Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 553689 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Sempre reflita sobre de onde veio, em que situação está e aonde quer chegar.

The Vincit (Klaus)

Inserida por JACKSONVINCIT

⁠A grandeza de um homem é visto pela forma como agrada a Deus, trata a sua mulher,seus filhos,seus parentes e os seus negócios.

Inserida por Delvinosalomone

⁠Saber discernir os momentos é fundamental para continuar a caminhada chamada vida. O que está no caminho, se torna o caminho, pois o melhor lugar em que eu posso estar é aqui, no agora... porque o amanhã é um eterno hoje, Viva!

Inserida por binho_de_gusman

⁠⁠A vida é aquele rio que nos impulsiona,
Mas o oceano que tanto buscamos
Já vive dentro da gente.

Inserida por amescritora

⁠Podemos ajudar a retirar os espinhos do quintal do vizinho. Ou reclamar das flores mortas que deixamos de cuidar no nosso próprio jardim.

Inserida por magicamistura

⁠A Vida, no Silêncio da Dor

Somos partículas perdidas em um cosmos que nos observa, mas não nos compreende. A vida, que nos promete brilho, nos rouba a luz. Crescemos com a ilusão de que podemos voar, mas logo a realidade nos prende ao chão. Cada dia, uma luta invisível, onde as cicatrizes da alma não se veem, mas pesam tanto quanto o corpo. Nosso grito não ecoa, e mesmo cercados, permanecemos solitários, como vultos que nunca encontraram seu reflexo. Os sonhos, outrora plenos, se desfazem diante de um espelho que não reflete mais a esperança. O tempo, implacável, nos ressignifica, nos faz aceitar o que jamais desejamos. E no fim, nos perguntamos: seremos apenas fragmentos de uma história sem começo ou fim? A vida, com toda sua dureza, nos ensina que talvez o maior aprendizado seja viver sem respostas. Talvez sejamos apenas sombras buscando a luz, sabendo que, no fundo, somos feitos do que nunca será. Viver é preencher o vazio com a dor, e, ainda assim, caminhar. #David_Marinho.

Inserida por David_Marinho

⁠"Se a vida nos balança, é preciso gingar."

Inserida por natana

⁠Você só colhe aquilo que planta!
Muitas vezes vemos pessoas, principalmente nas redes sociais, que nada fizeram, nada cultivaram e por nada se esforçaram, também colhendo frutos. Porém, ao sair da superficialidade, observamos que são "conquistas e realizações" passageiras, vazias, com fins apenas exibicionistas para ter likes e/ou causar inveja. Tudo muito raso e efêmero.
Os verdadeiros frutos,duradouros, são apenas para aqueles que se esforçam, se dedicam, isso leva tempo e geralmente esforço diário, porém poucos conseguem.

Inserida por vanquel

⁠⁠⁠Nós somos dois corações que se cuidam de longe, mas que ainda não tem coragem de assumir de perto.⁠

Inserida por JoyP

⁠Ser de verdade exige um preço, não ser você custa uma vida.

Inserida por ViniciusPorciuncula

Não deixe que outro dite regras sobre sua vida, as escolhas tem de ser sua, caso contrário você colherá um fruto que você não plantou!

Inserida por Isaacramos

⁠A vida só vale a pena se for bem vivida, seja no caos ou na harmonia.

– J.

Inserida por JessyeCarolyne

⁠Vida Pávida?


Será que a vida é bela?
Todo mundo a ama,
ou que há nela?
Nunca se sabe o que fazer.
Mas será que é só viver?

Num dia estamos engatinhando, noutro trabalhando.
Talvez o tempo tenha passado rápido demais,
ou será que o perdi
sem ter olhado para trás?

Somos como uma flor: plantada, cresce, vive e morre.
Mas quem planta?
Deus? Devemos refletir?
Na verdade, nem adianta.

Acabamos pensando e produzindo demais.
Somos algo tão complexo,
para muitas vezes sermos jogados fora.
Nessa angústia, antes de consertarmos,
já teríamos ido embora.

Inserida por richard_christopher

O anjo e o demônio existem, tudo depende da sua escolha, do que vai ser na vida das pessoas, mas os dois não, pois o caminho que escolher, não terá mais volta.

Inserida por RegisIralaDias

⁠O bem que você faz hoje pode desaparecer amanhã, como uma lágrima que se perde na chuva. Ainda assim, continue a fazê-lo, pois seu valor está no presente, independentemente do que virá depois.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠"Nesta vida, estamos somente de passagem. O que deixamos aqui, são apenas fragmentos da nossa essência."

Pensamentos e Reflexões

Inserida por AyrtonRodrigues

⁠A vida é como uma volta de bike, as vezes será necessário correr, mas na maioria do tempo não tenha pressa, pedale devagar e aprecie cada momento, se equilibre para manter a sua essência e use da paciência, pois a cada giro o destino se torna mais perto.

Inserida por FagnerAdalgiso

⁠Às vezes, a nossa vida parece ser tão cinza, nublada, sem vida. Basta colocarmos só um pouco de cor / vida / alegria / ânimo / força / otimismo / foco e principalmente FÉ, para que ela brilhe novamente.

Inserida por JeffersonROliveira

⁠Hoje é o melhor dia das nossas vidas; O ontem e o amanhã não existem, o que temos é esse momento.

Inserida por FernandoAlva

⁠O destino pode sugerir caminhos, mas são nossos passos que escrevem a jornada. No fim, não é a estrada que nos define, mas a forma como a percorremos.

Inserida por darcicley