Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
"Andes! Aonde quer que fores não estarás a sós. Haverá vida.
Pois todo e em qualquer lugar as árvores crescem"
Ser rico não é sobre o quanto de dinheiro que possui, mas o quanto satisfeito está com a vida que possui.
Um homem com muito dinheiro e insatisfeito com sua vida é pobre.
Um homem com pouco dinheiro e satisfeito com sua vida é rico.
Sabe porque as pessoas viajam? Para fugir de si mesmo.
Fugir pra onde? Se tudo vive dentro!
O mundo não está fora de você. Onde você vai, sua mente e coração, vão juntos!
O corpo não existe por si só, se revela pela mente; A mente não existe por si só, se revela por um complexo equilíbrio neuroquímico.
A nutrição real, que proporciona energia, saúde, saciedade, é quando os nutrientes entram na célula, e não somente pela boca.
A vida é extremamente dinâmica. Aquilo que hoje é o teto de sua capacidade, amanhã pode se tornar o chão no qual você pisa.
Mas a vida é assim, feita de ciclos, um ciclo termina para o outro começar e o que fica de cada um são as amizades que fizemos, as coisas boas que vivemos e as lições que aprendemos.
Muitas vezes a única coisa que impede que a sua vida seja plena é a sua própria preguiça e maldade.
A vida é algo mágico. Ela é tão mágica que é única. Não é um filme que tem como você rebobinar. Mas, simplesmente assistir ela uma única vez assim como sentir as sensações da vida por exemplo de morder uma fruta, beijar, dormir e até abraça. As sensações da vida são algo prazeroso que você pode aproveitar e saboreia. A vida é algo mágico é tão mágico que é a única coisa que a ciência não consegue explicar. A vida com toda sua magia tem um toque surpreendente de torna a vida de cada um única. Por isso aproveite cada sensação. Pois, será única na sua vida. Então, sinta cada prazer da vida. Assim como um grande gênio falava:Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
- Esquizofrênico, tumblr. 1/1
As pessoas gostam muito de finais felizes.
Aí vem a vida e pergunta:
-Prefere a tijolada na cara ou nos bagos?
Para que a vida não perca o gosto, acho que a gente só precisa:
Se aventurar,
Fazer coisas novas,
Conhecer pessoas,
Aprender sempre algo novo.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
