dela.
.
Todo meu escrito
Num papel amarelado
Pelo tempo mal tradado!!!
.
Minha vida numa fábula
Se vos conta...
A história não acaba bem.
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Fugir

Vou fugir de mim
Para viver sem você.
Pois a vida que há em mim
Só vive por você.

Seguirei ao arredio do seu amor.

Só me resta fugir de mim.
O tempo, um aliado
Que deveria apagar as marcas dessa paixão,
Só serviu para aumentar meu amor por você.

Agora, no vento frio desta estrada
Já não brilha em mim a luz do teu olhar
Nem me aquece o calor dos teus abraços,
Só me resta fugir de mim.

Edney Valentim Araújo

Ter encontrado seu sorriso em meio a um vazio me deu a certeza de que a vida sabe exatamente o que faz, mesmo quando nos deixa perdidos por um tempo. Até aquele momento, eu caminhava sem direção, aceitando os dias cinzentos como se fossem a regra. Mas bastou o brilho do seu olhar e a curva desse seu sorriso para que tudo ao meu redor mudasse de cor. Não foi apenas um encontro casual, foi o instante exato em que o meu caos encontrou a sua paz. Ter te encontrado me deu a certeza mais bonita da minha vida: eu não estava apenas sobrevivendo, eu estava esperando por você.
_Enzo Ruchell_

"A vida é uma continuidade atemporal. Somos a consequência daqueles que vieram antes e a causa daqueles que virão depois. O corpo é finito, mas nossas ações, ideias e influências podem permanecer vivas através do tempo."

⁠Não passe vontade de usufruir, de gozar dos seus desejos. Use todos eles, pois a vida é tão curta, deixar para amanhã poderá ser tarde ou nunca mais.

⁠*O merecimento, acolhe na medida certa, para que o fermento do pão da vida cresça, cresça entre todos; no bem ou no mal.
Escolham, compartilhem, semeiam o Bem e cantem o rezo da Gratidão nos quatros cantos da Vida.
*Natalirdes Botelho *

A roda da vida só gira quando estamos em equilíbrio consigo mesma. Natalirdes Botelho

⁠A magia está no amor e na paciência, de educar a si, em todos os aspectos da vida.
Natalirdes Botelho

*BOM DIA, VIDA PLENAMENTE ABENÇOADA.*

Não deixe que nenhuma deficiência física, mental e espiritual, lhes tire a paz, a fé, o amor e a alegria de viver, pois a vida, é a contemplação do amor de Jesus Cristo por nós, que deu a própria vida, para nos salvar. Todo e qualquer sacrifício ajuizado, que fizermos, pra que vivemos em harmonia com o corpo, espírito e mente, será uma forma de gratidão e oração que agrada a Deus.
Por hoje, alegre-se, por hoje perdoe, por hoje abençoe, por hoje agradeça, por hoje sorria, por hoje acolha, por hoje plante e colha bons frutos, por hoje cure-se, por hoje liberta-se dos problemas mundanos e creia que somos únicos, assim como Nosso Deus todo poderoso, pois não há e não haverá outros iguais a nós. Cada um de nós, temos o DNA de Jesus Cristo o Salvador.
*Compartilhe com seus familiares e amigos, mas, não tire o meu crédito*.
Terapeuta Natalirdes Botelho M.a

A vida é um sopro.

A vida é um instante, um sopro, e cada momento carrega um universo de possibilidades. É um convite a vivermos plenamente, abraçando cada oportunidade como um presente. Não há espaço para a pequenez quando podemos expandir nossos horizontes, aprender com cada experiência e celebrar cada segundo.
Aproveitar a vida é um ato de coragem, um mergulho profundo nas emoções, nos sonhos e no agora. Cada milésimo de segundo é uma chance de crescer, de amar, de dançar a vida, para transformar o sentimento numa magia única de viver.
Que possamos viver com intensidade, com gratidão, e que cada instante seja uma celebração da grandiosidade da vida.
Natalirdes Campos

Algumas ações e reações na vida dos neurodivergentes não reconhecidos não fazem sentido. Suas vidas são de isolamento e sofrimento pessoais e ambientais em todos lugares que eram para serem dóceis e familiares mas por alguma razão da mente de cada individuo era sempre antagônico. Até que por acolhimento e compreensão, alguém consegue diagnosticar uma neurodivergencia mesmo que seja branda. A partir deste momento tudo mais do passado e do presente passa a fazer sentido e todos eles encontram pessoas iguais com a oportunidade do aprendizado comum, constante.

Pela Lei da Vida, não pode haver julgamentos e nem sentenças quando se é verdadeiro. Cada um ser que possui a pureza de espirito para ser e viver como é independente dos valores e regras manipuladas pelos poderes da sociedade, não precisa de perdão pois já vive em si o sagrado todos os dias. Infelizes dos que se escravizam por presságios e fetiches que entorpecem cada vez mais a doce e natural realidade de viver como se é.

Entendendo os multiversos, a vida em abundancia de cura e harmonia ao poder divino do som. Energia, freqüência e vibração, como nos alertava Nicola Tesla. A oração não são um conjunto de palavras agrupadas, são sim um mantra ancestral que não devem ser traduzidas e simplificadas por que diminuem sua eficácia e objetivo. No princípio era o Verbo, o Verbo estava com Deus e o Verbo era Deus.

A arte existe porque a vida racional e coerente é incompleta.

De certa forma, os anjinhos de Deus são autistas, vieram para esta vida com hiper foco de amor, luzes, caridade e bondade, muitas vezes incompreendidos pela maioria da sociedade, mas nunca os maculem com as coisas rasas e mundanas, como dinheiro, aparentes valores e vaidades de serem iguais. Cada qual veio a vida por uma missão personalíssima, sendo assim devemos aquietar nossas finitas compreensões e comparações e amar o que Deus pai, por sabedoria nos presenteou de diferente.

Para os espiritualistas, para os que acreditam que o sentido da vida não acaba aqui e para aqueles que acreditam nas experiências cientificas do quase morte e no processo evolutivo da reencarnação. A partir destes conceitos, acreditam se que a criança vem autista por opção, que no plano astral ela, escolheu uma mulher ou uma família com o nítido objetivo de amadurecer o amor incondicional. A criança é agente e propositor da afetividade divina ao diferente. Um agente do processo evolutivo humano, tão descrente neste momento planetário de duvidas no caos contemporâneo.