Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Eu vim pra te dizer que meu sonho nesta vida é estar com você, não há barreiras que impeçam o feito de nossa história, é só fazer acontecer...
Más se tentarem nos parar nada vai adiantar, pois num beijo alucinante eu vou te mostrar que podemos fugir para outro lugar e entender a razão do que é sonhar
A vida centrada no Eu é rasa e com pouco sentido, pois plenitude se alcança na contemplação do todo.
VIDA,
cá estou eu começando tudo de novo
Atando cabos, afogando as mágoas, curando as feridas.
E dando um tempo...
Respirando meus gritos sufocantes,
revestindo as paredes.
Pintando meu sete!
Levantando as âncoras,
recorrendo a Deus, esperando milagres...
Dizendo as verdades, inventando sonhos!
Comprando utopias, pagando pra ver...
Colhendo flores, sentindo dores.
Forjando mansidões,
prorrogando o tempo...
Fazendo acontecer, só se for pra valer...
Procurando linhas, para remendar o passado.
Pra não virar fiapo, vestindo fantasias.
Descobrindo a alma pra você ver...
Deixando partir minhas vaidades...
Copiando as sombras,
silenciando meus medos!
Trocando experiências,
E na quebra, quebrando tabus...
Preenchendo as lacunas
Enchendo os vazios..
Distribuindo sementes...
Colhendo flores...
Muitos são os curiosos e desafetuosos que em nada acrescentam na vida da gente. Mas eu fico com as pessoas que com uma palavra , um telefonema, um abraço enfeitam o meu dia...
Eu fico com a certeza de que Deus coloca seus anjos em minha vida e assim eu não estou sozinha.
Eu fico com a certeza de que as pessoas que me desejam o bem , essas sim, estão aqui para o que der e vier.
E eu fico com a certeza de que um carinho sincero, um gesto de amizade me conquista para sempre e eu reconheço essas pessoas sem medo de errar.
desanimado eu estou
Estou tão desanimado pra mim a vida nem tem mais graça
Imagine que você se encontra tão desanimado que você não
tenha mais esperança de viver nada neste mundo não tem graça e
por qual motivo o luto um bom conselho só funcionar por alguns segundos
pro filhos nunca é demais. eles Todos precisam de um "empurrãozinho" na vida um bom conselho
as amizades do mundo as fezes são construtiva e criativa outra são falsa consideração outra são sorriso trasueiro e pensamento maliciosos e olhares de maldade outra amizades são arranhões nas costas ou na pele outra deixar eles louco cego ele não ouve um
bom conselho dos pais que nunca é demais Em cada um de nós há um segredo, uma paisagem interior do mundo meu filho ora A JESUS CRISTO como se tudo dependesse de Deus e trabalhe com os pensamento como se tudo dependesse de você.
seja pessimista nos caminhos bons você já descobriu os segredos de viver Não há presente melhor que
viver sem vícios de droga e do alco lismo e da prostituição trabalhe e seja o nesto meu filho "O valor da alma dos sentido da vida não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem esta no caminhar caminhos bons faz nao ter arrependimento." mais esperança de viver neste mundo
não tem graça e pra sua família seus pais sem você por qual motivo o luto meu filho passa faz parte da família constantemente
quando você não ouve um bom conselho só serve pré que realmente quer ouvir e seguir um bom conselho dois pais
quando isso não acontece fica só a misericórdia de DEUS e
o luto meu filhos
autor Moises da vitoria ribeiro
INSCRIÇÃO - 28.37.32
Eu Aprendi Com A Vida
Eu aprendi com a vida que
As pessoas querem te ver bem, mas nunca, melhor que elas.
Eu aprendi com a vida que É preciso coragem e
forças para mostrar que elas estão erradas
Eu aprendi com a vida fazer tudo sozinho e seguir em frente. é reconhecer nossos erros
Mais a muita Decepções no meu caminho eu sei que existirão
mais
Eu aprendi com a vida nunca o desiste dos meu sonhos,
mesmo com tantas dificuldades na minha frente
aprendi com a vida ter as armadura da minha e a Fe em Jesus cristo
aprendi com a vida a pedi a sr jesus cristo renova as minha força ele
aprendi com a vida a protegendo me do
meus inimigo mais nunca dormir com olhos fechados! Eu não olho pra traz mais sigo em frente é essencial pra alcançar a vitoria
aprendi com a vida Acredite sempre. E se disserem que você não é capaz, use todas as suas forças para mostrar que eles estão errados tenha sempre a sua fê dia tudo tem seu tempo realizara
de DEUS QUISER
Autor Moises da vitoria ribeiro
INSCRIÇÃO - 28.37.32
Quando eu me aproximei dos Evangelhos eu compreendi que a vida é uma dádiva de Deus. E que o único modo que eu poderia reagir a essa dádiva é com plena gratidão.
