Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Reagimos mecanicamente ante as diversas circunstâncias da vida. Se me adulam, sorrio; se me humilham, sofro; insulto se me insultam, firo se fui ferido... Os outros tem o poder de nos levar da alegria à tristeza, da esperança ao desespero... Parecemos um instrumento musical, onde cada um toca o que sente vontade.
A vida é como a água, se estiver parada, não gera energia elétrica, mas vira criadouro de mosquito. Não fique vendo a vida passar, movimente-se, desafie-se, corra riscos, mas faça tudo para melhorar-se todos os dias!
Não importa se deu tudo certo ou tudo errado. O que importa são os desafios, as tentativas, as experiências adquiridas e as mudanças que tudo isso gerou em nós.
Desculpe, mas deve ser péssimo a vida não ser justa. Sabe o que fazer para se sentir melhor? Sei lá, deveria curtir com seus pais na sua casa de férias. Talvez isso te ajude a superar a vida e a enorme injustiça.
A questão que não quer calar "O que é Amor?", Amor? Existem várias definições mas a definição é o que você sente por alguém e não consegue explicar aquilo que te faz baixar as guardas nos sentimentos, aquilo que te faz sorrir mesmo triste diante da pessoa amada. Amor é aquilo que você quiser que ele seja.
"Um segundo pra eternidade..."
Todo dia é correria, pra lá e pra cá...
E quantos sorrisos só hoje você deixou de dar ?
Para,
pensa...
A vida é um sopro.
e eu?
apenas mais uma folha seca caindo ao chão, e sendo pisoteada em meio a multidão...
PARE,
OLHE,
ESCUTE !
a vida sabe sempre onde é o nosso lugar.
errar, cair, levantar e tentar novamente
é o processo que nos fazer sempre
a acreditar novamente nos finais felizes.
Profissional de educação física.
Não trabalhamos no ser humano somente a força física, mais o potencial de suas atitudes, a explosão de seus ideais a extensão de seus valores e a resistência de sua bondade.
Certa hora não aguento
Apenas quero chorar
Pensar menos
E tentar reclamar o mínimo possível
Como reclamar de algo tão valioso que a vida é?
Deixe que meu vento te assopre
E carregue toda poeira
Que lhe traga boas energias
Que o vento frio se afaste
E o sol possa voltar a brilhar
Feche os seus olhos
Sinta o cheiro de tudo que lhe cerca
Permita-se viver
Pare de filtrar a vida alheia do vizinho!
”A grama do vizinho vai ser sempre mais verde, mas somente o seu vizinho sabe quantos problemas ele teve para deixá-la assim”
Potencializar sua espiritualidade pode ajudar a conseguir com que entenda melhor o quanto se faz necessário o poder da presença e da proteção, que a figura masculina tem para com sua família.
Ignore, não ligue, não responda. Deixe que o silêncio vença por você, afinal ele quem pode destruir o interlocutor mal intencionado.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