PALAVRAS QUE FEREM PALAVRAS QUE CURAM
Do alto de uma colina
Eu fui tecer um poema.
A vida em dor me ensina
O quanto temos problema.
Saí, busquei um refúgio.
Um outro ar quietude.
Queria ser bem mais ágil,
Seguir em melhor atitude.
Me faltam palavras corretas
Em momentos decisivos.
E ditas se tornam setas,
Ferindo os melhores motivos.
Será que um dia aprendo
Tratar melhor as pessoas.
Caindo, subindo, vivendo.
Agir e falar coisas boas.
Na dor nasce mais um poema:
Pavor, vazio e culpa.
Sem cor, a mais triste cena!
Não tenho e não dou desculpa.
Pois o que fiz foi errado
E muito mau, eu assumo.
Talvez, espero que um dia
Eu mudo, melhoro, me aprumo.
Mas sei que todo humano
Com seus defeitos, virtudes,
Pode vencer seu engano,
Falar mais solicitudes.
E enquanto ali escrevia,
Aqui o meu desalento,
Anúncio de morte eu ouvia.
Pensei, fiquei bem atento.
Sonhei com a própria morte
Daquilo que é mau em mim,
Tentando, em dor, ser mais forte.
Ter limpa a nódoa carmesim.
As manchas ficam bem grudadas
Em nós e em quem maculamos.
Remédio em porções acertadas
A cura, sarar, que as tomamos!
É muito bom se ter amigos
Que ajudam curar suas feridas.
Nos ouça os gritos e os rogos
E as dores, enfim, repelidas.
Mas sei tem alguém lá em cima
Que pode e sempre olha por nós.
A minha fé nele se atina
Com ele não estamos sós.
E antes que à colina fosse
Pensei e ensaiei alguns versos
Pra quando de lá então saísse
Pudesse alinhar-me aos processos.
As coisas que devo falar
Pra não ferir nobres pessoas.
Entenda, pois até um poeta
Não fala só as coisas boas.
Derrama em letras seus erros
Da dor, tristezas e alegrias.
Têm altos e baixos, uns morros
Sim leia, veja a serventia.
Poema que escrevo à grafite
Borracha precisei usar.
Na vida a coisa é mais triste.
Palavras não podem voltar.
11/01/2015 editado às 13h03
Você me faz querer ser melhor
Quando eu era pequeno cheguei a uma conclusão sobre a vida, que a pergunta mais importante a se fazer não era o quê eu queria ser quando crescesse? Más quem eu queria ser?
Você já deve ter notado que ando meio confuso e isso parece com loucura, mas não sou louco, sei exatamente o que faço, e pra mim não existe destino ou sorte.
Exceto a morte, tudo é uma questão de escolha, inclusive como eu me sinto agora, em relação a você ou a qualquer coisa que aconteça na minha vida, tudo é uma questão de escolha!
O fato é que as circunstâncias das minhas escolhas durante a vida me levaram até você em um momento desfavorável pra mim, financeiramente estou começando do zero e espiritualmente estava desacreditado, e isso não pode acontecer, o homem que escolhi ser não se desespera ante nenhum imprevisto, mas encontra em si mesmo uma solução para o problema, sempre!
Cheguei aos cacos até você, esquecendo-se de quem eu sou, mas você me acolheu, não sei se foi sua intenção, mas de certa forma fez eu me sentir GRANDE DE NOVO, me deu CONFIANÇA, e essas nossas conversas que vão do bom dia à boa noite me trazem paz, é como se eu tivesse de novo, depois de anos na estrada, uma CASA pra voltar.
Agora posso me concentrar nos meus objetivos, em ser O MELHOR QUE POSSO SER todos os dias, a CADA MINUTO, e fez me PERCEBER o motivo da minha CONFUSÃO, do porque espiritualmente estava desacreditado.
Faltava-me um PORTO, UMA CASA PRA VOLTAR...
Existem muitos PORTOS E CASAS por ai a fora, mas ESCOLHO VOLTAR PRA ONDE ME ESPERAM, por isso, a única pergunta que quero resposta de você é a seguinte?
Tem VAGA no seu PORTO pra mim?
Nunca na vida sofri,só fui fraco o sufuciente pra achar que eu precisava de alguem,e fui mais fraco ainda ao achar que alguem precisava de mim.
Quem sou eu?!?!?
Me defino como um louco apaixonado pela vida
por sua beleza, seus momentos, sejam eles alegres ou tristes.
Amo respirar o ar da manhã, aquele que enche os pulmões e renova a alma.
Gosto de caminhar, observar as pessoas e cumprimentá-las com um sorriso.
Sou alguém que perdoa fácil,
porque não carrego mágoas nesta vida.
Vivo cada instante como se fosse o último
afinal, nunca sabemos o que pode mudar em frações de segundos.
E quando a noite chega,
coloco a cabeça tranquila no travesseiro
e sonho com um mundo melhor...
que um dia, eu sei, vai chegar.
Gabriel da Silva Salvador
Pensamentos da Madrugada
" Sinceramente eu não consigo entender como pessoas a quem somos capazes de dar as nossas vidas, são capazes de praticar vários tipos de mal contra nós. "
O que influencia/influenciou mais a sua vida,
dizer "eu te amo"?
ouvir "eu te amo"?
nunca ter dito "eu te amo"?
nunca ter ouvido "eu te amo"?
Isso virou uma ferida ou fonte de fonte de força? ou ambos?
Essas três palavras podem mudar o mundo de alguém e o seu também.
(Leonardo da Silva Garcia)
A declaração de Jesus, "Eu sou a ressurreição e a vida", encapsula a essência de Sua missão redentora. Assim como José foi liberto da prisão, Jesus veio para libertar a humanidade da prisão espiritual do pecado e da morte. Sua ressurreição triunfante não apenas demonstra Seu poder sobre a morte, mas também oferece a todos que creem a promessa da vida eterna e da restauração completa.
Livro: Saindo da Masmorra
Certa noite eu estava aconselhando dois discípulos e falando sobre os sonhos de Deus na vida de Abraão. Estávamos nos aposentos de uma panificadora, e enquanto Deus nos ministrava aquela palavra, aproximou-se de nós um garoto que aparentava ter menos de 10 anos, desnutrido e com cheiro de cola. Paramos a conversa para atendê-lo e ele não nos pediu dinheiro como esperávamos, ele disse-me: “Moço, compra um sonho pra mim?” O convidamos a sentar-se conosco e providenciamos o sonho. Enquanto ele saciava-se com o doce perguntei-lhe o seu nome, “no intuito de ajudá-lo de alguma forma” e ele nos disse com a boca cheia de sonho: Meu nome é Abraão.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Por favor você tem que usar óculos pra você e chegar que eu sou o amor de sua vida?
Você vê a luz brilhar assim e claro que sou eu o amor de sua vida?
Adeus e Reencontro
Meu caminho nunca foi tão fácil seguir na vida
Eu sempre sonhei viver um amor correspondido.
Quando te encontrei foi meu sonho lindo, óh querida,
Nunca imaginei que teria o meu coração partido.
Você foi embora deixou no meu peito uma grande ferida
Quando aquela noite você partiu sozinha,
Foi para bem longe sem adeus, sem a sua despedida.
Não te culparei porque a culpa foi toda minha.
Eu chorei, suspirei e sonhei
De um dia poder te abraçar,
Reencontrei, te abracei, te beijei
E agora quero me casar.
Desde aquele dia que você foi embora para bem distante
Sempre procurei outro amor por aí.
E todas as vezes que tentei encontrar alguém interessante,
Na minha cabeça eu só pensava em ti.
Dizem que o amor nunca dura por toda vida
Mas o que eu sinto por você já faz tanto tempo.
E se era amor, afeto ou paixão recolhida,
Só sei lhe dizer que você não sai do meu pensamento.
Eu quero fazer parte dos motivos da sua felicidade
Quero fazer algum sentido na sua vida
Quero marcar a diferença
No final de tudo quero me tornar um ladrão para roubar todo o seu sorriso ao amanhecer,
Que a frase bom dia meu bem , seja o meu maior desejo para ti ...
EU SOU FELIZ!
Vivo uma vida maravilhosa, sim!
uma vida que tem que ser vivida com muita alegria!
Pois os milagres de Deus florescem aqui!
Eu sou feliz!
Porque sei quem sou!
E de onde vim!
Eu sei porque estou vivendo aqui!
Eu quero ser o melhor que eu puder!
Eu gosto de ver o milagre da vida florescer!
gosto do cheiro da terra!
do cheiro do mato!
do azul do céu!
do céu estrelado!
da lua brilhante da madrugada!
do canto das aves ao amanhecer!
gosto desse canto!
onde cada dia é um encanto!
E da paz que reina nesse nosso recanto!
NINA OHASHI
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
